Câmara de filmar dentro do carro

Parece ser um produto com excelente relação preço/qualidade. A minha ja esta a caminho. Alguma sugestão/conselho?
Qual é que compraste?
A mobius ou ambarrella?
Aconselho a comprar também uma fonte mini usb própria para ligar directamente aos fios do carro.
Assim fica com cabo e alimentador escondido. O isqueiro fica livre.
 
A lente wide esquece. Usa a normal. Tem 140° e chega perfeitamente. Mais do eu isso e tudo perde definição nas laterais e fica mais longe.
Coloquei o vídeo para se ver com olhos para não haver erros.

A fonte, serve a tomada de isqueiro, mas para esconder o fio de alimentação, ou rebentar o alimentador e ligar aos fios de ignição, ou compras uma fonte e aplicas de igual modo.
DC-Step-Down-Converter-DC-8-22V-12V-to-5V-Auto-Car-Power-Supply-Waterproof-USB.jpg
 
Já agora, faço um upgrade da minha ultima pesquisa, escolha a qual melhor se adapta a mim.
Mas vejam este vídeo, e tirem as vossas conclusões.

- - - - - - - - - -


- - - - - - - - - -

Preço medio de 50€
 
Last edited by a moderator:
Perfeito madlima29. Acho que é mesmo essa que vou pedir ao pai Natal pois já voltei a precisar dela. :) onde a posso encomendar?
 
Muito boa essa câmara, sem dúvida a que mais me agradou desde que comecei a pesquisar sobre este assunto.. isso é possível instalar numa B6 sem se ver qualquer cabo?
 
Pois isso foi uma coisa que pensei logo. Como passar os cabos? E onde se pode ligar Sem ser ao isqueiro?
 
Todos os que instalo nos carros são montados directo no vidro ou por ventosa.
Os fios são todos escondidos por trás da forra do teto e pilar. Costumo acrescentar uma fonte usb 5v ou desmanchou o carregador de isqueiro da camera e ligo a qualquer fio com corrente de ignição por baixo do tablier. Fica tudo limpo e arrumadinho.
 
Liga automaticamente ao ligar o carro e desliga automaticamente ao desligar o carro. Manualmente podes por a gravar continuamente.
 
Ok. Mas depois de por uma vez a gravar continuo, ela ja fica sempre assim certo!? Ligando e desligando está sempre em continuo. Right!?
 
Back
Top