[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Eu tenho o primeiro volante sem os botoes e creio que não há duvidas..O da B7 e bem mais lindo mas de longe..
Despacha o primeiro... compreendo que o smls seja dificil de encontrar mas não desistas..
talvez opte mesmo pelo da b7 depende de uns pequenos pormenores.
eu tenho o sline da b6 em couro perfurado e tambem gosto muito dele mas .......... quem me dera ter o da b7!! mas sao gostos!! nao es o primeiro que diz que gosta mais do sline da b7 !!
se quiseres trocar .... ja sabes jejeje :)
realmente gosto muito do da b6 mas como disse anteriormente o arranjar das outras peças é que me estava a desanimar mas vamos ver se esta situaçao muda .
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Acho quem nem se coloca o problema... sem qualquer dúvida o volante de B7, não só pela estética, mas e muito pelo ganho das Funções no volante... um must have!

Quanto ao material que precisas para meter o de B7, são 3 coisas... SMLS, anel e ficha de airbag de B7 (este último é barato e compras em qq concessionário).

SMLS pode ser um destes 3: 8E0953549Q, 8E0953549R, ou 8E0953549T
Anel pode ser um destes 2, 4E0953541A ou 4E0953541B
Ficha de airbag de B7, 4E0972133

Se quiseres posso te ajudar a encontrar estes parts... 8)

pm enviada
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

EU TENHO EM casa dois aneis e dois smls

ainda tenho de montar o meu volante para ver se estão funcionais :D

acho que sim
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Amigo eu se fosse a ti optava pela original B6 acho que fica 5** continuo a preferir de longe esse ao da B7, para trocar o da B6 so pelo do novo TT.
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Amigo eu se fosse a ti optava pela original B6 acho que fica 5** continuo a preferir de longe esse ao da B7, para trocar o da B6 so pelo do novo TT.
é mesmo só veneno . :duhh::duhh::duhh:
agora que eu estou com a ideia no b7 vens tu destabilizar;););)
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

é mesmo só veneno . :duhh::duhh::duhh:
agora que eu estou com a ideia no b7 vens tu destabilizar;););)

Depois de todas as opiniões que foram dadas, acho que já não restam dúvidas amigo ... Volante_MF da B7 e pronto. :)
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

Depois de todas as opiniões que foram dadas, acho que já não restam dúvidas amigo ... Volante_MF da B7 e pronto. :)
99.9% de ipoteses de estares certo , agora o 00.1% prende-se na dificuldade ( ou nao :assobio:) da aquesiçao do anel e do smls .
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

99.9% de ipoteses de estares certo , agora o 00.1% prende-se na dificuldade ( ou nao :assobio:) da aquesiçao do anel e do smls .

O Echoes disse que tinha dois aneis e dois SMLS... :assobio: :)
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

o b6 è muito bonito ;)

mas o b7 è muito mais funcional, o multi-funçoes è muito fixe pra controlar o ràdio,rns.e ...etç
o grande problema è o investimento €€ , que tem que se fazer....
 
Re: caxibi A4 projecto.(outro volante para baralhar )

o b6 è muito bonito ;)

mas o b7 è muito mais funcional, o multi-funçoes è muito fixe pra controlar o ràdio,rns.e ...etç
o grande problema è o investimento €€ , que tem que se fazer....
pois eu sei . mas de momento que me meti nesta aventura ja sabia que tinha que contar com os pros e os contras . e contras é so mesmo o investimento enquanto pros sao muitos :D:D

Mete lá o B7 no sitio :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
em principio ja esta decidido :D:D
 
Back
Top