[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

Agora só falta meter uma caixa automática para poderes dar utilidade aos botões:D:D
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

Realmente está muito melhor assim!

Quando comprei a minha B6, também trazia o volante de 4 braços, embora fosse multifunções, comecei logo à procura de outra solução porque detestava aquele volante...
Queria um desportivo de três braços, mas não queria perder as multifunções, por isso a escolha só podia ser o de três braços da B7...
Claro que já lá vai muito tempo e algumas trocas de volante pelo meio, mas um desportivo de três braços é logo outra coisa!

Agora é montar o outro para veres realmente o que é conforto de condução! (pode haver quem pense que estou a exagerar, mas quem tem o volante de que falo instalado, sabe o que estou a dizer :D :D)
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

Agora só falta meter uma caixa automática para poderes dar utilidade aos botões:D:D
pois isso é que era:D:D:D
mas tambem nao estou muito preocupado com esses botoes .
esse volante em principio e se tudo correr como eu espero vai ficar pouco tempo no xaço .
o volante que vem a seguir esse sim convem que os botoes funcionem .
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

Realmente está muito melhor assim!

Quando comprei a minha B6, também trazia o volante de 4 braços, embora fosse multifunções, comecei logo à procura de outra solução porque detestava aquele volante...
Queria um desportivo de três braços, mas não queria perder as multifunções, por isso a escolha só podia ser o de três braços da B7...
Claro que já lá vai muito tempo e algumas trocas de volante pelo meio, mas um desportivo de três braços é logo outra coisa!

Agora é montar o outro para veres realmente o que é conforto de condução! (pode haver quem pense que estou a exagerar, mas quem tem o volante de que falo instalado, sabe o que estou a dizer :D :D)

ansioso por montar o outro estou eu :duhh:, tenho que ver se te convenço a ajudar a montar-lo . isso é que era .:assobio::assobio:
este volante da b6 é só um aperitivo;);)
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

O volante_da_B6 fica bem bonito mas muito simples ao mesmo tempo, sabe a pouco ... ainda bem que é previsorio. ;)
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

Agora é montar o outro para veres realmente o que é conforto de condução! (pode haver quem pense que estou a exagerar, mas quem tem o volante de que falo instalado, sabe o que estou a dizer :D :D)

Realmente... só quem conduz com um destes volantes recentes sabe a diferença que faz!!! 8)
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

e hoje chegou mais uma mod pro xaço
pict0001uc.jpg

pict0002nw.jpg

pict0003s.jpg

pict0004w.jpg


agora é esperar por mais algum material que esta para chegar para ir tudo junta pro pintor..;);););)
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

e hoje chegou mais uma mod pro xaço

agora é esperar por mais algum material que esta para chegar para ir tudo junta pro pintor..;);););)

Podes ir já falar com o pintor pa pintar tudo na 2ª feira, pois vais ter o material todo no domingo!!!!!!

Por isso vai já lá agora a correr falar com ele :D :D :D pa ver se isso fica pronto até dia 2 de Janeiro :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

Podes ir já falar com o pintor pa pintar tudo na 2ª feira, pois vais ter o material todo no domingo!!!!!!

Por isso vai já lá agora a correr falar com ele :D :D :D pa ver se isso fica pronto até dia 2 de Janeiro :assobio: :assobio: :assobio:
isso é que era joao , mas nao sei se ele numa semana me vai deixar isso pronto , mas vou tentar:D:D
mas pior que isso é se ele nao me acabar o serviço e ficar sem carro para ir ao encontro .
se ele nao me garantir que acaba nem la o carro deixo..
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio)

isso é que era joao , mas nao sei se ele numa semana me vai deixar isso pronto , mas vou tentar:D:D
mas pior que isso é se ele nao me acabar o serviço e ficar sem carro para ir ao encontro .
se ele nao me garantir que acaba nem la o carro deixo..

Vais lá, e pelos menos ele k deixe ou a frente ou a traseira pronta!!! As duas coisas é mt dificil, mas uma delas é na boa :D :D
 
Re: caxibi A4 projecto.( volante «provisorio» no sitio e spoiler s4)

esta semana tem sido sempre a inventar
e o que antes estava assim
622280950big.jpg



nao reparem na sujidade que com o entusiasmo das mods nem tempo tenho para limpar o xaço
agora esta assim :palmas::palmas:
pict0005iu.jpg

pict0006gl.jpg


agora tenho que arranjar o encosto de pé e finito ;);)
 
Back
Top