Caça a Multa

Deve ser repost e o assunto tambem ja deve ter sido debatido:

Mas novas opinioes e historias devem ter surgido.

 
Last edited by a moderator:
e triste, mas e portugal

Amigo o que me deixa bastante triste é o facto de andarem com os carros descaracterizados e a utilização dos ditos radares sem aviso previo. Bastava um sinal do tipo "radar nos procimos 20km" isso sim era de louvar. Quanto aos carros descaracterizados concordo plenamente mas em investigações criminais.
 
mas isso e nos paises civilizados, nos outros o que interessa e facturar e quando ha um acidente basta dizer que vinha em excesso de velocidade
 
No fim de semana passado em Vigo (Espanha) os cabrones rebocaram-me a carrinha! Sim.. tinha a carrinha mal estacionada emcima de um passeio.. mas o que me chateou foi que os carros à volta continuavam lá e o meu foi o único(que eu tenha reparado) a ser rebocado.. Era o único com matricula estrangeira :| Os carros com matricula espanhola ficaram todos lá.. Sabem quanto custa uma multa destas lá?? 200€ !!! Como paguei na hora para levantar a carrinha fizeram desconto de 50% e ainda paguei o reboque. Ficou a brincadeira por 250€ tudo pago na hora! Isto foi mais um desabafo e dar o alerta para quem vá para o país vizinho! Atenção onde estacionam porque os gajos não perdoam ...
 
É uma profissão como as outras e são pagos para trabalharem... por isso não culpem os trabalhadores.

E como em todo o lado há pessoas e trabalhadores bons e maus, uns mais exigente outros menos, uns arrogantes outros menos...

Quanto a um comentário infeliz do "Miguelito" dos carros descaracterizados só andam nas autoestradas e posso provar-lhe com vários documentos que tenho :p
 
O Nojo e tal que prefiro nem comentar os senhores agentes do tesouro nacional .... perdao , os senhores agentes da seguranca nacional...



p.s. os agentes da policia nao tem culpa se o sistema os obriga a tal abominacao....
 
É uma profissão como as outras e são pagos para trabalharem... por isso não culpem os trabalhadores.

E como em todo o lado há pessoas e trabalhadores bons e maus, uns mais exigente outros menos, uns arrogantes outros menos...

Quanto a um comentário infeliz do "Miguelito" dos carros descaracterizados só andam nas autoestradas e posso provar-lhe com vários documentos que tenho

amigo nao vou discutir ctg...




nos ultimos dois videos NAO VAMOS LIGAR AS CIRCUNSTANCIAS, mas quer o skoda quer o seat nao estavam identificados nem estavam em auto-estradas... Por isso o meu coméntario deixa de ser infeliz. =D

É uma profissão como as outras e são pagos para trabalharem... por isso não culpem os trabalhadores.

Claro amigo, os ladroes trabalham a noite e agora ate de dia. Nao os iremos culpar... Talvez a culpa esteja nestes mesmo TRABALHADORES que se preocupam em se esconder a tirar fotos aos restantes TRABALHADORES HONESTOS que por lazer ou em TRABALHO andam nas estradas... do que se PREOCUPAR em Garantir a segurança da população...

nao vale apena me chamares nomes "lito" nem me acusares de comentarios infelizes... Iss alem de falta de respeito nao me lembro de alguma vez ter falado assim com alguem aqui do forum ou em outro lado. para ser "engraçado" nao é necessário ofender... ;)
 
Last edited by a moderator:
É uma profissão como as outras e são pagos para trabalharem... por isso não culpem os trabalhadores.

E como em todo o lado há pessoas e trabalhadores bons e maus, uns mais exigente outros menos, uns arrogantes outros menos...

Quanto a um comentário infeliz do "Miguelito" dos carros descaracterizados só andam nas autoestradas e posso provar-lhe com vários documentos que tenho :p

gostava de ver esses documentos porque a ic19 a 2circular e os rallies em Lisboa não dão aes e eles andam lá escondidos muitas vezes. Ate já andam com skodas com cadeirinhas de bebes e o símbolo a dizer bebe a bordo.

Se a caca a multa não existe não lues dêem benefícios por cada multa que passem, que esta mais que provado que acontece, e afirmado pelo próprio sindicato da PSP e pelos agentes da GNR.
 
é por isso que nao ha nada como cumprir a lei!!

90kmh de lisboa a albufeira... Cunheces alguem?

120kmh de lisboa a paderne... Cunheces alguem?

Eu acho que nao..

falando por mim..

120kmh em nacionais

150kmh nas AE

mas claro que tambem existe situações... Ja cheguei a ir a 60kmh na auto estrada por causa dos lençois de Agua... e a 200kmh nas nacionais as 4 da manha.
 
A merda dos radares tornou.se uma palhaçada... é do genero tao a ver em como é k konseguem lixar mais as pessoas tipo escondidos atras de placas , o radar imediatamanete asseguir a um sinal de 50... carros disfarçados onde o radar esta debaixo do capom nem se vê... isso é pa ke?? nao é caça a multa?? entao é o ke?? é pas pessoas andarem mais devagar se fosse pa isso utilizavam carros caracterizados e metia o radar em sitios onde ralamente ele é necessario...
 
Admito que possa estar a perceber mal, mas é impressão minha ou há pessoal aqui chateado porque é multado por conduzir acima do limite legal? Mas há por onde pegar nesta história!?

A lei pode ser estúpida, e podemos considerar 120KM/h um limite baixo, mas é a lei e tem de ser cumprida... Não culpem a polícia ou a GNR por andar "a caçar multas" seja lá o que isso for... (não acho que os polícias multem o pessoal que vai dentro do limite...).

Mais, acho muitíssimo bem que os carros andem descaracterizados. E não concordo com a opinião de que deveria estar sinalizado "radar durante x metros", porque ao fim desses mesmos x metros, era ver o pessoal todo a carregar no acelerador...

Sei que esta minha opinião provavelmente não será bem-vinda a esta discussão, mas é a que tenho, e obviamente respeito as vossas...

Cumprimentos e conduzam com segurança!
 
Admito que possa estar a perceber mal, mas é impressão minha ou há pessoal aqui chateado porque é multado por conduzir acima do limite legal? Mas há por onde pegar nesta história!?

A lei pode ser estúpida, e podemos considerar 120KM/h um limite baixo, mas é a lei e tem de ser cumprida... Não culpem a polícia ou a GNR por andar "a caçar multas" seja lá o que isso for... (não acho que os polícias multem o pessoal que vai dentro do limite...).

Ora bem alguem que entendeu onde quis chegar! ;)
 
Back
Top