Catalisador C/ Tubo?

resumindo eu tenho catalizador out na altura mandei tirar o miolo dele normal que o catalizador esta lá mas o miolo nao lollll aquando a mudança do tubo flexível e paguei 60 euros pelo serviço completo e fiquei bem servido, e a verdade é so uma que aqui pra baixo isto é porto, lisboa, vila franca enfim cidades que todos sabemos e bem de antemao as oficinas e afins cobram-se e bem assim como rendas de casa, combustiveis, enfim quase tudo até no proprio supermercado tipo lidl, continente, e.leclerc, enfim inumeros sitios em relação ao norte, tipo chaves, valpaços, bragança, boticas, carrazedo, vila real, etc..... e quem ler isto sabe que não minto, por exemplo em setembro quando fui de férias mudei umas quantas peças à minha audi e paguei 386 euros com factura, tudo certinho e direitinho quem tiver duvidas que me peça que faço um scan de boa vontade, e cá baixo orçamento mais baixo aqui nas redondezas 740 euros sem factura porque com factura é mais iva, acho piada a essa ah tal coisa com factura é mais iva looolll as pessoas quando compram as peças já pagam o iva lolll pelo menos pra minha cidade é assim, resumindo um desabafo que o país é o mesmo mas difere e mt, mas mt mesmo os preços praticados duma cidade pra outra, aliás um camarada aqui do fórum não cito nomes porque não sei se autoriza ou não (QUEM FOR QUE SE ACUSE LOOLLL), quando me disse que pra lhe mudarem o simples termóstato de mão de obra só mão de obra a peça levava ele pediam-lhe 90 euros, sim 90 euros até perguntei inúmeras vezes a ver se ouvia bem .;) loollll resumindo cambada de g*t*n*s muahhhhhhhhh abraços
 
Egas dai perguntar se devo ou nao colocar o tubo por dentro da cat, digamos que fica mais directo.. nao anda ali o fumo dentro do cat...

contudo como tens da muito estrondo :) ... nas inspecções.
 
Egas dai perguntar se devo ou nao colocar o tubo por dentro da cat, digamos que fica mais directo.. nao anda ali o fumo dentro do cat...

contudo como tens da muito estrondo :) ... nas inspecções.

Confere

Eu fiz no mesmo sitio que o neljoe e ficou assim:

Onde?
 
Ó Egas, segundo percebi isso é um tubo fléxivel no lugar do catalizador, não é?
E isso feito dessa maneira, passa na inspeção?:eek:
Abc,

Acho que não, isso é a substituição do flexivel que eu tenho de fazer :'(

Onde me aconselham a fazer isso na zona centro?

Abç
 
O meu cat é de pano:

MantaEscape.JPG


:D
 
Hoje falaram-me que ha quem use um liquido de forma a destruir o interior do cat desta forma não precisam de o abrir e voltar a soldar... conhecem este método?..

O meu cat é de pano:

Para quem colocou tantas contradições estás com um cat da nova estação outono/inverno :D

Para quem o quer retirar, parece-me a situação perfeita...contudo tens sempre que controlar alguém nas inspecções...
 
Hoje falaram-me que ha quem use um liquido de forma a destruir o interior do cat desta forma não precisam de o abrir e voltar a soldar... conhecem este método?..



Para quem colocou tantas contradições estás com um cat da nova estação outono/inverno :D

Para quem o quer retirar, parece-me a situação perfeita...contudo tens sempre que controlar alguém nas inspecções...

O meu carro tem quase o dobro da potencia de origem e fazia antes trackdays etc... o meu cat saiu para ganhar potencia mais nada.
A manta é para conservar o calor e tentar aumentar de alguma forma a velocidade dos gazes... e tambem passar menos calor ao carro.
Chegou a fazer 600graus constantes naquela zona em algumas viagens.

Se eu tivesse menos potencia tinha deixado de origem. Alias , o meu cat esta na garagem em optimo estado :D
 
O meu carro tem quase o dobro da potencia de origem e fazia antes trackdays etc... o meu cat saiu para ganhar potencia mais nada.
A manta é para conservar o calor e tentar aumentar de alguma forma a velocidade dos gazes... e tambem passar menos calor ao carro.
Chegou a fazer 600graus constantes naquela zona em algumas viagens.

Se eu tivesse menos potencia tinha deixado de origem. Alias , o meu cat esta na garagem em optimo estado :D


Ta certo .. ;)
 
Eu fiz assim para não estar a estragar uma peça que nova custa uma pipa de massa

quanto ás inspecções a minha carrinha não usa disso
 
Back
Top