Clientes Zon podem rescindir livremente até 15 de Outubro!

Infelizmente o meu familiar não pode apresentar o desemprego como razão, uma vez que ele trabalha. Efectivamente teve um corte no salário, a par de outros azares na vida que neste momento, o valor que ele paga á ZON lhe faz imensaaaaa falta.

Não conseguindo/querendo rescindir por causa das penalizações pode sempre tentar uma renegociação.
 
Não sei se ainda vale, mas antes havia muita gente a supostamente ir morar para locais onde não havia cobertura por parte da operadora...
 
Antes se a operadora não tinha cobertura nesse local não obrigavam a pessoa a pagar, agora não sei como funciona
 
Infelizmente o meu familiar não pode apresentar o desemprego como razão, uma vez que ele trabalha. Efectivamente teve um corte no salário, a par de outros azares na vida que neste momento, o valor que ele paga á ZON lhe faz imensaaaaa falta.

Muito simples. Basta ligar e dizer que não tem como pagar etc a minha mãe pagava mais de 70e (meo). Falei com uma amiga que trabalha lá e bastou ela ligar a dizer que a cliente estava desempregada (mentira) e que não aguentava pagar tal quantia. Manteve os equipamentos todos e reduziram a mensalidade para 50e só porque sim e sem confirmar nada.
 
Muito simples. Basta ligar e dizer que não tem como pagar etc a minha mãe pagava mais de 70e (meo). Falei com uma amiga que trabalha lá e bastou ela ligar a dizer que a cliente estava desempregada (mentira) e que não aguentava pagar tal quantia. Manteve os equipamentos todos e reduziram a mensalidade para 50e só porque sim e sem confirmar nada.


Mas aqui a questão é que ele vai sair daquela casa e vai morar com os pais. A casa é dele, mas será para arrendar e morar em casa dos pais para diminuir os encargos mensais.
 
É uma boa info!... ;)

Tenho zon, mas não tenho motivos para cancelar o contrato!

Satisfeito portanto...

Ps: A não ser que as condições contratuais tenho mudado pra pior!... :p
 
É uma boa info!... ;)

Tenho zon, mas não tenho motivos para cancelar o contrato!

Satisfeito portanto...

Ps: A não ser que as condições contratuais tenho mudado pra pior!... :p

Pelo que me parece... o periodo de fidelização passa automaticamente para +24meses. Ou seja, se não renegociares vais sair prejudicado... "ficas" 24meses a pagar o que pagas actualmente.
 
Liguei para o apoio os gajos dizem que os contratos no que toca a facturação não vão ser alterados.

- - - - - - - - - -

Pelo que me parece... o periodo de fidelização passa automaticamente para +24meses. Ou seja, se não renegociares vais sair prejudicado... "ficas" 24meses a pagar o que pagas actualmente.

Na assistencia disseram que a unica coisa que altera são as condições gerais.
 
Pelo que pareçe, é esta a clausula que tem gerado mais controvérsia:

- 6.2 O Cliente reconhece e aceita que caso sejam efetuados consumos no âmbito dos Serviços que excedam significativamente os seus níveis habituais de consumo, a ZON poderá, a qualquer momento, exigir o pagamento dos serviços em causa.

Ou seja, se num mês que fiquem em casa e/ou saquem mais umas coisas do que o costume, leva-se com a taulada na factura. O problema é que a ZON não diz nada referente ao limite que eles achem razoável.


Quanto ao meu familiar, tenho pesquisado bastante e pareçe que não é fáçil ele rescindir contracto sem ser fortemente penalizado :(
 
Essa cláusula 6.2 não pode ser tomada em conta!

Pois está Ilegal!...

Até pode ser, o problema é que a ZON não está açeitar nenhuma justificação válida para rescisão do contracto. Ameaçam imediatamente com as penalizações.
 
Aconselho a irem ler o tópico disponibilizado no artigo do tugaleaks... no fundo da página

aqui a noticia só chegou ontem, mas lá o tópico já vai longo e com bons argumentos..
 
Aconselho a irem ler o tópico disponibilizado no artigo do tugaleaks... no fundo da página

aqui a noticia só chegou ontem, mas lá o tópico já vai longo e com bons argumentos..

Tenho acompanhado e até já li todas as 77 páginas!!

Com que impressão ficaste? Pode-se ou não rescindir sem penalização apesar de na factura deste mês apresentar isto:

 
Back
Top