Car PC & Autorádios

Tópico em 'I. C. E.' iniciado por jamlvs, 28 Jan 2006.

1. Pikitos

Pikitos

30 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    37
    Car PC & Autor?dios

Eu só não curto muito o ecran em cima...Acho q dá muito buraco, e como anda o pais é só gatunos, q não só roubam como destroiem...

2. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

É da maneira que se mete tecto de abrir! :lol:

Entretanto passei-me com os preços deste site: http://www.mp3playerstore.com Acho q já sei de onde vou mandar vir o meu material! 8) A caixa de 6 DVD está 5 estrelas e a um preço excelente! :shock:. Vale a pena dar uma vista de olhos!

[[ ]]

3. MoByS

MoByS

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    365
    Car PC & Autor?dios

Atenção com as taxas alfandegareas... :?

4. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

Bem, isso dá sempre para dar a volta se te enviarem uma "prenda" de boas vindas! É apenas um presente sem qualquer custo. :wink:

Mas pronto, este site é para esquecer... Decidi fazer uma pequena pesquisa e aqui está o resultado. :cry:

http://www.resellerratings.com/seller2132.html

Um aldrabãozinho! :evil:

[[ ]]

5. rick3n

rick3n

30 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

boas, porque nao compras um radio normal com tft ou um tf com Tscreen e montas debaixo do banco um desktop com mini atx um disco um dvdrom, uma grafica ranhosa uns 256 de ram e ta feito gastas muito menos. poes o software windows media center e voi la

6. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

E é isso mesmo o projecto! :lol:

7. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

Pensamentos:

Ando no e-bay a ver uns monitores / rádios e olhando mais ou menos para tudo que há, vejo que o q me interessa mais é que o rádio tenha entradas de audio e video.

Opção 1:

Espicificações:

SISTEMA COM MONITOR PANASONIC TAMANHO 7" TOTALMENTE MOTORIZADO

#

MAXIMA POTENCIA: 4 X 50 WATTS UN TOTAL DE 200 WATTS !!
    #

DUAS ENTRADAS DE VIDEO PUDENDO ESTAR CONECTADAS AO MESMO TEMPO (isto interessa-me muito caso queira ligar uma xbox ou um PC)

MULTI MENU COM DIFERENTES IDIOMAS

RADIO FM/AM INTEGRADO

SINTONIZADOR DE TV INTEGRADO

Preço 300€ vindo de Espanha

Opção 2:

BLAUPUNKT IVDM-7002

Todas as caracteristicas Aqui

Preço na Rádio Popular: 1429€

Preço nos Estados Unidos: 457€ :shock:

Eu sei que depois ha os portes e a alfandega... Mas a verdade é que tenho conhecimendos dentro da DHL e posso tentar que me levantem isto lá ou falar com o vendedor e pedir que venha como gift. :wink:

Agora digam-me qual seria a vossa opção entre estas 2 e já agora outras marcas e modelos. Prós e contas de um e de outro e o pq das vossas actuais escolhas.

[[ ]]

8. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

Alguém conhece este rádio da BLAUPUNKT? É que estou muito decidido a comprar... :lol:

[[ ]]

9. PAM

PAM

12 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    44
    Car PC & Autor?dios

se calhar é preferivel pagar mais pelo segundo e ter assistencia em portugal. o primeiro tem marca ? e se avariar, como fazes? enviar para reparar e pagar portes... se calhar fica caro. tem atençao se o modelo em causa ( o que fores comprar ) tem painel destacavel!!!!

10. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

Boas pam, a escolha já está mesmo para o BLAUPUNKT, a diferença ainda são 1000€

Em relação á garantia tem 2 anos. Só não sei se dá na Blaupunkt Europa...

[[ ]]

11. Duarte Cordeiro

Duarte Cordeiro

25 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Car PC & Autor?dios

a unica grande diferença entre estes radios, os double dins dos audis e command aps da mercedes e por outro lado os tft utilizados nos carpcs:

- Touch Screen :twisted:

12. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

Achas que este ao não ter Touch Screen é uma má compra? Olhando para as caracteristicas/preço?

[[ ]]

13. Duarte Cordeiro

Duarte Cordeiro

25 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Car PC & Autor?dios

não estou a dizer que seja mau. Tudo depende do que queiras fazer. Se quiseres ligar um pc aí... o melhor é ter touch.. porque nao vais sacar do teclado enquanto conduzes... no entanto, pensa se é um pc que queres, ou se o que esse radio oferece já chega.

14. jamlvs

jamlvs

1 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Car PC & Autor?dios

Em andamento não vou usar o touch screen nem um teclado... Nem um radio normal se deve usar em andamento.

Em relação ao CarPC, será mais tarde e acho q o rádio tem o que é preciso, entrada de audio e video... é só passar 3 cabos para a mala e ligar ao PC.

O que pergunto se vale a pena são estas especificações:

O que preciso saber é: O que falta neste rádio? Que funcionalidades lhe falta? Se falta qual o rádio que escolheriam?

Como sabem para o projecto de CarPC é preciso ter monitor, e por isso mesmo esta procura... Há muita porcaria por ai, rádios sem marca, monitores sem marca entre os 200 e 300€, ora, olhando para esses monitores e para este rádio, acho q a escolha não é dificil de fazer.

[[ ]]

15. Duarte Cordeiro

Duarte Cordeiro

25 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Car PC & Autor?dios

Resolução (horizontal x vertical) 1440 x 234´
    Composite Vídeo Saída 1 Volt pp (75 Oo, nãohms)
    Composite Vídeo Entrada 1 Volt pp (75 Ohms)
    Reprodução vídeo MPEG 1, MPEG 2
    Entrada AV 1 Volt pp (75 Ohms)

bom... primeiro o que não tem.. entrada spdif para som digital 5.1
    segundo, não é um monitor.. é uma tv... isto é, ao ligares isso a um pc, vais ter que ter uma placa de video com saída para tv (composite video), que basicamente significa que se puseres seja o que for a uma resolução acima de 640x480 não vais ver peva. Esquece as letras tamanho inferior a 20, 30... Eu tenho um media center pc ligado a uma tv de 36",e tb tenho que usar o composite, e mais que 800x600 (na tv) e é impossivel navegar por exemplo. Se usar apps especificas para tv consigo utilizar a tv a 1024x768, mas repara que isto tem 36", não são 7 :)

Como te disse antes. É um bom rádio... não é um bom monitor. tens monitores tft 7" que dão 1024x768, têm ou não touchscreen, gps, mecânicos, electricos, etc... mas tb não são rádios :) Vê bem o que queres....

Partilhar esta página