Car Power Improvement

Lol o gajo nao reclamou pq nao percebe bulhufas daquilo, só o fato de ser 'cpi' e ter sido tão caro, msm que fique uma m€r... os gajos ficam todos contentes!! :p

A mim nem preço nem nome não me dizem nada, o que me interessa é o serviço bem feito!!
 
Brazuko já percebemos que não gostas da CPI, pelas historias do tio e da prima, e do pai da prima que não percebiam nada etc etc etc..

Eu dou a minha opinião, conheço quem tenha recorrido aos trabalhos deles e estão super satisfeitos, quando for para fazer na minha carrinha também vai ser lá.
 
Eu curti bue , pena ser tão longe .
Alias fizeram uma coisa que eu nem sabia ser possivel.
Consegue-se trocar de mapa da electronica pelo computador de bordo , mapa 1 comsumos , mapa 2 stock , mapa 3 aço , muito aço . :lol:
 
Eu curti bue , pena ser tão longe .
Alias fizeram uma coisa que eu nem sabia ser possivel.
Consegue-se trocar de mapa da electronica pelo computador de bordo , mapa 1 comsumos , mapa 2 stock , mapa 3 aço , muito aço . :lol:

Disso eu já sabia e conheço muitos que o fazem!! Pra mim nao é novidade, pois o meu mais pra frente vai levar isso tb só que no comando do C.C. ;)
Atenção, e tudo feito na centralina oem!!! ;)
 
não dá porque quando fiz a minha electrónica e perguntei ao gajo se dava para ficar com dois mapas e ele disse que não só nos carros mais antigos é que dá..... mas espero não estar a dizer nenhuma asneira
 
O LauAlf ja explicou isso uma vez...
Se bem me lembro nas B6 salvo erro até se consegue por um botão a parte...
No 8P...acho que so certas centralinas é que dão...mas...
O LauAlf esclarece isso tudo, ele é entendido nesta matéria :p
 
não dá porque quando fiz a minha electrónica e perguntei ao gajo se dava para ficar com dois mapas e ele disse que não só nos carros mais antigos é que dá..... mas espero não estar a dizer nenhuma asneira

Hum, enta nos carros novos nao se consegue fazer isso?
Então como existe carros com 3 tipos de mapas?? Eco, normal e race?? Nao são novos??
Cá pra mim o gajo que te disse isso tb nao percebe grande coisa :p
 
ou então eu percebi mal pelo menos no meu não dava.... eu queria ter o mapa original e o reprogramado e ele disse que não dava......
 
Back
Top