carro nao nao puxa nem o turbo entra

Não te aconselho a ligares o T na saida do coletor que vai para o regulador da pressão da gasolina, lí na net que o ideal é colocar no da DV, para não mexer com o regulador, o facto de o carro não ter força só me ocorre duas coisa, n75 avariada/mal ligada, ou alguma fuga entre a saida do turbo e a borboleta.

A maf não é de certeza porque esta mesmo avariada não tira rendimento quase nenhum, faz aumentar o consumo e o motor engasga.

Abraço :)
 
Não te aconselho a ligares o T na saida do coletor que vai para o regulador da pressão da gasolina, lí na net que o ideal é colocar no da DV, para não mexer com o regulador, o facto de o carro não ter força só me ocorre duas coisa, n75 avariada/mal ligada, ou alguma fuga entre a saida do turbo e a borboleta.

A maf não é de certeza porque esta mesmo avariada não tira rendimento quase nenhum, faz aumentar o consumo e o motor engasga.

Abraço :)

o manometro e ai que tenho ligado, antes os gajos tinha ligado ao regulador da gasolina mas eu ja tratei disso e liguei direito.
cumps
 
Pois isso pode ser muita coisa, que pressão fazes de pico e constante?

de pico chega aos 0.6 estavel mantem nos 0.5 mas apartir das 5mil rpm (+ou-) a pressao desce para 0.4, 0.3.
nao entendo o porque de ele estar assim.
secalhar para a semana vai para o mecanico. ja ando a bater mal com o carro.

cumps
 
de pico chega aos 0.6 estavel mantem nos 0.5 mas apartir das 5mil rpm (+ou-) a pressao desce para 0.4, 0.3.
nao entendo o porque de ele estar assim.
secalhar para a semana vai para o mecanico. ja ando a bater mal com o carro.

cumps

Isso parece me alguma fuga de pressão, ou até a N75, a N75 pode estar a deixar passa ar, e isso não acusa erro.

A maf não é de certeza que o meu anda sem MAF e puxa bem :)
 
Isso parece me alguma fuga de pressão, ou até a N75, a N75 pode estar a deixar passa ar, e isso não acusa erro.

A maf não é de certeza que o meu anda sem MAF e puxa bem :)
mas sem maf pode puxr bem, e com maf no sitio mas avariada pode puxar mal, pois a maf da valores errados, ja sem maf, a centralina tem um valor fixo ;)

- - - - - - - - - -

nao amigo. mas algum desses nao acusaria ligado a maquina?

cumps
a MAF normalmente dá erro, a N75 pode dar erro directamente, so no caso de haver problema na alimentaçao, mau contacto ou cabelagem defeituosa, se estiver avariada, pode acusar erro, mas inderectamente, como pode não acusar erro algum erro..
 
mas sem maf pode puxr bem, e com maf no sitio mas avariada pode puxar mal, pois a maf da valores errados, ja sem maf, a centralina tem um valor fixo ;)

- - - - - - - - - -


a MAF normalmente dá erro, a N75 pode dar erro directamente, so no caso de haver problema na alimentaçao, mau contacto ou cabelagem defeituosa, se estiver avariada, pode acusar erro, mas inderectamente, como pode não acusar erro algum erro..

Não é assim que funciona vick :), se a MAF estiver a mandar valores errados a centralina automaticamente ignora aqueles valores, a minha tava sempre a mudar em baixas e o carro engasgava-se apesar disso se precisa-se do motor ele ia.

A nossa centralina compara os valores da MAF com o angulo da borboleta, se acontecer de o ar que passa não corresponder ao angulo, das duas uma, ou dá o erro da borboleta ou então se for uma discrepância da MAF dá erro da mesma.
 
vou por o carro no mecanico a ver se descubro alguma coisa e resolvo.
a n75 quando troquei o tubo de ar, da caixa ate ao filtro saio fora e foi tudo apertado por mim. e o carro nao melhorou em nd.
dificelmente podera sert uma fuga dai, mas. . .

vamos la ver o que vai dizer o mecanico.

cumps
 
vou por o carro no mecanico a ver se descubro alguma coisa e resolvo.
a n75 quando troquei o tubo de ar, da caixa ate ao filtro saio fora e foi tudo apertado por mim. e o carro nao melhorou em nd.
dificelmente podera sert uma fuga dai, mas. . .

vamos la ver o que vai dizer o mecanico.

cumps

Melhor que o mecânico é mesmo o vag, fuga para provocar isso tinha de ser grande, tenta ver que erros tem e nos parâmetros do motor vê se está algum fora do normal.
 
Back
Top