Carro para jovem

Ola, sou um rapaz novo, faço os 18 para o mes seguinte, trata-se do seguinte: Qual carro escolher?
Fundamentos do carro, umas saidas á noite e fins de semana. Pois durante o dia de trabalho, se ficar na empresa onde estou a trabalhar deverei ter direito a um carro.

Realmente tinha pensado num Audi A3, aqueles o modelo de 2003 e assim(Parecido com o novo), so que dentro do meu orçamento está complicado. Nao queria passar de 9mil euros por 1 carro.

Confesso, e todos aqui o querem tambem. Por muito que digamos, ah eu ando devagar, olhamos sempre para os cavalinhos!

Tinha até pensado em comprar um Honda Civic 2003, mas nao trás ESP.

Apos alguma pesquisa andei a ver os audis TT's 99\00, tem interior deslumbrante, conforto deslumbrante, potencia deslumbrante, e até mesmo CONSUMOS deslumbrantes.


Pedindo a vossa opiniao que carro optariam por este preço. è assim nao qeria passar alem dos 160.000 km's

Um TT fica muito dispendioso?

Agradecia algumas opinioes.
 
Primeiro lê as regras...
Segundo faz a apresentação no devido local...
E por fim volta cá a este tópico e certamente algum te ira ajudar...
 
Tens "limites" logo á partida na compra... ok, todos temos, mas ponderas um TT a gasolina? Olha que isso não anda a água, nem tem manutenções ao nível de um "AX 1.1".

Já pensaste num Tdi? Polo/Golf? Ibiza/Leon? Se á partida será para despachar porque irás ter carro de empresa, são carros que irão desvalorizar menos... e "fáceis" de despachar.

Um 2 lugares, serve?
 
Primeiro lê as regras...
Segundo faz a apresentação no devido local...
E por fim volta cá a este tópico e certamente algum te ira ajudar...


Ja tinha lido as regras, cometi alguma infraçao?


Respondendo ao Neljoe, sim talvez um de 2 lugares, estou aberto a todas as opinioes.
 
Tens de pensar nos custos de manutenção; quantos km pretendes fazer por ano (para saberes que tipo de combustível se adequa melhor); 2/5 lugares; 2/5 portas...

E se ainda não sabes se tens emprego fixo ou não, não te aventures muito. Se é para primeiro carro joga mais pelo seguro e um dia mais tarde, pensas num carro melhor ;)
 
Eu sou um pouco mais velho k tu tenho 19 anos e tenho um A3 8l e não estou arrependido em relação ao carro em si pois gosto bastante dele...
Mas se fosse neste momento não comprava um a gasolina pois o preço da gasolina esta bastante elevado... :(
Fora isso não tenho nada a apontar pois é um carro confortável, não é muito difícil de estacionar pois é um carro "curto", tem uma boa condução, responde bem quando puxo por ele...
Penso k deves ter em conta os consumos, a potencia também conta bastante mas tens de pensar para k queres o carro se é para conduzir diariamente ou se é para ir para os picas... :lol:
 
Xi o Aga és mesmo mau fogo... :lol:
Eu acho k com essas escolhas preferia andar a pé...
Pelo menos um Opel corsa c


mau???
o pior que fazem hojem em dia é BMW's e Audis, etc. como carros de condução!
quem é o recem encartado que sabe conduzir?? a aprenderem com direcções assistidas, ABS, EBD, ASR, etc, etc, etc?!?!?

é uma perfeita estupidez o que se faz neste país...



o meu carro de condução (em 1999) foi um Corsa A 1.5D com 680mil kms, dele saí para uma Bedford KDB22 de 1988 e rolei com ela 1 ano e 15mil kms...
isso acho que foi a melhor escola que podia ter tido...


sinceramente os "miminhos" que dão aos "putos" de hoje em dia são 90% da causa dos maus condutores que existem em PT...
se aprendessem com pouco conforto/segurança/potência aprendiam bem melhor como conduzir bem...
 
Eu ao 18 anos tive um hf turbo com 300cv , que escola tive eu naquilo ... :D


Eu ate dizia que tinha um para venda , mas se metes entrave nos km esquece xD
 
Back
Top