chegou a hora da repro

ok pessoal isto já tá falado e mais que falado mas agora é a minha vez...quero meter mais power na minha Audi A4 b6 1.9 tdi 130 cv o que me aconselham??e onde?? quero uma repro com potencia mas que não me rebente com o motor...
 
Boas.
De onde és?
Podes falar comigo (zona Norte) ou então com o Goodspeed ou Hellraiser (zona Sul).
Manda PM.
 
boas

sou de setubal... zona sul...posso reprogramar o meu motor e ganhar quantos cvs??? qual o preço aproximado disso?? vai existir problemas para o motor com esta alteração????

obrigado
 
pmiguel disse:
boas

sou de setubal... zona sul...posso reprogramar o meu motor e ganhar quantos cvs??? qual o preço aproximado disso?? vai existir problemas para o motor com esta alteração????

obrigado

Deves conseguir ai uns 170cvs, sem qualquer tipo de stress para o motor, nem problemas de embraiagem, a de stock aguenta muito bem os cvs extras da repro. Claro que convem ter aquele cuidadozito extra com o motor, não esticar antes dos 80º de temp, trocar oleo de 15.000 em 15.000,coisas simples, e, tens motor para durar uma vida, mas que puxa mais :p

Fala com o Goodpseed, ele trata de tudo ;)
 
pikatchu disse:
pmiguel disse:
boas

sou de setubal... zona sul...posso reprogramar o meu motor e ganhar quantos cvs??? qual o preço aproximado disso?? vai existir problemas para o motor com esta alteração????

obrigado

Deves conseguir ai uns 170cvs, sem qualquer tipo de stress para o motor, nem problemas de embraiagem, a de stock aguenta muito bem os cvs extras da repro. Claro que convem ter aquele cuidadozito extra com o motor, não esticar antes dos 80º de temp, trocar oleo de 15.000 em 15.000,coisas simples, e, tens motor para durar uma vida, mas que puxa mais :p

Fala com o Goodpseed, ele trata de tudo ;)

Boas, os valores andam por essa fasquia em MAHA, claro. Quanto aos cuidados, eu mudava o oleo de 10000 em 10000 kms em vez dos normais 15000 em 15000.De resto, é ter os cuidados normais e perceber que estamos num carro com repro.

Abraços
 
Aproveito para perguntar,tambem quero fazer na minha,voces disseram que fica +- com 170 o que deve dar +- 400 de binario o q já seria mt bom para um Tdi de 130 de origem,mas este motor de origem já é bem melhor que o 2.0 tdi de 140 e 170 pelo menos opinião minha para que valores andam por ai as repro?Eu tenho sondado e andam +- 250/300 euros.
 
Marco Augusto disse:
Aproveito para perguntar,tambem quero fazer na minha,voces disseram que fica +- com 170 o que deve dar +- 400 de binario o q já seria mt bom para um Tdi de 130 de origem,mas este motor de origem já é bem melhor que o 2.0 tdi de 140 e 170 pelo menos opinião minha para que valores andam por ai as repro?Eu tenho sondado e andam +- 250/300 euros.

Boas.

Os valores que se fala são em MAHA, como sempre, a referencia para as preparações MB POWER. Em termos de valores, esses 250€ a 350€ são repros feitas no momento ou meros uploads de ficheiros ?
Que metodo é usado para fazer a repro? Permite ajustes ao gosto do cliente ?

Quanto aos valores, falamos por PM.

Abraço
 
Os valores são de empresas aqui perto de mim,(Sintra)e permite ajustes ao que eu pretendo ( por exemplo acho q o motor tem boa resposta em baixas mas em altas acaba mt depressa e a partir duma certa altura o carro deixa de puxar)
 
Back
Top