citroen berlingo...(1º feedback)

Re: opiniões sobre vw caddy...

So um pormenor....
A partner por exemplo tem 3 lugares... e penso que na caddy não haja essa possibilidade........ ;)


Mas não estou certo do que estou a dizer...
 
Re: opiniões sobre vw caddy...

So um pormenor....
A partner por exemplo tem 3 lugares... e penso que na caddy não haja essa possibilidade........ ;)


Mas não estou certo do que estou a dizer...

é um pequeno grande pormenor, mas como por enquanto somos só nós os dois a trabalhar, acaba por não ser muito importante... mas tomara nós que daqui por uns tempos isso já seja um problema.. é bom sinal.. ;)

e de qualquer forma, isso como é as mais recentes ainda não se encontram no preço certo, certamente.. :D

anyway, obrigado pelo reparo.. ;)
 
Re: opiniões sobre vw caddy...

Viva
Eu de Caddy`s posso opinar qualquer coisa.
pois tive uma 2.0sdi de 2006 até ao ano passado, quando troquei por 1 tdi.
SDI NÃO!!! è um erro crasso, eu em 2006 tive o mesmo dilema e perante a minha indecisao espalhei me ao comprido. andei anos e 200.000kms a rogar pragas a mim proprio pela pessima decisao k tomei. mas na altura a diferença era + - 5000€!!!!!!!
Muito mais barulhenta (a partir dos 100 dá cabo do juizo)
Muito mais gastadora
infinitamente menos performante (pura e simplesmente nao anda)
desvantagem da tdi nao vejo sinceramente...

Embora a conduçao bancos e tudo mais seja igual, nao tem o mesmo gozo de conduzir e nem parece a mesma carrinha em estrada.
A sdi para trajectos urbanos tipo entrega de pao?????....... Ai se calhar recomendo.... mas quando chega estrada para andar é uma vergonha a vw lançar um escroque daqueles. pra isso prefiro talvez 2.0 hdi ou ate 1.5 dci.
Eu quando troquei, vi muitas tdi aqui no norte e até a bom preço e jeitosinhas, foi facil fazer negocio..
Boa sorte
 
Re: opiniões sobre vw caddy...

AS caddy, só tem 2 defeitos. Ter motor TDI, leva a que se dê coça sem dó nem piedade, logo... bimassa e transmissões vão à vida essencialemnte por causa de arranques
 
Re: opiniões sobre vw caddy...

Esse motor HDI foi um fruto da aliança PSA, Ford Europa e saiu muito bom, tem uma genica descomunal para a cilindrada e em termos de fiabilidade tem boas credenciais. Na Berlingo/Partner comercial, penso que tem uma versão 1.6 abaixo dos 92cv, sendo este o mais potente segundo sei. Já experimentei uma Berlingo de passageiros com esta versão e gostei do desempenho do motor, perde apenas em grandes subidas, mas em arranque e recuperações é mesmo muito bom, tendo em conta o tipo de veiculo que é. Em termos de conforto, posição de condução e qualidade de materiais, continuo a preferir a Volkswagen.
 
Re: opiniões sobre vw caddy...

Ja andei em trabalho com uma tdi e aquilo não é mau para carrinha loool, e nunca ouvi isso sobre as caddys... a questao sera se a diferença de preço compensa em relação às francesas
 
Back
Top