Carro para jovem

O Aga mas também tens de entender k os tempos mudaram... Hoje em dia compras um carro "fraco" por assim dizer com direcção assistida, abs e tudo mais baratos...
Até posso concordar contigo k os carros mais antigos possam contribuir para melhorar a condução pois não tem tantos facilitismos mas também tens de concordar comigo quando digo k um bom carro também ensina a conduzir...
E alem disso tem outra segurança...
 
o meu primeiro carro foi um clio 1.2 mamava gota como tudo nao tinha usp nem abs tinha apenas uma **** de uma direção pesada pra caraças andava bem mas bebia mais que eu graças a deus nunca bati
passado 3 anos comprei uma opel zafira comecei a fazer portugal de norte a sul depois uma grandis nas mesmas caminhadas
depois uma audi a4 depois uma mercedes r320 depois fiat 500 abarth depois um golf 2.0 gti depois um jaguar xk 4.2 depois um Q7 actual carro depois um bmw 635d actual carro e como nao poderia deixar de ser a minha velhimha audi a6 1.9 tdi
ou seja tive uma escola do caraças hehehehehe
 
o meu primeiro carro foi um clio 1.2 mamava gota como tudo nao tinha usp nem abs tinha apenas uma **** de uma direção pesada pra caraças andava bem mas bebia mais que eu graças a deus nunca bati
passado 3 anos comprei uma opel zafira comecei a fazer portugal de norte a sul depois uma grandis nas mesmas caminhadas
depois uma audi a4 depois uma mercedes r320 depois fiat 500 abarth depois um golf 2.0 gti depois um jaguar xk 4.2 depois um Q7 actual carro depois um bmw 635d actual carro e como nao poderia deixar de ser a minha velhimha audi a6 1.9 tdi
ou seja tive uma escola do caraças hehehehehe

Quem não te conhece, e pelos carros que tiveste, diria que deves ter uns... 50 anos.... eheheheheh

Tu és é maluco...
 
no meu post acabei por falar demais..

mas resumidamente...


como é que um puto depois de uns meses a estacionar um juke com camara de marcha-atrás, chega e agarra no carro que os pais lhe dão, com muito esforço, mas que não tem todas essas ajudas???


é isto que é o meu problema!
acho que saem muito mal ensinados hoje em dia...
 
xxiii e ainda nao tem todos falta o mazda mx5, fiar punto gt, citroen ax gti mercedes s320
fora os que ja tive o prazer de andar que nem vou dizer se agora me chamam maluco depois ainda me mandao para o julio de matus hehehehehe
 
xxiii e ainda nao tem todos falta o mazda mx5, fiar punto gt, citroen ax gti mercedes s320
fora os que ja tive o prazer de andar que nem vou dizer se agora me chamam maluco depois ainda me mandao para o julio de matus hehehehehe
nasceste rico, ou tens um stand? :D
 
rico nao mas graças a deus nunca me faltou nada mas pouco dinheiro gastei em carros geralmente dava sempre para cobrir o novo
chama-se bons negocios atenção nem todos foram novos era quase todos usados
mas tenho um stand desde o inicio do ano que fiz um negocio de juntar a minha oficina com um stand
mas tenho mais empresas dai poder ter esses carros todos maior parte deles ja foram
neste momento so tenho o Q7,mercedes r320,bmw 635d, audi a6 1.9 tdi jaguar vendi esta semana
o resto foi passado
 
hhaaaaa e ainda falta o bmw 330d opa com 18 anos nao tinha juizo nenhum agora entao esquece so me apetece andar de lado
curiosamente passo a vida a meter pneus só a tras devem ter as rodas tortas ou coisa que lhes vailha :lol:
 
independentemete de terem ou nao razão, o rapaz veio pedir ajuda em relação a escolha do seu carro.

nunca pensou que ia ser crusificado lol

de 2 paginas de comentario so 1 ou 2 é que ajudaram o jovem, tudo o resto é off-topic

dentro do teu orçamento encontras facilmente a3 8l tdi, ibizas golf's. todos boas maquinas, não te vais arrepender :)

o meu primeiro carro foi um golf 2 e depois golf 3, passei para um saxo 1.5d e agora a3. nunca nenhum dos carros me deram problemas MAIORES, no entanto tem cuidado nos detalhes estragados do carro, e no estado geral obviamente
 
boas, vai pelo o que o dias e o sami69 disseram, os meus velhos tinham um corsa b 1.5 td e aquilo é so gasoil e oil !
o meu primeiro carro corsa c 1.3cdti 70 cv de 2005 comprei em 2006 por 10mil € agora prai por 4 mil no maximo e tens um, manutenções baratas e muito economicos, e são carros fiaveis, quando achares que estas estável avança para uma grande maquina, para começares poderá n ser muito bom meteres-te em maluqueiras, o mercado n está para brincar
cump.
 
Back
Top