CHIP PARA TODOS TDI BARRATO!!!SERA QUE FUNCIONA

Bari _ S-Black Project disse:
os 20 cavalos foi o q vi no quadro de potencia!!! ou nao vist isso? nos PD pouco se nota pq SO MEXE NA INJECÇAO!!!!! logo so debita mais gasoleo!! foi isso q eu quis dizer.. agr ao andar normalmente é claro q o consumo é o mesmo!
se fosse uma repro, o xipador ja podia dar mais pressao em baixas rotações para o consumo poder diminuir e consequentemente tirar mais potencia do motor!!!!!
cumps

Colega, esta é a minha opinião se estas ou não de acordo não me interessa.
Só expus a minha opinião visto que posou uma box e para o meu carro é isso que dá :x
 
alma1234 disse:
Colega, esta é a minha opinião se estas ou não de acordo não me interessa.
Só expus a minha opinião visto que posou uma box e para o meu carro é isso que dá :x
mas eu tb sou contra as Boxes!! nao dá muita saude ao motor....
 
PEREIRA disse:
DESAFIO: sem trocar qualquer tipo de hardware (entenda-se, bicos, turbos, etc), so com box's consigo kse tanto como os melhores xipadeiros com uma repro e ate mais que alguns xipadeiros que por aí andam a vender as suas repros..

x2! Bari, se falares com o Art, ele certamente te vai falar de um conhecido dele que com box's tirou melhores resultados que com repro.. Claro que não foi só uma box na bomba injectora mas sim em tudo o que deu para fazer e sem mudar hardware do pesado....

Ninguém ouviu falar na repro da carga de caneta que se faziam nas GTTDI? :D
 
Ricardo M. disse:
x2! Bari, se falares com o Art, ele certamente te vai falar de um conhecido dele que com box's tirou melhores resultados que com repro.. Claro que não foi só uma box na bomba injectora mas sim em tudo o que deu para fazer e sem mudar hardware do pesado....

Ninguém ouviu falar na repro da carga de caneta que se faziam nas GTTDI? :D

Nao ouvi mas tou curioso é que o meu mano te um ibiza gttdi :D

Abraço
 
Ricardo M. disse:
x2! Bari, se falares com o Art, ele certamente te vai falar de um conhecido dele que com box's tirou melhores resultados que com repro.. Claro que não foi só uma box na bomba injectora mas sim em tudo o que deu para fazer e sem mudar hardware do pesado....

Ninguém ouviu falar na repro da carga de caneta que se faziam nas GTTDI? :D


empanca lá o turbo aí ao irmao do diogo que ele ta curioso.... :p :p
 
Yah PEREIRA.. À uns tempos atrás, aqui na minha zona havia um artista que dizia que dava mais 10cv às GTTDI com uma carga de caneta... Pelos vistos cortava a ponta da carga que não tinha tinta e metia esse bocado de plástico no tubo que liga na ECU que dá sinal da pressão do turbo.. O que é certo é que notava-se algo mas de vez em quando, lá entrava em safe....

Fico burro com o que o pessoal se lembra de vez em quando :D
 
eu tenho um amigo meu k tem esse chip na dele e ficou engraçada mas mesmo assim na minha opiniao nao ha nada como fazer uma répro pois fica melhor mais engraçado e mais viavel dependendo da carga loool
PS:mas isto é a minha maneira de ver cada um é livre de por o k quisser nos carros
 
Diogo_a3_180cv disse:
Nao o tal chip :lol:

Abraço

:D sorry, pensei que tavas a falar na carga da caneta...... mas isso o ricardo ja respondeu.... :D :D

quanto a box......s nao queres gastar 200€ ou mt mais, com 1/4 +/- do preço ficas com bem mais que 1/4 da potencia da repro, por isso, feitas as contas.........nao é uma repro, mas em questao de potencia/preço, sim compensa. ;)
 
PEREIRA disse:
:D sorry, pensei que tavas a falar na carga da caneta...... mas isso o ricardo ja respondeu.... :D :D

quanto a box......s nao queres gastar 200€ ou mt mais, com 1/4 +/- do preço ficas com bem mais que 1/4 da potencia da repro, por isso, feitas as contas.........nao é uma repro, mas em questao de potencia/preço, sim compensa. ;)

Leia-se 1/4 do preço se quiseres uma coisa mesmo em condições, de forma a não cortar fios ou inventar muito nas ligações... Diga-se 1/4 do preço se queres uma cena "Plug&Play" com botão on/off ;)
 
sim, exactamente. até pk a cena mais cara sao mesmo as fichas e so as há de origem.. só nisto vai a maior parte do dinheiro..
 
Back
Top