chegou a hora da repro

Marco Augusto disse:
Os valores são de empresas aqui perto de mim,(Sintra)e permite ajustes ao que eu pretendo ( por exemplo acho q o motor tem boa resposta em baixas mas em altas acaba mt depressa e a partir duma certa altura o carro deixa de puxar)

Senão é pedir muito, podes dizer que empresas são, por PM se quiseres ?

Abraço
 
Fui ver a Turbotech e tambem a um rapaz q agora não me lembro do nome da empresa que tambem faz repro´s,os valores andavam por esses valores,mas os valores normais andam por estes valores?
 
Marco Augusto disse:
os valores andavam por esses valores,mas os valores normais andam por estes valores?

Porra que agora trocaram-me os olhos todos ... :lol: :lol:

Os valores variam "um pouco", há quem trabalhe mais caro e mais barato, cabe a nós escolher ... se calhar o barato sai caro e não vice-versa...
 
boost disse:
Marco Augusto disse:
os valores andavam por esses valores,mas os valores normais andam por estes valores?

Porra que agora trocaram-me os olhos todos ... :lol: :lol:

Os valores variam "um pouco", há quem trabalhe mais caro e mais barato, cabe a nós escolher ... se calhar o barato sai caro e não vice-versa...

Realmente :shock: :shock: :shock:

Hugo, sem puxar a brasa e conhecendo como se trabalha na maioria das casas, já se receberam inumeros carros que já rodaram 2 e 3 casas, alguns deles com problemas que não souberam resolver, simplesmente ignoraram o cliente :shock: . Depois quem sabe, resolve e coloca as espectativas das pessoas onde deve ser.

Mas como dizes e bem, já gastaram 2 ou 3 vezes €€€€ para o mesmo fim. :?

Em suma, fica ao critério de quem quer. Informação não falta. É um caso ver os feedbacks e falar com quem tem.

É o processo mais claro para um escolha acertada.

Abraço
 
os valores andavam por esses valores,mas os valores normais andam por estes valores?LOLLLL PEÇO DESCULPA PELA BACORA!!!

Tambem tenho uma duvida,tenho um amigo meu que tem uma Passat e tem repro,o carro é do mesmo ano e mes da minha A4(até foram compradas no mesmo stand),poderei copiar o ficheiro da repro e passar para a minha A4?Ou as centralinas não são compativeis?Obrigado.
 
Marco Augusto disse:
Tambem tenho uma duvida,tenho um amigo meu que tem uma Passat e tem repro,o carro é do mesmo ano e mes da minha A4(até foram compradas no mesmo stand),poderei copiar o ficheiro da repro e passar para a minha A4?Ou as centralinas não são compativeis?Obrigado.

Não. As ECU's não são compativeis. Teria de ser adaptado ou mesmo fazer de novo.

Abraço
 
Os preços de repros andam sempre á volta do mesmo, quem as faz sabe bem com que número se move o mercado e não pode mudar mundo senão perde clientela.

Agora tens de pensar, se queres gastar X e ficares bem servido, tanto na altura, como no bloco pós-operatório, ou se queres voltar a entrar mais vezes nas urgências :) (lol.. isto tá bonito tá...)

Eu também não sou muito isento para falar, mas até agora, não tenho reclamações a fazer :)
 
boas !!

eu fiz repro no meu A3 2.0 140cv!!

e fiquei com 177cv e 480nm

mas eu em sexta se pisar a fundo se for prai a 110 120 o carro faz um poço (a rotação sobe mas o carro não puxa) será de q???

ja agora fiz na turbotech
 
xumman disse:
mas eu em sexta se pisar a fundo se for prai a 110 120 o carro faz um poço (a rotação sobe mas o carro não puxa) será de q???

Sem dúvida que é a embraiagem nas couves ....

Cumps,
Hugo
 
mas ele foi a audi e eles disseram q tava boa??


pk estes carros ate 2004 vieram com problemas no "volante de braço" axo q e assim e na embraiagem!!!!
 
xumman disse:
boas !!

eu fiz repro no meu A3 2.0 140cv!!

e fiquei com 177cv e 480nm

mas eu em sexta se pisar a fundo se for prai a 110 120 o carro faz um poço (a rotação sobe mas o carro não puxa) será de q???

ja agora fiz na turbotech

Isso é a embraiagem a patinar, não quer dizer que esteja a dar as ultimas, apenas não consegue lidar com o binário a mais que dispões agora. Claro que com o tempo isso vai agravando. Se a queres poupar aconselho-te a não calcares em mudanças altas abaixo das 2000RPM.
Cumps
 
e será q da pa reforçar esta ou tenho q por uma reforçada???

ja agora aonde arranjo dessas reforçadas!!!

sorry ocupar o topico!!
 
xumman disse:
boas !!

eu fiz repro no meu A3 2.0 140cv!!

e fiquei com 177cv e 480nm

mas eu em sexta se pisar a fundo se for prai a 110 120 o carro faz um poço (a rotação sobe mas o carro não puxa) será de q???

ja agora fiz na turbotech

Com 480nm patina decertezinha... :wink:

O meu vai levar o disco novo pa semana, ficará bom? :?:

Vai ser sachs race axo k aguenta 507nm, mas em principio leva só o disco..
 
Back
Top