Caracteristicas falsas (RS/Quattro)?

ola a todos outra vez! bem devo-vos dizer estou a ficar contagiada pelo "bichinho" das mod's... já ando aqui a fervilhar com algumas ideias... ai ai ai se calhar ainda vou abrir um projecto mais cedo do k esperava... :D mas nada assim muito "hard-core"... ;) tb nao há euritos pra isso... este fim de semana vou levar o menino a revisão a um rapaz amigo meu todo cheio de jeito pra essas coisas e vou-lhe pedir umas dicas. gostava de por o meu carro com um toque assim mais pessoal... agora é "só mais um A3"... mas antes de fazer o que seja venho aqui expor as minhas ideias para darem as vossas opiniões de experts na materia... :D

Cumps e obrigada a todos ;)
 
ola a todos outra vez! bem devo-vos dizer estou a ficar contagiada pelo "bichinho" das mod's... já ando aqui a fervilhar com algumas ideias... ai ai ai se calhar ainda vou abrir um projecto mais cedo do k esperava... :D mas nada assim muito "hard-core"... ;) tb nao há euritos pra isso... este fim de semana vou levar o menino a revisão a um rapaz amigo meu todo cheio de jeito pra essas coisas e vou-lhe pedir umas dicas. gostava de por o meu carro com um toque assim mais pessoal... agora é "só mais um A3"... mas antes de fazer o que seja venho aqui expor as minhas ideias para darem as vossas opiniões de experts na materia... :D

Cumps e obrigada a todos ;)

Ficamos a Aguardar , entretanto podes dar uma volta pelos projectos e tirar algumas ideias.
 
ola a todos outra vez! bem devo-vos dizer estou a ficar contagiada pelo "bichinho" das mod's... já ando aqui a fervilhar com algumas ideias... ai ai ai se calhar ainda vou abrir um projecto mais cedo do k esperava... :D mas nada assim muito "hard-core"... ;) tb nao há euritos pra isso... este fim de semana vou levar o menino a revisão a um rapaz amigo meu todo cheio de jeito pra essas coisas e vou-lhe pedir umas dicas. gostava de por o meu carro com um toque assim mais pessoal... agora é "só mais um A3"... mas antes de fazer o que seja venho aqui expor as minhas ideias para darem as vossas opiniões de experts na materia... :D

Cumps e obrigada a todos ;)

Pois amiga, eu tambem entrei neste forum com o intuito de tirar umas duvidas... Algum tempo de pois tinha centenas de € investidos em mods! E já vou na 2ª viatura com mais outro tanto investido...

Por estas bandas gostamos de chamar isso de:

Veneno! :twisted:

Entramos de "mansinho"... Somos logo "contagiados" com o Bichinho das Mods! ;)

Boas mods! Podes abrir já o teu projecto, fazes já o "antes" e mais tarde apresentas no mesmo projecto o "depois"! ;)
 
sim já tenho andado por aqui a investigar e pronto... fiquei rendida... é mesmo contagiante... :) mas tenho de me conter... tem de ser com calma :)

realmente se calhar até é boa ideia abrir ja com o antes e com as ideias k tenho em mente. assim podem ir dando logo as vossas opinioes. quando tiver um tempo livre pra me didicar a serio faço. talvez no fim de semana pra fazer com calma. ate la vou cuscando por aqui. ;)
 
Antes de mais tenho é uma A4 avant, mas o sistema QUATTRO será igual no A3


diferencial.jpg


Quanto aos 2 escapes não sei se vêem obrigatoriamente, já agora tirem-me essa duvida sff
 
Antes de mais tenho é uma A4 avant, mas o sistema QUATTRO será igual no A3


http://img257.imageshack.us/img257/2406/diferencial.jpg

Quanto aos 2 escapes não sei se vêem obrigatoriamente, já agora tirem-me essa duvida sff

Essa foto nem me parece ser de uma B5. Parece-me mais de uma B6 ou B7.

Era bom que a B5 tivesse esse espaço todo para meter a segunda panela. Além disso o deposito de combustivel e por baixo do banco de tras e não la tão para a frente.
 
Antes de mais tenho é uma A4 avant, mas o sistema QUATTRO será igual no A3


http://img257.imageshack.us/img257/2406/diferencial.jpg

Quanto aos 2 escapes não sei se vêem obrigatoriamente, já agora tirem-me essa duvida sff

A unica coisa que tem de igual com ao A3 é o facto de ter diferencial, pois sendo de uma A4 o sistema Quattro é Torsen (mecanico) e no A3/S3 é Haldex (com acopolaçao electrica).
E nos A3 8L sendo Quattro a panela de escape é na transversal (como no S3) e nao longitudinal como nos restantes.
 
ola a todos boa noite.

pois é, o carro teve na revisão ontem e realmente não é Quattro. assim, tudo quanto eram simbolos foi tudo tirado pois nenhum deles era real... aproveitei pra tirar tb os suportes de matricula. ate ta mais bonitinho... :D quando tiver mais tempo abro um projecto ;)

Cumps a todos
 
ola a todos boa noite.

pois é, o carro teve na revisão ontem e realmente não é Quattro. assim, tudo quanto eram simbolos foi tudo tirado pois nenhum deles era real... aproveitei pra tirar tb os suportes de matricula. ate ta mais bonitinho... :D quando tiver mais tempo abro um projecto ;)

Cumps a todos

ola!!
ja por aqui tens fotos da maquina? ;)
 
Back
Top