CHIP PARA TODOS TDI BARRATO!!!SERA QUE FUNCIONA

Ricardo M. disse:
Não sei responder a essas perguntas sem saber primeiro o código do motor... Desde que tenha a bomba injectora na frente do bloco com ficha de 8 ou 10 pinos, dá para fazer a tal modificação que nota-se bem a diferença... Sendo de ligar ao sensor de temperatura do gasóleo, quase não se nota...

Pois tambem nao sei. O carro é do meu irmao. :p

Abraço
 
em motores VP (90 e 110 cv) nota-se bem s for bem feito...

nos PD's (130) n s nota tanto pk so mexe na temperatura do diesel..
 
PEREIRA disse:
em motores VP (90 e 110 cv) nota-se bem s for bem feito...

nos PD's (130) n s nota tanto pk so mexe na temperatura do diesel..
s mexerem apenas injecçao so vai mamar é mais gasoleo... :p :p lol
 
PEREIRA disse:
falar à sorte é fixe !!
e nao é verdade s calhar??
s nos PD 130 so mexer na injecçao so vai é fazer com q o carro tenha mais saida e consequentemente mais fumo!! daí apenas mais 20 cavalos... mas enfim, voces é q sao os mestres pelos vistos...
 
Bari _ S-Black Project disse:
e nao é verdade s calhar??
s nos PD 130 so mexer na injecçao so vai é fazer com q o carro tenha mais saida e consequentemente mais fumo!!
daí apenas mais 20 cavalos... mas enfim, voces é q sao os mestres pelos vistos...

ó arisca, explica lá onde é que eu alguma vez disse que dá mais potencia que 20 ou 100 cv, ou até k era mestre ?!?!


agora kt à tua afirmaçao de que so vai gastar mais gasoleo e nada acontece, tas a falar a sorte, e repito, nos PD nota-se menos, mas nos VP nota-se bastante mais..

DESAFIO: sem trocar qualquer tipo de hardware (entenda-se, bicos, turbos, etc), so com box's consigo kse tanto como os melhores xipadeiros com uma repro e ate mais que alguns xipadeiros que por aí andam a vender as suas repros..

achas impossível ?!? EM QUALQUER VP, 90 OU 110...
 
Vou dar o meu contributo...

Ja tive uma Box....

Para aqueles que muito falam eu vou dizer e.... :D

Sim, faz efeito.... prova disso que mal carreguei normalmente no acelarador sai disparado e ia batendo :eek:

Agora.. quanto tempo esteve no carro?? 1 semana.. akilo era de afinaçao.. e quanto mais puxado estava.. mais o motor mancava~e mais fumo..

Achei por bem retirar...

Audi A3 8L 110cv
 
Jorge Ferreira disse:
Vou dar o meu contributo...

Ja tive uma Box....

Para aqueles que muito falam eu vou dizer e.... :D

Sim, faz efeito.... prova disso que mal carreguei normalmente no acelarador sai disparado e ia batendo :eek:

Agora.. quanto tempo esteve no carro?? 1 semana.. akilo era de afinaçao.. e quanto mais puxado estava.. mais o motor mancava~e mais fumo..

Achei por bem retirar...

Audi A3 8L 110cv

se era para andar sempre ligada, a afinaçao tinha que ser feita frio até ao ponto em que o ralenti começa a ficar instavel.ao chegar ao ponto de inicio de instabilidade retiras um pouco e fica assim, senao é gasoleo a mais para o inicio de marcha e o ralenti fica instavel. o incremento de fumo deve-se ao incremento de gasoleo. o mesmo acontece com uma repro, se aumentar muito no debito de gasoleo (em relaçao ao ar que entra) entao tb vai fazer fumo.. quanto mais rica e equilibrada for a mistura, menos fumo faz.. o contrario resulta em mais fumo...
 
PEREIRA disse:
se era para andar sempre ligada, a afinaçao tinha que ser feita frio até ao ponto em que o ralenti começa a ficar instavel.ao chegar ao ponto de inicio de instabilidade retiras um pouco e fica assim, senao é gasoleo a mais para o inicio de marcha e o ralenti fica instavel. o incremento de fumo deve-se ao incremento de gasoleo. o mesmo acontece com uma repro, se aumentar muito no debito de gasoleo (em relaçao ao ar que entra) entao tb vai fazer fumo.. quanto mais rica e equilibrada for a mistura, menos fumo faz.. o contrario resulta em mais fumo...

Andava com umas duvidas nesta matéria e fiquei esclarecidissimo.

Obrigado Mister Pereira ;)
 
Boas. Eu falo por experiência própria, visto que tenho uma dessas supostas box.
Desculpem o temo mas é uma grande mer@d@
Poderá dar + 5 ou 6 cavalos o que não compensa face ao gasóleo que gasta.
Repro é que resulta
Essa ficha consiste em enganar a temperatura do gasóleo (diz que o gasóleo já esta quente) e enviar mais gasóleo.
Vão por mim esqueçam essa box, eu comprei 1 a +- 1 ano e dei 50€ e na própria box que fica no interior do carro tem 1 botão para ligar ou desligar. Façam repro
 
PEREIRA disse:
ó arisca, explica lá onde é que eu alguma vez disse que dá mais potencia que 20 ou 100 cv, ou até k era mestre ?!?!


agora kt à tua afirmaçao de que so vai gastar mais gasoleo e nada acontece, tas a falar a sorte, e repito, nos PD nota-se menos, mas nos VP nota-se bastante mais..

DESAFIO: sem trocar qualquer tipo de hardware (entenda-se, bicos, turbos, etc), so com box's consigo kse tanto como os melhores xipadeiros com uma repro e ate mais que alguns xipadeiros que por aí andam a vender as suas repros..

achas impossível ?!? EM QUALQUER VP, 90 OU 110...
os 20 cavalos foi o q vi no quadro de potencia!!! ou nao vist isso? nos PD pouco se nota pq SO MEXE NA INJECÇAO!!!!! logo so debita mais gasoleo!! foi isso q eu quis dizer.. agr ao andar normalmente é claro q o consumo é o mesmo!
se fosse uma repro, o xipador ja podia dar mais pressao ao turbo em baixas rotações para o consumo poder diminuir e consequentemente tirar mais potencia do motor!!!!!
cumps
 
Back
Top