Chatice

Lamento imenso estas notícias, mas também acredito que mais uma vez a tua FORÇA impressionante te faça ultrapassar mais um espisódio menos bom!

Curiosamente ainda hoje ao almoço foste tema de conversa por se estranhar algum silêncio no tópico... independentemente dos motivos, acredito que continues com a tua moral intacta e cheio de vontade de mandares novamente um valente safanão ao raio do bicho!!! ;)

Toda a nossa força para ti Vitor! :)
 
Mesmo nao conheçendo te desejo desejo tudo de bom e que corra tudo pelo melhor nao tarda ja estas ai com o ppl de novo cheio de força e saude, Um abraço e força :)
 
Actualizaçoes,
a minha irma ja la esta no hospital com ele e parece que passou bem a noite dentro dos possiveis,
pelo menos nao deitou mais sangue durante a noite,
hoje devem ir ver o porque de estar a deitar sangue,
por enquanto é as novidades que tenho mas assim que tiver mais eu posto aqui,
obrigado a todos pelo apoio e força,

cumps :)
 
Que sejas muito forte para resistir a esse teu problema amigo, pelo que pareceu-me és boa pessoa e mereces viver como todos as outras boas pessoas, tem força para resistir a isto amigo :)
Força ai :D
 
força mais uma vez amigo farias, isso não te faz papo, derrotas essa doenças parvas e que te querem arruinar, coragem e força para ultrapassar esta etapa, tens penado muito mas acredito que com tempo, tudo se vá resolver :(

abração
 
Atualizaçoes,
o vitor vai passar mais esta noite no hospital,
para prevençao e porque a maioria dos medicos so vai trabalhar amanha,
já comeu qualquer coisinha,
amanha e que vao ver melhor e perceber o porque do que se passou,
assim que souber de mais noticias eu informo-vos,
mais uma vez obrigada a todos pelo apoio e força :)

cumps.
 
Atualizaçoes,
o vitor vai passar mais esta noite no hospital,
para prevençao e porque a maioria dos medicos so vai trabalhar amanha,
já comeu qualquer coisinha,
amanha e que vao ver melhor e perceber o porque do que se passou,
assim que souber de mais noticias eu informo-vos,
mais uma vez obrigada a todos pelo apoio e força :)

cumps.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Este meu Cunhado e um exemplo de vida para todos nós. Ele já sabe, mas deixar aqui também registado, uma força da minha parte para ele e para a Sandra, também ela personagem principal nesta história que teima em não ter fim. Votos de melhores dias, que ambos merecem. ;)
 
Este meu Cunhado e um exemplo de vida para todos nós. Ele já sabe, mas deixar aqui também registado, uma força da minha parte para ele e para a Sandra, também ela personagem principal nesta história que teima em não ter fim. Votos de melhores dias, que ambos merecem. ;)

...É como se costuma dizer...

Por trás de um Grande Homem... Está sempre uma grande Mulher!... :palmas:

Sempre com o apoio incondicional dos Cunhados! ;)
 
Actualizaçoes,
vai passar mais esta noite no hospital,
hoje ja lhe limparam o sangue do nariz, vao fazer um scan para saberem o porque etc....
pode ser que amanha ja venha para casa,
quando souber mais noticias informo,

obrigado a todos pela força e apoio :)

cumps.
 
Back
Top