Car Power Improvement

Má interpretação minha :roll:

Desculpa ;)

O gtr branco de 1100cv esta desde o inicio do ano pelo que o dono disse.
o cinza esta sempre a entrar e sair , so agora e que encostou mais para carregar forte , o preto não apanhei na foto mas esse é que vem so 1 vez , faz logo tudo e vai-se embora , matricula la de fora.
O outro cinza que la estava era do meu colega , tambem foi la teve la a tarde toda e depois cronometro de Braga a Lisboa.
Esta foi a que mete no face , tenho mais fotos ,e os videos mas estão no telemovel.
64457_179097582284527_921770528_n.jpg
 
Eu sem duvida , aconselho a Car power improvement , podem levar um pouco mais caros , mas são bastante empenhados , e teem excelentes instalações . Sei bastantes amigos que teem electronica CPI e foram 5 estrelas ! so á 1 excepcao , BMW 1M , o carro mediu 432cv na Auto Performance ( potencia verdadeira ) , estava bastante forte , mas podia extrair mais potencia . Eu conheço o dono , e ele foi para a prova de arranques na mais pura da brincadeira, alias ( nem aqueceu pneus lol ) , podem ter acerteza que ele não deixou de dormir de noite !!. mas pronto , é assunto para pano para mangas , e os " haters " vao sempre criticar lol . Em relação a CPI , confiança sem duvida . penso levar o meu audi em breve.
 
Eu fique sabendo que a pouco tempo, foi um Golf V gti e pagou cerca de 500€ pelo serviço!
Saiu de com o relantim irregular, luzes de avarias acesas, e o gajo saiu de lá todo contente!! :D

O que fazem nos GTR's? Desmontam e montam peças já prontas, que habilidade é isso?!?! :D
Nem o imobilizados de uma motronic dos anos 90 sabem tirar, coisa que qualquer técnico de eletrônica auto faz!!!
 
Eu fique sabendo que a pouco tempo, foi um Golf V gti e pagou cerca de 500€ pelo serviço!
Saiu de com o relantim irregular, luzes de avarias acesas, e o gajo saiu de lá todo contente!! :D

O que fazem nos GTR's? Desmontam e montam peças já prontas, que habilidade é isso?!?! :D
Nem o imobilizados de uma motronic dos anos 90 sabem tirar, coisa que qualquer técnico de eletrônica auto faz!!!

É a unica casa em portugal que recebeu um curso para trabalhar em gt-R.
Trabalham directamente com AMS (casa que fez o gt-R alpha 12 com 1700cv)
No que levamos foram impecaveis , apenas a electronica da caixa ficou um bocado suave demais nas passagens , e volta e meia arranhava a entrar as mudanças ou embraiava .
Como ja estavamos em Lisboa , ligamos ele mandou-nos o cabo , e foi so nos ligarmos o cabo ao carro , e instalar um programa qualquer que ele pelo computador dele , controlava o meu , e fez a correção da caixa e ficou 5* , ficou em 750€ a electronica.
 
Atenção que nao é o facto de gostar ou nao, mas pra se cobrar um balurdio a ficar mal feito, há que falar mal!
 
Mas sabes o k se passou com o golf?
Para dar essas avarias,o dono nao reclamou?
Algo de mal tem essa historia
 
Back
Top