[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

Vale a pena a procura. ;)

obrigado amigo ferreira , mas ate ai eu ja tinha chegado , mas a dificuldade aqui é mesmo eu fazer a tal compra no ebay e atraves do pagamento por paypal visto eu nao entender nada disso ( tenho que me empenhar em ler o artigo sobre isso aqui do audipt) todas as compras que eu tenho feito para o meu xaço teem sido pagas por tranferencia bancaria quando estou em portugal ou aqui na suiça com dinheiro entregue em mao .por isso eu estou a espera de ir a portugal de ferias para o proximo mes e tentar arranjar um voluntario que faça essa entre outras compras para mim dando-lhe o dinheiro.
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

pois é , e depois de dois meses de espera e ja a pensar que tinha sido enganado eis que chega -me a casa isto :
17112010076.jpg

logo agora que comprei o da b7 . fonix :duhh::duhh:
 
Last edited:
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

Então e vais vender esse agora, não?

O B7 não se compara a esse, é muito mais bonito.
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

podem me chamar maluco ou outra cena pior , mas eu tenho um fraquinho por este volante mas sem os botoes , alias quando comprei este volante era sem os ditos botoes mas apareceu-me isto que remedio tenho eu se nao aceitar, mais vale este que nada . ja agora para que serve esses botoes ?alguem sabe?
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

mais actual -concerteza
mais bonito - tenho as minhas duvidas
Eu cá não tenho dúvidas nenhumas. :)

Mas como eu custumo dizer ..."chacun à son goût". ;)
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

em principio um deles vai ter que ser .

A escolha não está fácil né? ... Li no outro post que tens um "fraquinho" pelo volante Sport, por isso calculo que a escolha agora não seja fácil. :)
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

A escolha não está fácil né? ... Li no outro post que tens um "fraquinho" pelo volante Sport, por isso calculo que a escolha agora não seja fácil. :)
é isso companheiro sempre gostei imenso do volante sport da b6 por causa do centro em redondo , e se nao tivesse demorado tanto a entrega era por ai que eu ficava , mas como acabei por comprar o da b7 que por acaso tambem gosto , agora tenho a batata quente na mao .
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos das futuras mods que já cá cantam)

é isso companheiro sempre gostei imenso do volante sport da b6 por causa do centro em redondo , e se nao tivesse demorado tanto a entrega era por ai que eu ficava , mas como acabei por comprar o da b7 que por acaso tambem gosto , agora tenho a batata quente na mao .

Eu preferia o da B7, não só por eu achar mais bonito e actual, mas tmb porque é multi-funções, ... coisa que esse da B6 não é.

;)
 
Back
Top