CHIP PARA TODOS TDI BARRATO!!!SERA QUE FUNCIONA

boas amigo eu sei que em tempos o grupo vag vendeu essas box´s que ficavam ligadas ao sensor de temperatura de gasoleo e a quem diga bem disso. Mas tambem te digo que aquilo é um tipo de resistencia que altera os valores de temperatura de gasoleo de resto nao faz mais nada
 
Acho muito estranho o ganho de um 1.4 TDI ser igual ao de um 2.5TDI, 20 cavalos a mais para os dois motores... Não acho normal... Acho que o 2.5 deveria ter mais que o 1.4...
 
philze disse:
aquilo é um tipo de resistencia que altera os valores de temperatura de gasoleo de resto nao faz mais nada

Posso dizer que já coloquei no meu A4 130cv e nota-se bem o carro mais forte. Especialmente nas 3 primeiras velocidades. :twisted: :twisted:
 
SILVERRINGS disse:
obrigada pela vossa ajuda, pelo que entendi e melhor reprogramar, do que meter esta box.
abraço para todos
hoje em dia fazer uma repro em motores PD è quase de borla......... :D :D :D :D

nem vale a pena andar com essas invençoes..... :roll: :roll: :roll:
 
BLACK A4-EH disse:
Mas é preciso ter €€
E a pessoas que tem medo de uma repro e põem disto...

Medo? Sinceramente tenho mais medo de uma Box do que de uma Repro.. Sendo uma Repro feita por quem sabe (e não por que se diz saber), não tens problemas nenhuns... Essa "box" ou "chip" que falam no tópico, não é nada mais nada menos que o tão falado EVRY MOD.. Nos PD praticamente não se nota nada mas se fizerem isso numa GT TDI por exemplo, nota-se diferença e não é pouca....
 
Ricardo M. disse:
Essa "box" ou "chip" que falam no tópico, não é nada mais nada menos que o tão falado EVRY MOD.. Nos PD praticamente não se nota nada mas se fizerem isso numa GT TDI por exemplo, nota-se diferença e não é pouca....

e se for num A4 de 96 e igual a GT TDI?
 
Ricardo M. disse:
Medo? Sinceramente tenho mais medo de uma Box do que de uma Repro.. Sendo uma Repro feita por quem sabe (e não por que se diz saber), não tens problemas nenhuns... Essa "box" ou "chip" que falam no tópico, não é nada mais nada menos que o tão falado EVRY MOD.. Nos PD praticamente não se nota nada mas se fizerem isso numa GT TDI por exemplo, nota-se diferença e não é pouca....

Se for num seat ibiza 1.9 gt tdi de 110cv faz diferença?

Abraço
 
Não sei responder a essas perguntas sem saber primeiro o código do motor... Desde que tenha a bomba injectora na frente do bloco com ficha de 8 ou 10 pinos, dá para fazer a tal modificação que nota-se bem a diferença... Sendo de ligar ao sensor de temperatura do gasóleo, quase não se nota...
 
Back
Top