Chaves codificadas

Sabes que eu, sou uma pessoa Humilde e só sei que nada sei , mas o mais engraçado é que as pessoas que dizem quem sabem Muiiiiiiiito por vezes não têem a humildade de dizer que erraram ... e já agora!
de fábrica quantas chaves trás um carro?
de 2001 Audi...

Não sei, nunca comprei nenhum Audi novo infelizmente...

Sei que a minha carrinha trazia 2 retráteis, e uma de oficina que foi de onde retirei o chip para colocar na nova da B7, se mas deram todas ou não, não faço ideia.


Pois mas eu não Ofendi ninguem, nem a familia.

Pois, nem o ctuga, ele é que foi banido por fazer o mesmo que tu fizeste.
 
Não sei, nunca comprei nenhum Audi novo infelizmente...

Sei que a minha carrinha trazia 2 retráteis, e uma de oficina que foi de onde retirei o chip para colocar na nova da B7, se mas deram todas ou não, não faço ideia.




Pois, nem o ctuga, ele é que foi banido por fazer o mesmo que tu fizeste.

O KE engrandeçer com informação o forum ???
na sei o que ele fez?....mas sei o que já tenho feito por este e outros Forum tanto em Portugal como na estranja?
E por este forum pouco ou nada fiz
mas pouco a pouco vou fazendo
 
O KE engrandeçer com informação o forum ???

Consegues dizer o mesmo mas agora em Português pa ver se a malta percebe o que queres dizer ou nem por isso?

Ele abriu um topico a pedir explicaçoes do porquê de terem fechado um que o AgA tinha aberto a gozar com os motores TDi, e se ele tinha alguma pergunta ou duvida, deveria-a ter feito por PM, julgo eu ter sido isto que se passou.

na sei o que ele fez?....mas sei o que já tenho feito por este e outros Forum tanto em Portugal como na estranja?

Ninguem te comparou a ele, o que eu disse foi que o user ctuga tinha sido banido por algo que tambem ja fizeste hoje, abriste um topico a perguntar o porque de terem fechado outro, isso é feito por PM.

Mas já que falas nisso podias deixar aqui uns links de exemplos de onde já deste informação, ajuda ou conteudo util a ESTE forum, porque estamos a falar deste e não dos estrangeiros.
 
Boa noite???
Vou-me embora senão ainda sou banido
e de vez em qunado gosto de cá vir dar uns bitates!

ABRAÇOS
E UM BOM 2011
 
Tambem não dás uma para a caixa!

Tanto quanto sei (já que não me mostras os tais links que te pedi), já contribuiu mais para este forum do que tu.

E não, não penses que somos amigos, porque deve ser das poucas pessoas deste forum que eu nem conheço pessoalmente, e moramos perto até.
 
Back
Top