citroen berlingo...(1º feedback)

Re: opiniões sobre vw caddy...

Esse motor HDI foi um fruto da aliança PSA, Ford Europa e saiu muito bom, tem uma genica descomunal para a cilindrada e em termos de fiabilidade tem boas credenciais. Na Berlingo/Partner comercial, penso que tem uma versão 1.6 abaixo dos 92cv, sendo este o mais potente segundo sei. Já experimentei uma Berlingo de passageiros com esta versão e gostei do desempenho do motor, perde apenas em grandes subidas, mas em arranque e recuperações é mesmo muito bom, tendo em conta o tipo de veiculo que é. Em termos de conforto, posição de condução e qualidade de materiais, continuo a preferir a Volkswagen.

mais uma vez obrigado.. ;)

lá está é uma questão de experimentar, mas volksvagen é aquela cena.. :D

3spanhol disse:
Ja andei em trabalho com uma tdi e aquilo não é mau para carrinha loool, e nunca ouvi isso sobre as caddys... a questao sera se a diferença de preço compensa em relação às francesas

é mesmo a questão do preço, comparativamente ao ano e kilometros que está a levantar duvidas agora.. :S
 
Re: opiniões sobre vw caddy...

fui ontem com o meu irmão ver a berlingo (link da pág anterior), e a carrinha está mesmo como nova... ;) andámos uma voltinha, e parece mexer-se bem.. :)

lá está, o interior não tem nada a ver com uma caddy, mas secalhar isso vai passar um bocado ao lado.. esta até tem melhores medidas de caixa e tudo.. ;)

o problema maior é que os gajos não ficam com o golf do meu irmão... :D acham que um golf III 1.9 td de 92 se vende bem "por ai"??
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

esses golfs sao maquinas de guerra..
deves conseguir vender isso, quantos kilometros tem?
ja agora eu conduzo uma berlingo HDI e a nivel de problemas nada de mais, ja comta com 206.000 kilometros
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

esses golfs sao maquinas de guerra..
deves conseguir vender isso, quantos kilometros tem?
ja agora eu conduzo uma berlingo HDI e a nivel de problemas nada de mais, ja comta com 206.000 kilometros

km´s já conta com 15 mil e qualquer coisa... mais 300 mil porque aquilo deu a volta aos 300 mil.. :D

mas tá ali pras curvas.. :) não tem é sido carro de "garagem" nos últimos tempos.. :)

a tua é a 90 cv?? tás satisfeito com aquilo, para além de não dar grandes problemas?? condução, consumos, etc..
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

a carrinha é da empresa onde trabalho, akilo ate nem anda muito mal, consumos, com 1 deposito faço 600km mas conduçao desportiva e prego a fundo em AE, gosto muito da caixa e da conduçao..
e sim é de 90CV
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

Esqueci de dizer k a carrinha anda com escada em cima e sempre bem carregada..:D
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

epá, agora por causa do outro tópico que anda ai, da utilidade dos stand´s... :D

será que a berlingo com 2 anos, já levou com um martelanço, visto marcar 45.000... :S :S esperemos que não.. :)
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

epá, agora por causa do outro tópico que anda ai, da utilidade dos stand´s... :D

será que a berlingo com 2 anos, já levou com um martelanço, visto marcar 45.000... :S :S esperemos que não.. :)


tanto a caddy k mencionaste como a berlingo ou partner são boas. a caddy k mencionast tem imensos quilometros e daí poderao resultar problemas com o motor suspensão...etc. devias optar por uma carrinha praticamente nova, barata, boa e de preferencia com poucos quilometros. a citroen é realmente uma carrinha mt boa tem praticamente a mesma força k a caddy e tem mais velocidade de ponta. ja andei nas duas (tenho licença para andar com o meu pai) mas a k gostei mais foi a Berlingo porque é mais agil. Citroen BERLINGO 1.6 HDI (C/IVA), Diesel, 10.250 (bom preço, boa qualidade e prt.nova.
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

tanto a caddy k mencionaste como a berlingo ou partner são boas. a caddy k mencionast tem imensos quilometros e daí poderao resultar problemas com o motor suspensão...etc. devias optar por uma carrinha praticamente nova, barata, boa e de preferencia com poucos quilometros. a citroen é realmente uma carrinha mt boa tem praticamente a mesma força k a caddy e tem mais velocidade de ponta. ja andei nas duas (tenho licença para andar com o meu pai) mas a k gostei mais foi a Berlingo porque é mais agil. Citroen BERLINGO 1.6 HDI (C/IVA), Diesel, 10.250 (bom preço, boa qualidade e prt.nova.

obrigado pela opinião.. :)

já agora passa por aqui.. :arrow: Apresentações .... e por aqui :arrow: Regras e Instruções de Funcionamento ;)
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

só para deixar um primeiro feeback da carrinha...

à pouco já tive oportunidade de a conduzir um pouco, (cerca de 10 km :D) e parece-me muito bem...
o trajecto que conduzi, tem algumas curvas, subidas e descidas, dando assim para ver um bocadinho de tudo.. e em geral gostei daquilo...
responde bem a curvar mantendo-se "estável".. a subir também não se recusa.. posição de condução, também não parece ser má (digo parece porque conduzi pouco ;))..

se o motor se portar bem, penso que foi um bom negócio.. o tempo dirá.. :)
 
Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...

só para deixar um primeiro feeback da carrinha...

à pouco já tive oportunidade de a conduzir um pouco, (cerca de 10 km :D) e parece-me muito bem...
o trajecto que conduzi, tem algumas curvas, subidas e descidas, dando assim para ver um bocadinho de tudo.. e em geral gostei daquilo...
responde bem a curvar mantendo-se "estável".. a subir também não se recusa.. posição de condução, também não parece ser má (digo parece porque conduzi pouco ;))..

se o motor se portar bem, penso que foi um bom negócio.. o tempo dirá.. :)
boas!!
qual é a motorização??
 
Back
Top