Chatice

O Garcia, forca ai na maionese ;) , se ficares com muita fome pede para comer uma enfermeira
:p :p :D :D

Que tudo corra pelo melhor ;)


Boa sorte Garcia :) que tudo corra pelo melhor.


Entao cunhado nao ha novidades tuas!?

cumps.

Da minha parte quer-me parecer que vem por ai mas noticas, mas para a semana ja sei as certezas... depois faco o uptdate :D
 
O Garcia, forca ai na maionese ;) , se ficares com muita fome pede para comer uma enfermeira
:p :p :D :D

Que tudo corra pelo melhor ;)




Da minha parte quer-me parecer que vem por ai mas noticas, mas para a semana ja sei as certezas... depois faco o uptdate :D

Queremos entao depois saber das noticias para a semana.
 
I´m back... :D

mais uma vez, parece que correu tudo bem.. ;) só me lembro de o médico me dizer que tinha corrido bem, ainda no bloco operatório, mas depois disso já não falei mais com ele..
segundo as enfermeiras parece que esta corda vocal, estava um pouco mais carregada que a outra.. :S daí eu ainda sentir um pouco de desconforto na zona da garganta.. parece que esta vez já foi um bocadinho mais a sério.. :p
enfim agora é estar caladinho mais 3 diazitos para recuperar e esperar por 5ª feira para ir lá falar com o médico a ver o que ele diz.. ;)

a ver é se isto não volta a aparecer.. :pray: embora que não seja nada de muito difícil de fazer, é sempre chato.. :D

obrigado a todos pelo apoio.. ;)

vitor faria disse:
Da minha parte quer-me parecer que vem por ai mas noticas, mas para a semana ja sei as certezas... depois faco o uptdate :D

amigo vitor então? más noticias outra vez?? tá quieto... :S
vamos lá esperar então pra semana, mas isso não há-de ser nada, vias ver.. ;)

grande abraço
 
Pois... ao que parece ainda se passa qualquer coisa...
Na semana passada vinha do trabalho a conduzir e comecei a ver as coisas a dobrar, fui na passada sexta ao medico... la andou a ver com a camera isto por dentro e nao gostou do que viu, fui fazer uma ressonancia magnetica ontem e para a semana ja sei o resultado...
Quanto a vista, continua igual... Tudo a dobrar ... tive de a tapar.
Nao ha de ser nada :D

Quanto a ti, fico contente que tenha tudo corrido bem, depois vai dizendo como tem corrido. ;)
 
Pois... ao que parece ainda se passa qualquer coisa...
Na semana passada vinha do trabalho a conduzir e comecei a ver as coisas a dobrar, fui na passada sexta ao medico... la andou a ver com a camera isto por dentro e nao gostou do que viu, fui fazer uma ressonancia magnetica ontem e para a semana ja sei o resultado...
Quanto a vista, continua igual... Tudo a dobrar ... tive de a tapar.
Nao ha de ser nada :D

Quanto a ti, fico contente que tenha tudo corrido bem, depois vai dizendo como tem corrido. ;)

Não há de ser nada... Força nisso amigo! Alguma coisa apita!... :)
 
Pois... ao que parece ainda se passa qualquer coisa...
Na semana passada vinha do trabalho a conduzir e comecei a ver as coisas a dobrar, fui na passada sexta ao medico... la andou a ver com a camera isto por dentro e nao gostou do que viu, fui fazer uma ressonancia magnetica ontem e para a semana ja sei o resultado...
Quanto a vista, continua igual... Tudo a dobrar ... tive de a tapar.
Nao ha de ser nada :D

Quanto a ti, fico contente que tenha tudo corrido bem, depois vai dizendo como tem corrido. ;)

que azar amigo... :(

fico a torcer para que isso não seja nada de mais.. ;)

abraço
 
nao vai ser nada, vao ver, vai tudo correr bem com a força que tens isso vai ser peanuts, grande abraço de força ao vitor e ao garcia...
 
Obrigado pessoal ;) enquanto o gajo nao atingir abaixo da cintura esta tudo bem :p :p :p :p

Tenho que comecar a carregar no alcool para desinfectar a garganta :D
 
Back
Top