Mercedes Benz Clk w208

Re: Clk 200k

se colocaress jante maior o carro nao fica mais alto. fica igual porque aumentas ao tamnho da jante mas diminui ao perfil do pneu ;)

essa garagem é so tua ou é comum? se for só tua, altera e rabaixa o carro ;)
 
Re: Clk 200k

boas , bom projecto , mas acho que já fizeste asneira ao mexer nessa grelha da frente :) , mas gostos são gostos .:p
 
Re: Clk 200k

e vai mais uma mod que custou-me os olhos da cara! como é possivel uma coisa tão pequena ter esse custo? :roll:
[url]http://img10.imageshack.us/img10/7516/foto329d.jpg[/URL]
só tinha uma chave e mandei fazer esta. é dos novos modelos mercedes :lol:

Fogo tambem quero xD
Olha eu gosto de ver o mercedes sem a mira á frente, mete das outras lisas...
Gosto da grelha como está mas preta é capaz de ficar bem, depende de como fazes ''o conjunto'' das coisas, e essa madeira no interior era boa para a fogueira :D ... mas gostos sao gostos alex :)
 
Re: Clk 200k

bela máquina, com um belo motor ;)

pah a grelha em preto num carro azul penso que nao gosto...se calhar até a pintava na mesma cor do carro, mas acho que o ideal é mesmo nao a pintar...este CLK era um dos carros que eu gostava, principalmente o cabrio, nao o comprei por nao gostar muito do interior... quanto ao que eu fazia, colocava umas 17 bem largas ou então umas 18", rebaixava mais nem que tivesse de por umas rampas na garagem... a mira retirei.a do meu tb, comprei a "flat badge" do w204, pelo menos no w203 é de encaixe directo..

e nos interiores, fiquei fan da pelicula da 3M em aluminio (texturada)...é impec aquilo :) ou então tb gosto dos trims pintados em cinza escuro matte..
 
Re: Clk 200k

se colocaress jante maior o carro nao fica mais alto. fica igual porque aumentas ao tamnho da jante mas diminui ao perfil do pneu ;)

essa garagem é so tua ou é comum? se for só tua, altera e rabaixa o carro ;)

h0ffman, olha que isso não é assim tão linear! Nota-se efectivamente a diferença de altura do carro ao chão. Vi isso no b5 do Pc_WinBoard. Salvo erro o Aga também pode descer mais um pouco depois de montar as novas jantes.

Depende de como é feita a escolha do Set. ;)
 
Re: Clk 200k

A ver se te ligo, amanha devo ir experimentar as 18 no meu porque hoje tive um contratempo.... mas amanha de manha queria experimentar mesmo, porque toda a gente diz que aquilo não me vai caber :D eu continuo a dizer que cabe mas não com aquela suspensão.... Depois digo-te alguma cena :)
 
Re: Clk 200k

hmm claro que em preto prefiro, e sempre ficavas com a pintura nova, mas isso depende do que podes gastar...eu quando comprei o meu procurei logo um que fosse preto, e tive sorte, trazia exterior preto e interior claro como eu gosto :)

só por curiosidade, quanto custou a tua chave? dizes que te custou os olhos da cara e o pessoal pode ser levado em erro... a minha na mercedes custou 170€ salvo erro (é igual à tua)...na audi sei que são mais caras, e noutras marcas sei que são (ainda) mais caras....
 
Back
Top