Carro para jovem

fogo nao podia ser o A8 normal tinha de ser o A8 L o rapazinho tirou agora a carta querem acabar com o home :lol:
 
Pois Fansro, para a utilização que falaste acho que podias fazer a festa com cerca de 5000 € e comprar um carro pequeno, comodo, confortavel, interiores decentes, fácil de estacionar, com menos de 80000 kms e com um horizonte de poucas chatices. Depois de 2 ou 3 anos reavalias as tuas necessidades e entretanto não te encravaste. Sugeria-te que visse Polos, Clios, Corsas, Hondas, Swifts, Skodas, Seats decerto encontras algo que te satisfaça. Qualquer carro destes com 70 ou pouco mais cavalos te deixa satisfeito assim que o entusiasmo da carta tirada se desvanecer. Vai com calma e não faças logo uma compra que te deixe com a boca amarga. Felicidades :)
 
Compras um seat ibiza de 2003 com 130 cv por 8000 euros ou entao começas como eu que o meu primeiro carro em 1996 foi um seat ibiza 1.9 D de 1994 ou entao compras um SDI de 2001 por 3000 euros
 
Last edited:
Bem desde já agredeco pelas 3 paginas de comentarios Lol :)

Nao apareci antes pois nao pude.

Tenho andando a ver Seats ibizas, leons (dos antigos), os audis a3 agradam-me muito.

O audi TT o que me fascina é o interior.

Se arranja-se algo tipo 1.9 tdi com uns interiores muito porreiros era bem nice :p
 
Bem desde já agredeco pelas 3 paginas de comentarios Lol :)

Nao apareci antes pois nao pude.

Tenho andando a ver Seats ibizas, leons (dos antigos), os audis a3 agradam-me muito.

O audi TT o que me fascina é o interior.

Se arranja-se algo tipo 1.9 tdi com uns interiores muito porreiros era bem nice :p


Concordo contigo, dos interiores mais bem desenhados que eu vi até hoje...
 
Bem desde já agredeco pelas 3 paginas de comentarios Lol :)

Nao apareci antes pois nao pude.

Tenho andando a ver Seats ibizas, leons (dos antigos), os audis a3 agradam-me muito.

O audi TT o que me fascina é o interior.

Se arranja-se algo tipo 1.9 tdi com uns interiores muito porreiros era bem nice :p
força nisso rapaz, ñ te deixes intimidar aqui pela malta, compra aquele que axas que deves comprar, afinal quem o vai pagar, sustentar e disfrutar, e muitas mais outras coisas acabadas em "ar", és tu.. mas independentemente da escolha, uma coisa se resume a todos, o estado geral do carro, em especial o motor ;)
 
mau???
o pior que fazem hojem em dia é BMW's e Audis, etc. como carros de condução!
quem é o recem encartado que sabe conduzir?? a aprenderem com direcções assistidas, ABS, EBD, ASR, etc, etc, etc?!?!?

é uma perfeita estupidez o que se faz neste país...



o meu carro de condução (em 1999) foi um Corsa A 1.5D com 680mil kms, dele saí para uma Bedford KDB22 de 1988 e rolei com ela 1 ano e 15mil kms...
isso acho que foi a melhor escola que podia ter tido...


sinceramente os "miminhos" que dão aos "putos" de hoje em dia são 90% da causa dos maus condutores que existem em PT...
se aprendessem com pouco conforto/segurança/potência aprendiam bem melhor como conduzir bem...

deves-te achar o Senhor da estrada... epa isso tipo de Preconceitos são para ser ditos em conversas de café... agora aqui?? desculpa lá.... tives-te um mau momento....

quer dizer, a minha avo quando tinha a minha idade andava de burro e no limite de bicicleta... segundo a tua ideologia de evolução eu hoje tambem devia andar de burro e de bicicleta...

depois, se tiras-te a carta num corsa 1.5D para que ******* queres um Audi com ABS e direcção assistida? atao o senhor forte que conduz um corsa 1.5D nao deveria ter um carro com direcção a broa e travoes ON\OFF???

e provavelmente muitas pessoas que tiram a carta ja sabem conduzir tao bem ou melhor que tu... eu quando tirei a minha, ja conduzia desde os meus (xx anos) e por isso foi facil tirar a carta...

se me disseres que com 18 anos é a idade da maluquice, eu aceito esse preconceito.. mas nao quer dizer que nao se saiba conduzir... o que nao se sabe é medir a distancia da agilidade e da estupidez...
 
deves-te achar o Senhor da estrada... epa isso tipo de Preconceitos são para ser ditos em conversas de café... agora aqui?? desculpa lá.... tives-te um mau momento....

quer dizer, a minha avo quando tinha a minha idade andava de burro e no limite de bicicleta... segundo a tua ideologia de evolução eu hoje tambem devia andar de burro e de bicicleta...

depois, se tiras-te a carta num corsa 1.5D para que ******* queres um Audi com ABS e direcção assistida? atao o senhor forte que conduz um corsa 1.5D nao deveria ter um carro com direcção a broa e travoes ON\OFF???

e provavelmente muitas pessoas que tiram a carta ja sabem conduzir tao bem ou melhor que tu... eu quando tirei a minha, ja conduzia desde os meus (xx anos) e por isso foi facil tirar a carta...

se me disseres que com 18 anos é a idade da maluquice, eu aceito esse preconceito.. mas nao quer dizer que nao se saiba conduzir... o que nao se sabe é medir a distancia da agilidade e da estupidez...


Agora estives-te bem
 
Boas


Nesta situação o Aga e o Dias têm razão....

se é primeiro carro recomendo VIVAMENTE que compres um carro para dar uns potenciais toques... antes dar um toque num charuto com 15 anos que te custou 800 euros do que num TT de 10K€...


ps o meu primeiro carro em 1998 foi um Citroen GS......
Citroën GS

dei-lhe um monte de toques nunca entrei num acidente graças a Deus mas só muito tempo depois arranjei um carro melhor...

e acho que este é o melhor conselho a dar-te =).
 
Depende pelo que vejo ele quer carros ja com alguma potencia , e tens carros com baixo peso e bastante potencia na altura e são acessiveis.
Mas para primeiro carro um carro daqueles , hummm, não são carros como hoje , que não andam um papel , mas toda a gente sabe brincar com eles, antes andavam mais do que deviam , e so os seguram quem os tem no sitiu , ou quem tem cabeça.


Eu optava pelo tt , não anda assim ha coisa bruta , um tt 180cv , é um carro agradavel não nada nada de outro mundo , anda ali QB , ja é seguro e fiavel, e ja se vem a bons preços.
 
Back
Top