chegou a hora da repro

PedroR disse:
xumman disse:
e será q da pa reforçar esta ou tenho q por uma reforçada???

ja agora aonde arranjo dessas reforçadas!!!

sorry ocupar o topico!!

Dá para reforçar essa.

Sabes me dizer as diferenças entre reforçada e Sachs nova?
O meu problema é que preciso do carro e reforçar demora mais um pouco...
 
Duga disse:
PedroR disse:
xumman disse:
e será q da pa reforçar esta ou tenho q por uma reforçada???

ja agora aonde arranjo dessas reforçadas!!!

sorry ocupar o topico!!

Dá para reforçar essa.

Sabes me dizer as diferenças entre reforçada e Sachs nova?
O meu problema é que preciso do carro e reforçar demora mais um pouco...
As Sachs Race são muito boas, mas se a de origem for reforçada por bons profissionais não fica em desvantagem perante as Sachs e fica mais barato.
 
xumman disse:
e isso anda a volta de qts €???

as sachs e reforçar a minha??

Disco Sachs race 500 € +/- sem prensa.. foi o preço k me deram hoje..

Entao pa semana ja leva um sachs hihi....e mais karga :twisted:
 
Se fosse a ti reforçava... Um dia na GBS por exemplo e fazem-te isso... Tens pessoal q te pode dar feedback.

Qt ao xipanso da 130 ja disseram tudo, e tendo cm comparaçao uma 170 por exemplo, é bem mais lenta q uma 130 bem xipada!

Cumps!
 
tas a dizer que a minha 130 bem chipada é melhor que uma com 170 de origem????

eu tenho um amigo com um seat ibiza com repro e mais umas coisas que tá com 170cv agora outro amigo meu comprou um seat leon fr com 170cv de origem e o ibiza nao tem hipoteses..penso que é diferente 170cv de e 170 cv por repro


um abraço
 
Sim, isso mesmo.

Já conduzi uma A4 Avant 130 MB powered e uma A4 Avant 170 stock e nada a ver mesmo... A A4 170 stock é mais morta em baixas, logo mais lenta a reprisar tb por culpa da caixa hiper mega longa. Já em ponta deve ser ela por ela tb por culpa da caixa mas quem chega "lá" primeiro desconheço. A nivel de consumos, a 170 tb supera em mt a 130 chipada pela negativa claro. É um motor tipo o 320d 163 da BMW... Qt ao potencial evolutivo acredito q tenha muito, em principio mais q a 130 onde ja se dobra potencia :lol:

Cumps!
 
Eu tinha a minha a4 xipada pela MB power... quanto a valores de cvs nunca a medi mas provavelmente tinha aí 165 cvs... Posso dizer que era uma repro normal sem fumo mas que alterou completamente a carrinha... Fica mto mais rápida em aceleração e finalmente a 6.ª passa a ter a força que devia...
Quanto à comparação com uma audi a4 170 cvs os motores 2.0tdi são motores que não têm o kick característico dos 1.9 mas mesmo de origem a 170 tem mais velocidade de ponta... Eu pessoalmente, quando tive a escolher o sucessor da minha audi e experimentei a 170 e fiquei logo com saudades da minha 130 xipada... Mas a 170 xipada tb deve ficar mto interessante...
 
já agora , nao sei se devia abrir um topic sobre isto mas qual o maximo de repro que se pode fazer numa 1.9tdi 130??? numa oficina conhecida de um amigo meu até 30% a oficina responsabiliza-se mais do que isso é queimar motor é verdade???

voces tem repros a mais de 30% ???????
 
pmiguel disse:
já agora , nao sei se devia abrir um topic sobre isto mas qual o maximo de repro que se pode fazer numa 1.9tdi 130??? numa oficina conhecida de um amigo meu até 30% a oficina responsabiliza-se mais do que isso é queimar motor é verdade???

voces tem repros a mais de 30% ???????

eu tenho a mais de 30% ;)
 
E para um A3 1.8T 150cv (Motor Aum, turbo K03s do 180cv) ou seja o mesmo bloco dos 180 e turbo do 180cv, mas com centralina 150cv.

Quanto ficaria uma Repro?

Ja experimentei 5H gratis do Sistema da RevoTechnik e passei para 209cv e 300Nm, que era simplesmente fenomenal!
Excepto o preço... 800€.

E que valores posso esperar dessa repro Goodspeed?
Sou do Norte.
 
a repro da MBpower, para a qual deves contactar o goodspeed, custa-t 450 euros ai no Porto, e sem duvida vais ficar satisfeito... eu tb tenho um 1.8T (A4) e vou segunda levar MBpower, dps digo-t o que achei, mas pelo que todos dizem, não tenho duvidas de que vou ficar muito satisfeito...
 
Posso adicionar-te ao messenger?

É que experimentei a repro da REVO TECKNIK (Speedfactor) 5h gratuitas.. e adorei. Alem disso fizeram teste em banco de potencia antes e depois. Na MB tambem fazem? Outra duvida que se poem é a linearidade do carro (Revo é quase uma copia da original.. mas com mais potencia e binario a todas as rotaçoes), e alem disso tem a possibilidade de ligar ou desligar a repro com um switch.

Preciso mesmo de experimentar um carro preparado pela MB, ou ver a tua a ser feita quem sabe.
Vais fazer em LX ou Porto?

Abraço

PS. Ja agora bela maquina! Ja vi o teu project e essas BBS CH ficam ai a BOMBAR :) excelente mesmo!
 
Back
Top