Car Power Improvement

E achas o facto de ter perdido para a lata da ibiza foi problema da repro ou do condutor??? Simplesmente a ibiza está com um bom andamento.. aquela ibiza é apenas uma pandeireta para andar em frente looool

Muito gosto deste comentários...
 
Eu fui lá medir o meu mas também não te posso dar grande feedback sinceramente, fui porque na altura arranjaram me um group buy só para aquilo e foi o dia todo a medir carros, o que te sei dizer foi que sai de lá com a minha folha e penso que o resultado seja correspondente à realidade!
 
E achas o facto de ter perdido para a lata da ibiza foi problema da repro ou do condutor??? Simplesmente a ibiza está com um bom andamento.. aquela ibiza é apenas uma pandeireta para andar em frente looool

Muito gosto deste comentários...
Ricardinho, o que tu nao sabes é que o Bimmer com o matérial que tinha, tinha a obrigação de ganhar da ibiza. Agora responda-me o pq nao ganhou?? Eletrônica mau feita..
O 1M só com material de origem e uma eletrônica bem feita, andava mt mais do que andou na altura, imagina com o material que aquilo tem.
 
E achas o facto de ter perdido para a lata da ibiza foi problema da repro ou do condutor??? Simplesmente a ibiza está com um bom andamento.. aquela ibiza é apenas uma pandeireta para andar em frente looool

Muito gosto deste comentários...

Vê-se que percebes de carros :D ... o ibiza por mais carvao que tenha é tração á FRENTE... acho que nao é preciso fazer um desenho :D ... por mais macarro que seja o condutor do BMW ... tracao á frente vs tracao ás 4 ou tras ja ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...
 
Vocês são muito engraçados :D

Esquecem-se que a culpa foi do condutor do BMW, arrancou em 1ª, com turbos maiores, eletrónica e outras coisas.

Ou seja, um Serie 1M mexido, com controles desligados e a chover com pneus fracos não iria dar grande resultado.

E de salientar que a Ibiza foi feita para aquilo, não anda na "estrada", sai dali vai para o mecânico apertar parafusos..

Amigos comparar um Serie 1M com uma Ibiza é de alguém muito inconsciente..
 
Jesus, voces parecem conhecer muito bem o material que o carro tinha...
Num querem deixar aí a lista para o pessoal começar a debater tb, pq cá para mim anda por ai muita gente emprenhada pelas orelhas...
O 1M foi assim feito para as brincadeiras, para ter mais alguma piada, nao foi para andar ai a matar passarinhos e vcs andam certamente mais preocupados do que o dono do carro.

P.S. Pensava que já chegava 1 tópico a falar mal dos carros dos outros!
 
Jesus, voces parecem conhecer muito bem o material que o carro tinha...
Num querem deixar aí a lista para o pessoal começar a debater tb, pq cá para mim anda por ai muita gente emprenhada pelas orelhas...
O 1M foi assim feito para as brincadeiras, para ter mais alguma piada, nao foi para andar ai a matar passarinhos e vcs andam certamente mais preocupados do que o dono do carro.

P.S. Pensava que já chegava 1 tópico a falar mal dos carros dos outros!

Eu não falei mal do carro de ninguém atenção ;)

E se falo é porque conheço o dono ;)
 
Tive la ha 2 semanas para prepararem um GT-R de um amigo .
Fantasticos ,muito experientes , apesar de um bocado careiros.
Quando la fui , via-se que sabia o que faziam , tinham 3 gt-r la , 1 com 900cv , 1 com 1000cv e outro com 1100cv e ainda tinham um fiat coupe a ser preparado para 600cv.
 
Back
Top