Chaves codificadas

ctuga

Utilizador Banido
Uma pergunta que me passa pela cabeça pensadora :)
Quando se compra uma carro usado por vezes nem sempre vem as chaves todas só vem uma, ora como é sabido vamos e compramos uma nova para ter como suplente e vai-se ou não á audi para a codificar e até aqui tudo muito bem.
Mas será que não dará pra alterar para um novo código todas as chaves, pois como não se tem as chaves todas o antigo dono pode um dia simplesmente ao passar pelo carro o reconheçer pegar na chave que não entregou e abalar com o carro, claro que o está a roubar :mad:, mas não deixa de o poder levar.
 
Existe um processo que com a chave que está a funcionar (codificada) é possivel a codificação nas portas e na ingnição dos carros.

Portanto, aconselho a que se dirija a um concessionario Audi.
 
Um Cabo Vag-Com faz o mesmo... em casa.

chega se tiveres os 5 digitos para o fazer...

quanto ao topico, se o carro tiver 4 chaves e so vier 2 chaves, se programar essas 2 chaves e só mesmo essas 2 chaves, as outras 2 dão de funcionar no IMMO... mas abrem sempre as portas, mas para o por a trabalhar não...
 
Pois o meu foi comprado com as chaves de Origem e até o código

O código de barras que vem agarrado ás chaves não tem nada a ver com o tal codigo de 5 digitos aqui falado.

Esse código de barras todos trazem agarrado as chaves, mas tu com ele não fazes nada.

Admira-me uma pessoa que se diz tão inteligente como tu e conhecedora destes carros não saber isso...
 
Amigo ..tem um código da Audi dentro duma saqueta de plástico que por acaso ainda não abri se são 4, 5 ou 6 Nºs não sei sei que tem duas chaves deponta e mola e uma de Oficina e todas estão registadas no Vag Com. desculpa desde já a minha ESTUPIDEZ e desconhecimento ou falta de Inteligengia ( Mal Escrito) da Situação.
Um Abraço

E agora vou mandar vir minis....
Para ver o que dizem os entendidos?
 
Amigo ..tem um código da Audi dentro duma saqueta de plástico que por acaso ainda não abri se são 4, 5 ou 6 Nºs não sei sei que tem duas chaves deponta e mola e uma de Oficina e todas estão registadas no Vag Com. desculpa desde já a minha ESTUPIDEZ e desconhecimento ou falta de Inteligengia ( Mal Escrito) da Situação.
Um Abraço

E agora vou mandar vir minis....
Para ver o que dizem os entendidos?

Eu não quero, a esta hora prefiro o Jameson que tenho aqui ao lado.:D

Essas chaves "deponta e mola" chamam-se chaves retráteis.:idea:

Não tens de me pedir desculpa de nada nem por nada, só acho que devias era de pensar antes de escreveres algumas coisas, pra não dares uma de iluminado e depois seres obrigado a chamar nomes a ti próprio como acabaste de fazer.
 
Uma pergunta que me passa pela cabeça pensadora :)
Quando se compra uma carro usado por vezes nem sempre vem as chaves todas só vem uma, ora como é sabido vamos e compramos uma nova para ter como suplente e vai-se ou não á audi para a codificar e até aqui tudo muito bem.
Mas será que não dará pra alterar para um novo código todas as chaves, pois como não se tem as chaves todas o antigo dono pode um dia simplesmente ao passar pelo carro o reconheçer pegar na chave que não entregou e abalar com o carro, claro que o está a roubar :mad:, mas não deixa de o poder levar.

POÇAS! estou a responder a um Tópico que o user foi banido .. e alem do mais quer codificar chaves????


Vai ..Lá vai... ?????
 
POÇAS! estou a responder a um Tópico que o user foi banido .. e alem do mais quer codificar chaves????


Vai ..Lá vai... ?????

E que só por acaso foi banido depois de ter feito exactamente o mesmo que tu.

Abriu um topico acerca de outro que tinha sido fechado, daí a minha resposta no topico que abriste hoje.
 
Eu não quero, a esta hora prefiro o Jameson que tenho aqui ao lado.:D

Essas chaves "deponta e mola" chamam-se chaves retráteis.:idea:

Não tens de me pedir desculpa de nada nem por nada, só acho que devias era de pensar antes de escreveres algumas coisas, pra não dares uma de iluminado e depois seres obrigado a chamar nomes a ti próprio como acabaste de fazer.

Sabes que eu, sou uma pessoa Humilde e só sei que nada sei , mas o mais engraçado é que as pessoas que dizem quem sabem Muiiiiiiiito por vezes não têem a humildade de dizer que erraram ... e já agora!
de fábrica quantas chaves trás um carro?
de 2001 Audi...Daqui a dois dias posso responder , mas gostava de saber já. se alguem souber?????
 
Last edited:
Back
Top