Car PC & Autorádios

Car PC & Autor?dios

Entendi tudo e tens razão em tudo. Mas ponderando todos os contras que disseste:

SPDIF tenho no pc do quarto, no do escritório e no leitor DVD da sala... Se em casa nunca usei, acho q nunca irei usar no carro.
Em relação ao PC, já estava para segunda opção pois com a entrada composto para já seria para ligar uma Xbox.

Não esquecendo a Xbox, refiro que o que disseste sobre o pc na tv é verdade pq já passei pelo mesmo mas quando se liga uma xbox a uma tv (que será o caso) é um excelente leitor DiVX e um excelente PC. :p :wink:

Agora diz-me, qual seria a tua opção e preço dessa opção? Relembro que este rádio já com portes deve ficar por 500€ +/-

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

já te respondeste a ti mesmo :D
As desvantagens não o são se o usares para ligar uma XBOX de certeza, e ficas com um sistema barato, all-in-one e ainda por cima, não tens que esperar pelo boot do windows :)
 
Car PC & Autor?dios

Só para nao abrir um novo tópico
Falei com alguem sobre um auto radio AVIC X1R ( não encontro o tópico e não sei com quem falei ) e então como tinha dito que quando soubesse alguns preços informava, na worten do vasco gama custa 1900.00 €, na praça de espanha ainda não fui e como só irei trabalhar para a semana, só aí poderei fazer uns telefonemas para agentes conhecidos e informar melhor.
Digam alguma coisa
Obrigado

Queiram desculpar :)
 
Car PC & Autor?dios

Pessoal um amigo meu falou-me agora de uma cena que vem revolucionar o conceito de pc no carro.
já posto aqui um link para se deliciarem... eu to a pensar mandar vir uma cena destas (comercializada pela conceituada Aopen)

Já dou mais novidades...
 
Back
Top