Mercedes Benz Clk w208

Re: Clk 200k

h0ffman, olha que isso não é assim tão linear! Nota-se efectivamente a diferença de altura do carro ao chão. Vi isso no b5 do Pc_WinBoard. Salvo erro o Aga também pode descer mais um pouco depois de montar as novas jantes.

Depende de como é feita a escolha do Set. ;)

pois é isso tudo!

na teoria ia apenas ganhar 1,6mm de altura ao solo, mas na realidade consegui baixar 1cm ao carro com ele a raspar na rampa da mesma forma :D




belo mercedão! boa escolha!
aprovo quase todas as mods, menos essa de manter a secção de carpintaria nesse interior... :p


força aí com mais um gaseificado! ;)
 
Re: Clk 200k

a minha chave custou a volta de 265€ +/- pois se fosse sem a chave metalica de segurança, era por volta de 160€ +/- foi o que o gajo me tinha dito e pelo que reparei numa foto em que mostra a tua chave inserida no canhão do carro, não tinha chave metalica pelo menos pareceu-me. mas se eu estiver enganado corrige-me german ;)


estás enganado ;)

na foto ainda nao tinha porque a chave metálica demora cerca de uma semana a ser feita, mas a chave foi.me entregue logo no dia seguinte. passado uma semana chamaram.me para ir buscar a parte metálica. mas o preço total foi 160 ou 170€...

e foram impecs, arranjaram.ma de um dia para o outro porque eu tinha ficado com a unica chave que tinha presa dentro da mala do carro..
 
Re: Clk 200k

estás enganado ;)

na foto ainda nao tinha porque a chave metálica demora cerca de uma semana a ser feita, mas a chave foi.me entregue logo no dia seguinte. passado uma semana chamaram.me para ir buscar a parte metálica. mas o preço total foi 160 ou 170€...

e foram impecs, arranjaram.ma de um dia para o outro porque eu tinha ficado com a unica chave que tinha presa dentro da mala do carro..

ganda sorte que tiveste então! :p
ja agora foi em que concessionario , ou loja?

eu só tinha uma na altura em que comprei o carro e com medo que essa avariasse larguei os cordoes à bolsa e assim tenho uma chave de reserva :lol:
 
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

Se calhar deixava os parafusos em cinza ou polidos. Brancos nao gostei muito, mas no geral esta com optimo aspecto nada a ver com o "antes".
 
Back
Top