Chaves codificadas

Se abrisses os olhos vias que eu ja respondi a isso alguns posts atrás, a unica pessoa que falta responder a alguma coisa és tu.



Só se forem os novos, tanto os 3 B5´s como os 2 B6´s que tive até hoje, traziam 3.

Tres chaves codificadas e uma de plástico rigido ( que só serve para abrir as portas ) das tres codificadas uma é de serviço, e alem disso trás mais duas para o reboque, e outras duas para as porcas de segurança se as quiuserem considerar chaves. Eu tenho estas e a informação está no etka

Já Agora a que é que não te respondi? ( Isto é para o TDI) se souber respondo se não remetome ao silencio.
 
Amigo Baioneta, por acaso estas enganado, porque a chave de plastico tambem coloca o carro em funcionamento.
Mas sim, são 3 chaves (2 ponta e mola e uma tradicional (para oficina)) alem da chave plástica.

Cmps.
E como aqui já disseram, acho que ja está tudo respondido!
Portanto chega de bitaites... usem as PM ou Get a room como aqui foi dito.

O forum é para partilhar dúvidas, e soluções...
Ou entao criem um tópico no Audi Bar... que é para o pessoal comer umas pipocas e beber umas "Mínes" :p enquanto lê as vossas respostas!
 
Tres chaves codificadas e uma de plástico rigido ( que só serve para abrir as portas ) das tres codificadas uma é de serviço, e alem disso trás mais duas para o reboque, e outras duas para as porcas de segurança se as quiuserem considerar chaves. Eu tenho estas e a informação está no etka

Já Agora a que é que não te respondi? ( Isto é para o TDI) se souber respondo se não remetome ao silencio.

LOLOL, é o que eu digo, so isto pa me fazer rir nesta altura...

Já agora acrescenta aí a chave de rodas, a chave de bocas 10/13 e a chave de fendas/philips que vem junto do pneu de reserva...enfim!

Mais atrás disseste que estavas farto de contribuir com conhecimentos neste forum e nos estrangeiros, e eu pedi-te que deixasses aqui uns links de tópicos onde possas dizer que deste contributo ao forum, é que sinceramente ainda não percebi nem vi onde.

Ah, e podes ir descansado que na tua ausencia eu não escrevo nada.
 
Amigo Baioneta, por acaso estas enganado, porque a chave de plastico tambem coloca o carro em funcionamento.
Mas sim, são 3 chaves (2 ponta e mola e uma tradicional (para oficina)) alem da chave plástica.

Exactamente, aliás foi precisamente dessa chave fininha de plástico que tirei o chip pra meter a da B7 a funcionar, assim fiquei com 3 retráteis.

Mas não insistas nisso porque varia de carro pra carro, as retrateis desde a B6 traz sempre, a fininha tambem, mas aquelas normais com ranhura de metal nem todos trazem, depende de onde vierem.:)
 
Boas,isto de codificar a immo para reconhecer apenas as chaves que queremos também se aplica num a3 8l tdi de 96?
Alguém me pode dar umas luzes de como o fazer?
 
Boas,isto de codificar a immo para reconhecer apenas as chaves que queremos também se aplica num a3 8l tdi de 96?
Alguém me pode dar umas luzes de como o fazer?

claro. tens de saber o pincode que é do teu carro apenas... e depois programar com vag-com
 
com o tacho de cosinha só se for. lol..
não sei funcar com Tacho nem o que fazer...
como sei o Pin code do carro?
 
Back
Top