Chatice

O pessoal obrigado a todos pela vossa forca ;)

Esta cirurgia e apenas para fazer uma biopsia profunda, por isso e que me vao por a dormir, pode ser apenas
uma infeccao ou outras mazelas das intervencoes anteriores, mas nao descartam a hipotese de um novo tumor...

A entubacao e feita acordado para terem a certeza que o tubo esta bem colocado nos pulmoes, pois ja tiveram
complicacoes anteriores que foi dificil recuperar os pacientes, por isso agora fazem assim... E AFLITIVO...
a anestesista disse que vai tentar dar-me uma pequena dose antes de me por a dormir para nao ser tao dificil...
seja como for nao e algo que seja agradavel de fazer... a cirurgia vai ser curta, cerca de 30 minutos e vai ser
bastante profunda para saber exactamente o que esta aqui, pois todas as outras biopsias convencionais dao
negativas, mas o que e certo e que tenho estado a piorar desde entao, especialmente a vista...
 
Força cunhado como sempre vais conseguir combater essa merdisse que te anda a chatear a algum tempo....mas já sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares,acho que nao preciso de te dizer pois tu sabes muito bem disso mas nunca é demais lembrar,estamos todos a torcer por ti! força nisso!
beijinhos grandes.
 
boas amigo infelizmente no tipo de profissão que tenho convivo diariamente com pessoas que fazem quimioterapia/radioterapia, e sempre tive mt respeito e admiração por quem luta diariariamente contra os obstáculos da vida.
força amigo !!!!!
 
Vitor, isso nao passa de mais um obstaculo que vais ultrapassar como ultrapassaste os outros.
Força, pois sei que isso nao te falta.
Um abraçao deste sempre amigo e contamos contigo para o proximo encontro a organizar......
 
O pessoal, desculpem a demora das respostas mas tenho andado ocupado no cockpit e depois sobra pouco tempo para o rest :D

So de me imaginar de bikini e oculos fico deprimido, um gajo feio pa caraiii em trajes gaiolas :p :p :p :p :p :p :p

Agora serio, isto nao vai la com oculos, pois neste momento esta a agravar-se, pois o olho esquerdo ja esta literalmente estrabico,
ou seja, se estiver a olhar de frente o meu olho direito esta normal mas o esquerdo esta a apontar um bocado para o nariz e para
cima, ja passo bem por atrasado mental :p :p :p :p :p :p :p :p

Tirando esta sensacao estranha de ver a dobrar e estar a comecar a apanhar o tique de olhar de esguelha para tudo e mais
alguma coisa, sinto-me lindamente, sem stress, descontraido, preguicoso porque nao faco um caraii o dia todo :D e calmo
como sempre... e so mais uma etapa :lol:
 
Back
Top