Car PC & Autorádios

Car PC & Autor?dios

Eu só não curto muito o ecran em cima...Acho q dá muito buraco, e como anda o pais é só gatunos, q não só roubam como destroiem...
 
Car PC & Autor?dios

Pikitos disse:
Eu só não curto muito o ecran em cima...Acho q dá muito buraco, e como anda o pais é só gatunos, q não só roubam como destroiem...

É da maneira que se mete tecto de abrir! :lol:

Entretanto passei-me com os preços deste site: http://www.mp3playerstore.com Acho q já sei de onde vou mandar vir o meu material! 8) A caixa de 6 DVD está 5 estrelas e a um preço excelente! :shock:. Vale a pena dar uma vista de olhos!

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

MoByS disse:
jamlvs disse:
Entretanto passei-me com os preços deste site: http://www.mp3playerstore.com Acho q já sei de onde vou mandar vir o meu material! 8) A caixa de 6 DVD está 5 estrelas e a um preço excelente! :shock:. Vale a pena dar uma vista de olhos!

Atenção com as taxas alfandegareas... :?

Bem, isso dá sempre para dar a volta se te enviarem uma "prenda" de boas vindas! É apenas um presente sem qualquer custo. :wink:

Mas pronto, este site é para esquecer... Decidi fazer uma pequena pesquisa e aqui está o resultado. :cry:

http://www.resellerratings.com/seller2132.html

Um aldrabãozinho! :evil:

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

boas, porque nao compras um radio normal com tft ou um tf com Tscreen e montas debaixo do banco um desktop com mini atx um disco um dvdrom, uma grafica ranhosa uns 256 de ram e ta feito gastas muito menos. poes o software windows media center e voi la
 
Car PC & Autor?dios

rick3n disse:
boas, porque nao compras um radio normal com tft ou um tf com Tscreen e montas debaixo do banco um desktop com mini atx um disco um dvdrom, uma grafica ranhosa uns 256 de ram e ta feito gastas muito menos. poes o software windows media center e voi la

E é isso mesmo o projecto! :lol:
 
Car PC & Autor?dios

Pensamentos:

Ando no e-bay a ver uns monitores / rádios e olhando mais ou menos para tudo que há, vejo que o q me interessa mais é que o rádio tenha entradas de audio e video.

Opção 1:

aa_1_b.JPG


ee_1_b.JPG


14_1_b.JPG


Espicificações:

SISTEMA COM MONITOR PANASONIC TAMANHO 7" TOTALMENTE MOTORIZADO

#

MAXIMA POTENCIA: 4 X 50 WATTS UN TOTAL DE 200 WATTS !!
#

DUAS ENTRADAS DE VIDEO PUDENDO ESTAR CONECTADAS AO MESMO TEMPO (isto interessa-me muito caso queira ligar uma xbox ou um PC)

MULTI MENU COM DIFERENTES IDIOMAS

RADIO FM/AM INTEGRADO

SINTONIZADOR DE TV INTEGRADO

Preço 300€ vindo de Espanha


Opção 2:

BLAUPUNKT IVDM-7002

2108321_G.jpg


Todas as caracteristicas Aqui

Preço na Rádio Popular: 1429€

Preço nos Estados Unidos: 457€ :shock:

Eu sei que depois ha os portes e a alfandega... Mas a verdade é que tenho conhecimendos dentro da DHL e posso tentar que me levantem isto lá ou falar com o vendedor e pedir que venha como gift. :wink:

Agora digam-me qual seria a vossa opção entre estas 2 e já agora outras marcas e modelos. Prós e contas de um e de outro e o pq das vossas actuais escolhas.

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

Alguém conhece este rádio da BLAUPUNKT? É que estou muito decidido a comprar... :lol:

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

se calhar é preferivel pagar mais pelo segundo e ter assistencia em portugal. o primeiro tem marca ? e se avariar, como fazes? enviar para reparar e pagar portes... se calhar fica caro. tem atençao se o modelo em causa ( o que fores comprar ) tem painel destacavel!!!!
 
Car PC & Autor?dios

pam disse:
se calhar é preferivel pagar mais pelo segundo e ter assistencia em portugal. o primeiro tem marca ? e se avariar, como fazes? enviar para reparar e pagar portes... se calhar fica caro. tem atençao se o modelo em causa ( o que fores comprar ) tem painel destacavel!!!!

Boas pam, a escolha já está mesmo para o BLAUPUNKT, a diferença ainda são 1000€

Em relação á garantia tem 2 anos. Só não sei se dá na Blaupunkt Europa...

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

a unica grande diferença entre estes radios, os double dins dos audis e command aps da mercedes e por outro lado os tft utilizados nos carpcs:

- Touch Screen :twisted:
 
Car PC & Autor?dios

Duarte Cordeiro disse:
a unica grande diferença entre estes radios, os double dins dos audis e command aps da mercedes e por outro lado os tft utilizados nos carpcs:

- Touch Screen :twisted:

Achas que este ao não ter Touch Screen é uma má compra? Olhando para as caracteristicas/preço?

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

não estou a dizer que seja mau. Tudo depende do que queiras fazer. Se quiseres ligar um pc aí... o melhor é ter touch.. porque nao vais sacar do teclado enquanto conduzes... no entanto, pensa se é um pc que queres, ou se o que esse radio oferece já chega.
 
Car PC & Autor?dios

Duarte Cordeiro disse:
não estou a dizer que seja mau. Tudo depende do que queiras fazer. Se quiseres ligar um pc aí... o melhor é ter touch.. porque nao vais sacar do teclado enquanto conduzes... no entanto, pensa se é um pc que queres, ou se o que esse radio oferece já chega.

Em andamento não vou usar o touch screen nem um teclado... Nem um radio normal se deve usar em andamento.

Em relação ao CarPC, será mais tarde e acho q o rádio tem o que é preciso, entrada de audio e video... é só passar 3 cabos para a mala e ligar ao PC.

O que pergunto se vale a pena são estas especificações:



Chicago IVDM-7002

Rádio
UKW (FM)+
+/-/-
RDS+
-/-
Informação radiofónica de tráfego (TA)+
30 posições de armazenamento
Separação de canais UKW-Stereo > 30


CD
Reprodução de Áudio-CD+
Reprodução de CD-ROM+
Compatível CD-RW+
Magazin MixO 1)
Texto CD+
Disc up/down+
Disc Scan+
Track up/downO
Track Scan+
Cue/Review+
Track Program Memory (TPM)+
DMS (Controlo do permutador CD+)

Compatibilidade DVD
DVD-VideoSingle + double layer
DVD-MediosDVD-R, -RW, +R, +RW
Vídeo-CDVCD / SVCD
Áudio-CDCD / CD-R / CD-RW
MP3CDs com ficheiros MP3
Tamanho do disco 12 cm

Características DVD
Mecanismo de carga Slot-in
Função da palavra-passe+
Função do ângulo de visibilidade+
Formato da imagem 16:9 / 4:3
Comutação automática PAL/NTSC
Apoio Dolby Digital+
Apoio DTS+
Saída digital+
On-screen display (OSD)+
Selecção do menu, título, capítulo+/+/+
Selecção da língua+
Legenda+

Largura do ecrã TV
TV TypPAL / NTSC
Resolução da imagem 1440 x 234
Inglês falado OSD
Inserções de legenda OSD
Menu de DVD de inglês falado

Power On/Off+
Selecção do menu+
Regulação do brilho através do menu
Selecção da língua através do menu
Selecção das legendas+
Avanço / Retrocesso rápido+
Procura frente/atrás+
Play/Stop/Pausa+/+/+
Capítulo seguinte/anterior+
Título seguinte/anterior+
On-screen Display on/off+
Selecção do ângulo de visibilidade+
Selecção do áudio+
Comutação DVD / AV +

Composite Vídeo Saída 1 Volt pp (75 Ohms)
Composite Vídeo Entrada 1 Volt pp (75 Ohms)
Reprodução vídeo MPEG 1, MPEG 2
Entrada AV 1 Volt pp (75 Ohms)

Saída digital SPDIF (5.1)
Preamp-Out 4 Volts
Coeficiente de distorção < 0.01 %
Sinal/Relação sinal a ruído > 95 dB
Campo de frequências 20-20.000 Hz (+/- 2 dB)

Tamanho do ecrã 7"
Imagem visível / Diagonal 17,5 cm
Resolução (horizontal x vertical) 1440 x 234
Ângulo de leitura horizontal+/- 60°
Ângulo de leitura vertical+40° / -60°
Sistema PAL/NTSC
Comutação automática

Entrada vídeo Composite Vídeo, 1 Volt pp (75 Ohms)
Entrada áudio 0-4 Vmrs
Saída vídeo Composite Vídeo, 1 Volt pp (75 Ohms)
Número entradas AV 3 + 1
Número saídas AV 2

Saída áudio/vídeo fichas Cinch
Saída digital fichas Cinch
Entrada áudio/vídeo fichas Cinch
Entrada de controlo remoto+
Fornecimento de corrente ficha ISO-A
Entrada RGB+
Receptor IR integrado tampa frontal

-/-
Técnica do indicador TLCD
Cores do indicador, número 7
Cor do indicador azul do céu / vermelho / róseo / amarelo / branco / azul / verde
Azul design nocturno
Brilho de indicador (Brightness)+
Painel desmontável com protecção anti-roubo & código
Indicação da hora+
Controlo remoto IR no fornecimento +
Controlo remoto IR (acessório especial) RC-10 H
Controlo remoto do volante (acessório especial) RC-10 / RC-09
Dimensões (largura x altura x fundo) mm Headunit180/50/26,7
Dimensões (largura x altura x fundo) mm Controller Box175/50/235
Cores de antracite no frontal do equipamento
Preparação para unidade de resposta falada de telefone/navegação
Tensão de serviço 14,4 Volts
Consumo máximo 15 A
Consumo Stand-by < 8 mA
Gama de temperaturas de serviço -20 - +60°C
Gama de temperaturas de armazenamento -30 - +80°C
Humidade relativa do ar de serviço 75 %

O que preciso saber é: O que falta neste rádio? Que funcionalidades lhe falta? Se falta qual o rádio que escolheriam?

Como sabem para o projecto de CarPC é preciso ter monitor, e por isso mesmo esta procura... Há muita porcaria por ai, rádios sem marca, monitores sem marca entre os 200 e 300€, ora, olhando para esses monitores e para este rádio, acho q a escolha não é dificil de fazer.

[[ ]]
 
Car PC & Autor?dios

Resolução (horizontal x vertical) 1440 x 234´
Composite Vídeo Saída 1 Volt pp (75 Oo, nãohms)
Composite Vídeo Entrada 1 Volt pp (75 Ohms)
Reprodução vídeo MPEG 1, MPEG 2
Entrada AV 1 Volt pp (75 Ohms)


bom... primeiro o que não tem.. entrada spdif para som digital 5.1
segundo, não é um monitor.. é uma tv... isto é, ao ligares isso a um pc, vais ter que ter uma placa de video com saída para tv (composite video), que basicamente significa que se puseres seja o que for a uma resolução acima de 640x480 não vais ver peva. Esquece as letras tamanho inferior a 20, 30... Eu tenho um media center pc ligado a uma tv de 36",e tb tenho que usar o composite, e mais que 800x600 (na tv) e é impossivel navegar por exemplo. Se usar apps especificas para tv consigo utilizar a tv a 1024x768, mas repara que isto tem 36", não são 7 :)


Como te disse antes. É um bom rádio... não é um bom monitor. tens monitores tft 7" que dão 1024x768, têm ou não touchscreen, gps, mecânicos, electricos, etc... mas tb não são rádios :) Vê bem o que queres....
 
Back
Top