Chatice

que belas noticias sim senhor... :palmas: :palmas: :palmas:

espero que vires de vez esta página da tua vida... ;)

sinto-me muito feliz por ti, acredita.. :D

grande abraço.. 8)
 
Antes demais PARABÉNS pela tua força, pela tua capacidade de resistencia ao longo do tempo nesta luta... és um exemplo a seguir, infelizmente já tive dois casos de cancro na familia e são situações dificeis mas felizmente tudo correu bem aos meus e a ti também está a correr...

Continua assim pois és uma grande pessoa e desejo-te a maior sorte do mundo porque se há alguem que merece és tu..

Agora é festejar :beer:
 
O pessoal muito obrigado mais uma vez, agarrei-me ao garrafa de champanhe e fiquei uma beca mamado
:D epa falei falei fale falei :lol: e fiquei no skype com os colega pilotos virtuais ate as 6 da manha,
a moca ainda deu para ajudar a contruir um painel personalizado para um Boeing 767 da Level-D, o mesmo
que uso no Flight Simulator :D

O Bichinha, isto realmente deve ser carne ranhosa, pois os bichos pegam mas acabam por largar :p , devo ser
marca Caraiii.... :p :p :p :p

O Garcia, vai dando novidades da tua situacao ;)
 
O pessoal muito obrigado mais uma vez, agarrei-me ao garrafa de champanhe e fiquei uma beca mamado
:D epa falei falei fale falei :lol: e fiquei no skype com os colega pilotos virtuais ate as 6 da manha,
a moca ainda deu para ajudar a contruir um painel personalizado para um Boeing 767 da Level-D, o mesmo
que uso no Flight Simulator :D

O Bichinha, isto realmente deve ser carne ranhosa, pois os bichos pegam mas acabam por largar :p , devo ser
marca Caraiii.... :p :p :p :p

O Garcia, vai dando novidades da tua situacao ;)

Oh cunhado vela se quando eu ai for para o próximo fim de semana se também tens uma garrafinha de champanhe para nos comemorar-mos todos mais uma vitória :D

beijinhos.
 
Fico contente por ti amigo

Mais uma vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


1 Grande Abraçoooooooooo da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Luciano
 
lembrei-me agora que ainda não tinha dito aqui à malta, que a minha próxima cirurgia já está marcada...


é já amanhã.. :D

faz amanhã 15 dias que fui lá a mais uma consulta, e tinha ficado marcado para dia 7... ligaram-me no outro dia a confirmar, e amanhã lá vou eu, passar uma noite no hotel.. :p

quando voltar dou noticias.. ;)

cumps
 
obrigado pessoal... ;)

aquilo é na boa, quando foi a primeira não senti ponta.. :D

o que me stressa é ir em jejum.. :( tenho que me levantar ás 6h30m, para lá estar ás 8h.. depois só me devem dar um copito de leite pra beber perto das onze..:duhh:
tanto tempo de barriguinha vazia.. mas antes de me deitar, ainda me vou prevenir.. :p :p
 
Back
Top