Catalisador C/ Tubo?

Apesar de nao andar a muito nestas lides dos xipes (como quem diz... ganhei juizo :)).. sempre ouvi dizer que a falta do cat tirava ponta a qualquer carro, aliás aconteceu isso no meu anterior carro, mas eu nao queria ponta...queria outras coisas...

As repros não sã~para dar ponta, mas binario!!
Se quiseres por andar verdadeiramente mais.. tens que ir muito para alem da repro.
 
Eu nao referi ponta... so disse que fica pior. O pior que queria dizer é que enquanto com cat vai a fazer 1.45bars certinho (valor pedido na repro) sem cat nao segue o pedido por mais invençoes que se faça na reprogramaçao. A repro é para ser feita a medida nao é um coisa coisa igual para todos por isso pode ser preciso dar ponta a pedido ou nao.

Mas acho que ja esta tudo explicado , agora cabe a cada um decidir o que fazer. Eu tenho pelo menos 4 A4 130 a meu "cargo" que ando nelas algumas vezes e quem anda quer algo fiavel, e todas tem cat... pelo menos enquanto nao entupir :lol:
 
Last edited:
Art a tua opinião é valida ;)
Só é contraria a maioria das opiniões, que preferem nao ter cat assim que as reprogramam, quanto mais nao seja para nao correrem riscos de entupir
Como sabes o cat vai entupindo, ou seja nao entope de um dia para o outro e como muitas vezes é um processo lento nao nos apercebemos que já o devíamos ter trocado ou mandar retirar o miolo.
 
Back
Top