Clientes Zon podem rescindir livremente até 15 de Outubro!

Pareçe-me interessante que mais pessoas saibam disto:

http://www.tugaleaks.com/zon-condicoes-contratuais.html


Basicamente devido à fusão recentemente efectuada as condições do serviço da Zon vão sofrer alterações. O que representa uma alteração contratual (dos termos previamente acordados por ambas as partes) sendo motivo para rescisão por justa causa.

Quem estiver interessado em rescindir com a Zon pode fazer-lo livremente até 15 de Outubro (mesmo estando em período de fidelização).
 
Last edited:
Como tenho um familiar com periodo de fidelização a decorrer, ontem li bastante sobre este assunto, e pareçe que não é assim tão linear..

A Zon tem feito de tudo para "espetar " com as penalizações....
 
...
A Zon tem feito de tudo para "espetar " com as penalizações....

Típico de todas, não é só essa que faz isso.

Quando o meu ex patrão encerrou a empresa desvinculou-se de todos os contratos, como é normal, para não se chatear muito mais preferiu pagar as penalizações do que andar à bulha com eles.. Mas é INDECENTE, então se uma empresa encerra portas por dificuldades, etc..etc.. ainda tem de pagar a estes chulos que andou a sustentar durante anos?! incompreensível..
 
Como tenho um familiar com periodo de fidelização a decorrer, ontem li bastante sobre este assunto, e pareçe que não é assim tão linear..

A Zon tem feito de tudo para "espetar " com as penalizações....

...que "bata o pé", que não tem nada a pagar.
...a empresa ZON, vai acabar, ou melhor, já acabou e está em fase de mudança.
...o que eles querem é aguentar o pessoal até à data X, pq se conseguirem, a partir dessa data, entra em vigor um novo contrato...e o pessoal fica agarrado, pq teoricamente, aceitou as novas condições.
...a ZON, tem que se sujeitar a esse processo...e isto será válido tb para a Optimus.
...a PT, vai passar por esse mesmo processo.
 
Infelizmente o meu familiar, por azares na vida, está com sérias dificuldades em pagar e queria rescindir o contracto.... Gostava de o poder ajudar, mas o fantasma das penalizações faz com que qualquer pessoa fique com medo deste tipo de empresas.
 
E fazendo prova do desemprego ou outra alteração da situação profissional que implique redução de rendimentos e, consequente impossibilidade de, pagamento das mensalidades... não dão ao consumidor o direito de abandonar o contrato sem penalizações ??
 
Infelizmente o meu familiar não pode apresentar o desemprego como razão, uma vez que ele trabalha. Efectivamente teve um corte no salário, a par de outros azares na vida que neste momento, o valor que ele paga á ZON lhe faz imensaaaaa falta.
 
Infelizmente o meu familiar não pode apresentar o desemprego como razão, uma vez que ele trabalha. Efectivamente teve um corte no salário, a par de outros azares na vida que neste momento, o valor que ele paga á ZON lhe faz imensaaaaa falta.

Infelizmente não... Felizmente ;) ;) ;)

Agora em relação ao resto... :( É tentar por tudo!
 
Lá está,... alegar que a redução de rendimentos não lhe permite pagar o serviço...tente contactar a DECO pois,haverá casos parecidos... tentar pedir informações como proceder.;)

Olha os gajos da Zon foram parvos comigo..perderam um cliente de 8 anos e ainda levaram a box feita num 8!!!O gajo que veio recolher o material nem piou !!!:x...graças a Deus nunca falhei o que quer que fosse e queriam levantar os pés....

Bater na mesa com esses caramelos que eles metem o rabo no meio das pernas!!!
 
Last edited:
Lá está,... alegar que a redução de rendimentos não lhe permite pagar o serviço...tente contactar a DECO pois,haverá casos parecidos... tentar pedir informações como proceder.;)

Olha os gajos da Zon foram parvos comigo..perderam um cliente de 8 anos e ainda levaram a box feita num 8!!!O gajo que veio recolher o material nem piou !!!:x...graças a Deus nunca falhei o que quer que fosse e queriam levantar os pés....

Bater na mesa com esses caramelos que eles metem o rabo no meio das pernas!!!

Sucedeu-me a mesma coisa que tu! Moro num R/c, e tenho escritório montado na arrecadação no 4º andar, com net em ambos os sítios, tudo dentro da mesma propriedade horizontal (tal como previsto na escritura) e os tipos, mesmo com conhecimento disso, queriam-me passar a cobrar dois contratos separadamente me vez de um, com a agravante de terem sido eles próprios a instalar a net lá em cima no escritório na altura da adesão!

Fazer valer os nossos direitos, a meu ver, não é uma opção, mas uma obrigação, especialmente quando nos querem ir ao bolso, não obstante compreender perfeitamente as razões que levam com que eventualmente nos escusemos de o fazer! ;)
 
Back
Top