Clientes Zon podem rescindir livremente até 15 de Outubro!

Aproveita para renegociar como eu fiz e poupei mais 8€ por mês.
Se não aceitassem, anulava contracto e nem pagava box, descontos ou seja o que fosse, visto todo o material e service estar vinculado ao contracto de prestaçao de service zon, e sendo que rescindes por não aceitar condiçoes iniciais, não te podem cobrar por isso. Eles alteraram as condiçoes, não o cliente. Isto ja me foi confirmado em parecer de uma advogada amiga.


A questão é que não é para negoçiar... aliás, isto nem é para mim, mas sim para um familiar.

Ele quer sair da casa que é dele por dificuldades económicas e vai voltar para casa dos pais. Esta questão era apenas para aproveitar esta história e cançelar o contracto...
 
Cancela sem medo, que eles nada podem cobrar.
Como o cliente não pode ser prejudicado em caso algum por alterações do serviço, a zon, nunca conseguira cobrar nada.
Ele que aproveite.

É como há uns anos atras, quando a zon trocava canais a seu belo prazer para a grelha da box, obrigava a que os clientes aderissem a uma. Mas depois de prederem clientes por causa disso, agora em contrato vem mencionado que a zon se reserva o direito de alterar a grelha de canais. Ou seja, podem mudar por exemplo a sic mulher para um canal digital da box, em vez de a manter em analógico. Os que mais sentem alterações, são os possuidores de pacotes base de 18 canais.
 
Last edited:
Eu não estou preocupado com toda esta situação ... pois não estou fidelizado sequer...

Mas hoje de tarde estive ali no Continente de Gaia na loja a falar com uma cachopa, ela lá se fartou de escrever (pois disse que estaria a pensar em sair devido ao meu pacote desactualizado) e ela no fim disse-me "devem-lhe estar mesmo a ligar" .. e assim foi...

Mas como não me ofereceram o pack que queria, pedi-lhes para me ligarem amanhã para eu eu ter tempo para pensar na proposta...

O problema é que ainda não tenho fibra (da vodafone) aqui na rua.. só mais para o inicio do ano.. mas já está a servir de "moeda de troca"...

Amanhã lá vou fazer nova forcinha a ver se saco o pacote de 100mb a pagar menos do que o que pago agora :D

*********************
*********************

Para quem não está fidelizado e está contente com a ZON (é o meu caso) é uma óptima altura não para cancelar o contrato mas sim para tentar obter melhores condições.

E atenção, eu perguntei várias vezes, ao renegociar novas condições o período de fidelização é de 12 meses e não de 24 como apregoam por essa net fora.
 
Isso é letra. Na pratica, foi alterado o contracto sem aprovação do cliente e condições do mesmo.
Tudo o resto são navios a passar. Na falha de um dos outorgantes, o contracto não pode continuar. Ponto.
Ora assim sendo, nunca pode haver lugar a indemnizações.
 
Isso é letra. Na pratica, foi alterado o contracto sem aprovação do cliente e condições do mesmo.
Tudo o resto são navios a passar. Na falha de um dos outorgantes, o contracto não pode continuar. Ponto.
Ora assim sendo, nunca pode haver lugar a indemnizações.

Exacto! Mas isso é num País normal e civilizado que cada vez mais desconfio não pertencer o nosso...

Eu sou daqueles que até nem estou insatisfeito com eles e pelo que vejo é uma boa altura para apertar para melhorar o contrato... mais que ter mais serviços (os que tenho chegam e sobram) pretendo mesmo é baixar o valor... vou ver se amanhã os sondo pois tb eu estou já fora do período de fidelização..
 
No minimo, aperta-se com eles para aceder a preços da concurrencia.
Muita gente ainda nao tem essa hipotese por o mercado estar minado, isto porque ha zonas onde passa a ZON e somente a ZON. Noutras passam mais do que uma, mas as vezes nem é aquela que pretendemos. Esta situaçao deve-se a licenças de utilizaçao que desrespeitam as leis da concurrencia. Mas se os clientes nao se unirem, nunca dara em nada. Se algum dia for criada um associaçao de clientes de TV por cabo, adiro logo.
 
Back
Top