[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Ora, ca vai mais um bocadinho de lenha! :p
Vendes ambos os volantes e compras o do novo TT! ;)
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

realmente esse é espectacular
mas eu sinceramente acho que é areia a mais pra minha camioneta
Eu cá acho que ficava muito bem, dava um ar ainda mais desportivo!
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Acho que com o volante b7 Sline tambem ficas bem servido pois na minha opiniao tambem e lindo:p:p:p
Sou da mesma opinião.
Mas tambem acho que tens um volante já em mãos com um potencial espectacular, aproveita esse lindo volante da B8 e não tenhas duvidas quanto a ele..
Já devia era estar no sitio, eu não pensava duas vezes..
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Acho que com o volante b7 Sline tambem ficas bem servido pois na minha opiniao tambem e lindo:p:p:p
eu tambem acho , mas o pior é arranjar o smls e o anel a um preço aceitavel :duhh::duhh:

Sou da mesma opinião.
Mas tambem acho que tens um volante já em mãos com um potencial espectacular, aproveita esse lindo volante da B8 e não tenhas duvidas quanto a ele..
Já devia era estar no sitio, eu não pensava duas vezes..

eu tambem gosto do volante ,pro sitio em principio so quando arranjar as peças que faltam , espero sinceramente que seja o mais rapido possivel . caso nao consiga arranjar o material necessario , provisoriamente aplico-lhe o da b6 sport que penso ser de encaixe directo. vamos ver como isto se resolve .
 
Re: caxibi A4 projecto.(part number ficha de airbag )

alguem me sabe dizer o partnumber desta ficha de airbag b8 . é que o meu airbag nao trouse este cabo e disseram-me que na audi vendiam isto e nem era muito caro ,mas para pedir isto preciso do respectivo part number ,a ficha é essa com a patilha verde se alguem soubesse ficava agradecido .
p8231728.jpg
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

penso que este seja o part number

eu nao entendo muito disto mas esse part é de um cabo de airbag com a patilha lilas para b7 mas como o meu volante é b8 o amigo elfuracon disse-me que tinha que ser uma ficha com patilha verde para b8 por isso eu penso ser um part number diferente mas isto sou eu a pensar .pode nao ser assim .
 
Back
Top