Câmara de filmar dentro do carro

Não. Se não queres que esteja a parar depois de ligar e desligar o carro, basta que esteja sempre ligada a corrente e não a ignição.
 
Bom Dia.
Bem Malta vou reavivar este tópico pois ontem as 19h30 na zona de Belém tive um MACACO, na casa dos 60 anos, agarrado ao vidro do meu carro, a gritar, a esbracejar, a mandar gafanhotos daquela boca que parecia um MALUCO.

Então passo a explicar a situação, que de todo foi muito caricata, ia eu nas calmas, após passar o radar fixo que há ao pé do CCB de Belém, na faixa da esquerda, com outra viatura à minha direita, quando percebo que há um Ford focus atrás de mim a fazer máximos e a apitar que nem um maluco. Eu levantei a mão com os 5 dedos abertos (50 km/h)e ele continua a apitar continuamente, até que paramos num semáforo. E é aqui que a jaula abre e o MACACO se liberta. Salta-me para o vidro a dizer algumas coisas deste género:

MACACO: "eu pedi passagem, eu estava a pedir passgem e você é obrigado a dar"
a qual eu perguntei "onde é que isso esta escrito no código"
MACACO: "você tem que dar porque é obrigado a dar passagem a um carro que pede passagem, quem é que lhe deu a carta?"
e eu disse lhe mais, "sabe que está numa zona de 50 KM/h até tem um radar ali atrás"
MACACO: "isso é lá atrás aqui já se pode andar a mais de 50"
Mandei um gargalhada, pois estamos dentro da cidade numa via que até tem semáforos, e para ele me passar teria que passar dos 50km/h pois tinha um carro à minha direita.
A coisa ficou mais azeda quando me tenta abrir a porta e diz "salta cá para fora", eu por motivos profissionais não posso responder a este tipo de provocações, pois se eu saísse, iria haver ali motivo para algo mais acontecer, e pior estava com a minha namorada dentro do carro e não a queria meter em perigo.

Conclusão carga gigante de nervos. ainda me estou a roer.
 
Bom Dia.
Bem Malta vou reavivar este tópico pois ontem as 19h30 na zona de Belém tive um MACACO, na casa dos 60 anos, agarrado ao vidro do meu carro, a gritar, a esbracejar, a mandar gafanhotos daquela boca que parecia um MALUCO.

Então passo a explicar a situação, que de todo foi muito caricata, ia eu nas calmas, após passar o radar fixo que há ao pé do CCB de Belém, na faixa da esquerda, com outra viatura à minha direita, quando percebo que há um Ford focus atrás de mim a fazer máximos e a apitar que nem um maluco. Eu levantei a mão com os 5 dedos abertos (50 km/h)e ele continua a apitar continuamente, até que paramos num semáforo. E é aqui que a jaula abre e o MACACO se liberta. Salta-me para o vidro a dizer algumas coisas deste género:

MACACO: "eu pedi passagem, eu estava a pedir passgem e você é obrigado a dar"
a qual eu perguntei "onde é que isso esta escrito no código"
MACACO: "você tem que dar porque é obrigado a dar passagem a um carro que pede passagem, quem é que lhe deu a carta?"
e eu disse lhe mais, "sabe que está numa zona de 50 KM/h até tem um radar ali atrás"
MACACO: "isso é lá atrás aqui já se pode andar a mais de 50"
Mandei um gargalhada, pois estamos dentro da cidade numa via que até tem semáforos, e para ele me passar teria que passar dos 50km/h pois tinha um carro à minha direita.
A coisa ficou mais azeda quando me tenta abrir a porta e diz "salta cá para fora", eu por motivos profissionais não posso responder a este tipo de provocações, pois se eu saísse, iria haver ali motivo para algo mais acontecer, e pior estava com a minha namorada dentro do carro e não a queria meter em perigo.

Conclusão carga gigante de nervos. ainda me estou a roer.

Ok... mas... continuo sem perceber...
O que ias a fazer na esquerda?!?! Ias mesmo a ultrapassar alguem ou ias ali só a engonhar?!?!
 
Quem tiver tdt como o meu dá para gravar no tdt

não percebi...

- - - - - - - - - -

Ok... mas... continuo sem perceber...
O que ias a fazer na esquerda?!?! Ias mesmo a ultrapassar alguem ou ias ali só a engonhar?!?!

ia a andar normalmente, numa zona de radar e com carros na faixa da direita.. portanto não iria exceder a velocidade de 50km/h para o gajo passar, porque estaria eu também em excesso de velocidade... Lógico!!!
 
Mas eu refiro me a uma câmera para colocar no tablier ou no vidro. Para filmar o trânsito circundante. Alguém tem alguma.que esteja satisfeito?
 
Malta fui eu que criei o tópico. Só quero é saber se há mais alguém com feedback deste tipo de câmeras.
Madlima29 a semana passada falamos por MP
 
Um telemovel nao substitui. Eu tenho camera, funciona e nem me lembro dela. So se precisar. Assim é que deve ser, pelo menos para mim.
 
Back
Top