carro nao nao puxa nem o turbo entra

isso nõ é nada complicado de substituir, mas ainda dá algum trabalho, quando o fizeres, aproveita e troca a junta, e troca tambem o liquido do sistema de refrigeração e faz uma limpeza ao mesmo, uma vez que vais ter que tirar fora, e tambem porque o motor deve ter estado parado muito tempo parado, tens aqui algumas dicas como trocar isso, o motor é de um B6 mas é quase tudo igual ao nosso..

:: a4mods.com :: - The Premiere Audi A4 Modification Guide and Pictures Library

obrigado amigo, vai ajudar e muito. assim ja fiquei com uma ideia de como tiro aquilo.
em relaçao ao liquilo ja tenho 2 litros de G12 e um garrafao de 5l agua destilada, tou e a pensar compar mais um litro de g12 para os 5l de agua, assim ficava 3l G12 para 5l de agua, fica bom ou e muito forte?

cumps
 
obrigado amigo, vai ajudar e muito. assim ja fiquei com uma ideia de como tiro aquilo.
em relaçao ao liquilo ja tenho 2 litros de G12 e um garrafao de 5l agua destilada, tou e a pensar compar mais um litro de g12 para os 5l de agua, assim ficava 3l G12 para 5l de agua, fica bom ou e muito forte?

cumps
3L de G12 para 5L de agua destilada esta optimo..
 
isso nõ é nada complicado de substituir, mas ainda dá algum trabalho, quando o fizeres, aproveita e troca a junta, e troca tambem o liquido do sistema de refrigeração e faz uma limpeza ao mesmo, uma vez que vais ter que tirar fora, e tambem porque o motor deve ter estado parado muito tempo parado, tens aqui algumas dicas como trocar isso, o motor é de um B6 mas é quase tudo igual ao nosso..

:: a4mods.com :: - The Premiere Audi A4 Modification Guide and Pictures Library

obrigado amigo, vai ajudar sim, pelo menos fico com uma ideia do trabalho que vou ter para trocar aquilo, em relaçao a junta, tenho que arranjar uma nova, assim ficara bom, reparei que tenho um tubo que entra no turbo da caixa de ar que parece m que esta em muito mau estado tenho que tentar arranjar um tb. e so problemas :(
mas aos poucos ira ficar como eu gosto!
cumps amigo
 
obrigado amigo, vai ajudar sim, pelo menos fico com uma ideia do trabalho que vou ter para trocar aquilo, em relaçao a junta, tenho que arranjar uma nova, assim ficara bom, reparei que tenho um tubo que entra no turbo da caixa de ar que parece m que esta em muito mau estado tenho que tentar arranjar um tb. e so problemas :(
mas aos poucos ira ficar como eu gosto!
cumps amigo
se esse tubo esta roto, troca isso..
 
e que nome tem esse tubo sabes m dizer onde arranjarei esse tubo? nao sei se esta roto parece e que esta com mau aspecto.

cumps

o melhor que tens a fazer, é tira-lo fora e ver bem o estado dele..
se precisares, eu tenho um tubo desses a mais ;)
 
Last edited:
o melhor que tens a fazer, é tira-lo fora e ver bem o estado dele..
se precisares, eu tenho um tubo desses a mais ;)

vou ver se esta semana trato de o tirar fora para ver o verdadeiro estado dele, e vou tentar tratar juntamente do coletor e das fichas que os fios ficaram todos a monte na parte de tras do motor, nao se deram ao trabalho de arranjar aquilo, vou eu tratar daquilo da melhor maneira.
obrigado amigo ;)

cumps
 
o melhor que tens a fazer, é tira-lo fora e ver bem o estado dele..
se precisares, eu tenho um tubo desses a mais ;)
boas.
acabei agora de tirar o tubo e sim esta msm roto msm junto a boca do turbo. foi saber o preço dele a uma casa de peças aqui ao lado nem e bom, perto de 40e.
se sempre tiver um bom, diz m alguma coisa por pm.
agora durante a noite vou m enterter a tirar o liquido de radiador e o coletor de admissao, se voltar a net digo novidades ;)

cumps amigos
 
boas.
acabei agora de tirar o tubo e sim esta msm roto msm junto a boca do turbo. foi saber o preço dele a uma casa de peças aqui ao lado nem e bom, perto de 40e.
se sempre tiver um bom, diz m alguma coisa por pm.
agora durante a noite vou m enterter a tirar o liquido de radiador e o coletor de admissao, se voltar a net digo novidades ;)

cumps amigos
tens PM ;)
 
coletor de admiçao e mais nao sei quantos tubos ca fora. estou agora a espera da junta do coletor que vem 3a e o liquido de radiador ja ca esta, ate terça quero comprar tubos de ar novos e os da agua vou m imformar do preço ;)

a ver se a maquina fica bem de saude;)

cumps
 
boas.
ja esta aparentement tudo ok, mas o carro continua muito presso, sente-se o carro a desenvolver mas muito lento, alguem tem noçao do que pudera ser agora?
segunda feira vou tentar ligar ao vag a ver se indica algum erro, mas desta vez nao tenho ideia do que pudera ser, com o motor antigo cheguei a ligar ao vag e nao acusou erro nenhum, sera que com este motor vai acusar?
agradeço toda ajuda.

cumps amigos
 
boas.
apos algum tempo de andamento com este motor, pois pensei que puderia ser do motor ser novo, mas enganei m, o carro esta realmente lento, sinto o turbo a entrar mas algo nao esta bem porque nao tem o msm andamento que tinha, e e um diferença grande, no manometro acusa ao relantim -0.4 e em andamento estavel faz os 0.5.

alguem tem noçao do que pudera ser?

chegei a ligar o carro a maquina e os erros eram de menoria, foram apagados.

necessito msm de ajuda, para nao gastar euros a toa :(

cumps

- - - - - - - - - -

boas.
apos algum tempo de andamento com este motor, pois pensei que puderia ser do motor ser novo, mas enganei m, o carro esta realmente lento, sinto o turbo a entrar mas algo nao esta bem porque nao tem o msm andamento que tinha, e e um diferença grande, no manometro acusa ao relantim -0.4 e em andamento estavel faz os 0.5.

alguem tem noçao do que pudera ser?

chegei a ligar o carro a maquina e os erros eram de menoria, foram apagados.

necessito msm de ajuda, para nao gastar euros a toa :(

cumps
 
o vacuo ao relanti, deveria ser entre -0.6 e -0.7, ja presão em carga, esta normal.. mas que erros eram esses que ja foram apagados?
 
Back
Top