Caça a Multa

estrada dezerta + 4 da manha + bom pavimento + 2.5v6= esticanço

agora a serio quando disse isto, quiz demonstrar que a velocidade nao é a principal causa de acidentes... Mas sim a condução perigosa por parte de alguns condutores e nesses condutores é que a GNR devia andar com os olhos em cima...

eu ia a 200 numa estrada deserta com um bom pavimento logo nao ia a colocar ninguem em perigo a nao ser eu mais o carro mais as arvores...

Como eu te compreendo... tenho um 8L 1.9TDI e não sou nenhum exemplo na questão da velocidade, arrisco a dizer que todos os dias desrespeito o código da estrada...
 
Como eu te compreendo... tenho um 8L 1.9TDI e não sou nenhum exemplo na questão da velocidade, arrisco a dizer que todos os dias desrespeito o código da estrada...

Pois aceleras mas desde que seja em segurança, nao vejo mal, ate porque um audi a 180kmh é mais seguro que um corsa a 120kmh.

A GNR deveria era se preocupar mais com as manobras perigosas do que com a velocidade. ja para nao falar no alcool...
 
Pois aceleras mas desde que seja em segurança, nao vejo mal, ate porque um audi a 180kmh é mais seguro que um corsa a 120kmh.

Para desrespeitar o código, basta circulara a 101km/h num local de 100km/h

A GNR deveria era se preocupar mais com as manobras perigosas do que com a velocidade. ja para nao falar no alcool...

X 2
 
nao tem muito a ver com o topico, mas um exemplo.
ja conprovei por mim mesmo, em Espanha poes-te a 140/150 km/h durante muitos km e passas por toda a gente, la aparece um de vez enquando que vai mais rapido. em Portugal é totalmente ao contrario.
atençao que nao estou a dizer que sao mais ou menos rigorosos, é apenas um exemplo comprovado por mim.
cump.
 
Em Portugal em AE se fores a essa velocidade também não tens problemas... com a policia... mas se for com os "veleiros" Jasusssssssss

Se fores na faixa da esquerda a ultrapassar até te babem os farois e apitam para te desviares ... ;)
 
nao tem muito a ver com o topico, mas um exemplo.
ja conprovei por mim mesmo, em Espanha poes-te a 140/150 km/h durante muitos km e passas por toda a gente, la aparece um de vez enquando que vai mais rapido. em Portugal é totalmente ao contrario.
atençao que nao estou a dizer que sao mais ou menos rigorosos, é apenas um exemplo comprovado por mim.
cump.

Ca na tuga por incrivel que pareca (ao menos no algarve) o pessoal ja pisa menos o pe.
 
Muito Bom ponto de vista ... tens olho prá coisa

Hoje em dia se nao se tiver "olho pa coisa" só se come porcaria... hehehehe

Num procimo topico tenho que falar de como fugir legalmente ao pagamento de multas por radar e por nao ter sido mandar parar no mumento, e ou pequenos aspectos que nos podem safar por exemplo se o sr. agente nao bater a dita "pala" pode ser sinal de protesto logo... hehehehe

Ou as piadinhas que eles gostam sempre de mandar sem se rir... =D
 
Agr ate me lembrei...

Se alguem tiver ai umas fotos com os senhores escondidos armados em paparazi e kiser partilhar era porreiro, e claro os ditos popos que eles usam a descaracterizados.. da sempre jeito.. =D
 
Back
Top