Cabo Vag-com 10,6 desprogramado

Boa tarde malta. Venho aqui pedir uma ajudinha a alguem ententido em vag com xD. Tenho o vcds vag com 11.1 comprado a algum tempo e só funcionou 2vezes. Usei sempre com a versão 10.6, mas a certa altura deixou de comunicar com a viatura. Quando faço teste está tudo ok menos um erro que diz not plugued into car. O cabo é reconhecido pelo pc. Alguma dica para o meu problema?? já tentei em vários pc's com xp. vista e win7 e sempre na mesma :(

desde já o meu obrigado!
 
Boa tarde malta. Venho aqui pedir uma ajudinha a alguem ententido em vag com xD. Tenho o vcds vag com 11.1 comprado a algum tempo e só funcionou 2vezes. Usei sempre com a versão 10.6, mas a certa altura deixou de comunicar com a viatura. Quando faço teste está tudo ok menos um erro que diz not plugued into car. O cabo é reconhecido pelo pc. Alguma dica para o meu problema?? já tentei em vários pc's com xp. vista e win7 e sempre na mesma :(

desde já o meu obrigado!

Tenho 2 com esse stress para reparar!...

Das duas uma, ou tens um software corrupto ou tens um cabo com uma eprom fod!...
 
...Aires...."cabo corrupto"???? :)

O amigo aires falou em soft corrupto ;)
..
obrigado pela breve resposta Aires :) Eu tenho as minhas duvidas em ser do soft, pois antes funcionava bem com ele. Já tentei em outro pc com o vag 10.6 e na mesma. Leva me a querer que desprogramou a eeprom =S
 
Boas,

Além de estar com uma avaria no carro, ontem também fiquei sem vag-com :s Bloqueou e agora quando o ligo ao pc não reconhece..
É a versão 607.. já vi alguns algumas dicas aqui no forum para reprogramar cabos.. no entanto é quase tudo para versões superiores á minha. Alguém já recuperou um cabo nesta versão que possa dar uma ajuda?

Obrigado,

Cumps
 
Boas,

Além de estar com uma avaria no carro, ontem também fiquei sem vag-com :s Bloqueou e agora quando o ligo ao pc não reconhece..
É a versão 607.. já vi alguns algumas dicas aqui no forum para reprogramar cabos.. no entanto é quase tudo para versões superiores á minha. Alguém já recuperou um cabo nesta versão que possa dar uma ajuda?

Obrigado,

Cumps

Pelo que já li em vários foruns parece-me ser mais simples recuperar o vag até a versão 8xx do que as mais recentes.
 
Até à versão 113, tirando alguns casos, tenho conseguido recuperar!...

O problema é que por vezes a eprom não está apenas desprogramada! Ás vezes dá mesmo o berro! Mesmo que a tentes programar, não se consegue!...

Como já disse, tenho 2 assim que ainda não consegui dar a "volta"!...
 
Atenção ao tipo de Dispositivo... FT232BM destina-se a esse cabo em particular!...

Existem outros em que tens de mudar esse protocolo se não o software não o reconhece!...;)

De qualquer forma Existe uma "gafe" no software... Pois ele só consegue identificar o cabo se o pc o reconhecer como alguma coisa...

Hoje consegui recuperar um 113 em que o proprio PC não o reconhecia... Foi uma batalha mas foi possivel fazer!... ;)

E ontem remotamente pelo Team Viewer tambem se conseguiu safar um user que tinha um 908 empancado!...

Obrigado pela disponibilização do ficheiro EPT... ;)

Alguma coisa apitem!... ;)

Será que isto resulta no 607?
No meu caso, quando ligo o cabo ao pc ele reconhece qualquer coisa.. por isso penso que esteja "apenas" desprogramado..

Cumps
 
Até à versão 113, tirando alguns casos, tenho conseguido recuperar!...

O problema é que por vezes a eprom não está apenas desprogramada! Ás vezes dá mesmo o berro! Mesmo que a tentes programar, não se consegue!...

Como já disse, tenho 2 assim que ainda não consegui dar a "volta"!...

Vou tentar programar a eprom a ver no que dá. Não estou disposto a comprar um cabo novo, porque já é o segundo... =S
 
Preciso de uma versão 10.6 que funcione!...

Alguém me pode arranjar isso ou indicar o link?

Gracias! ;)
 
Viva amigos,

Eu tenho um vag 11.10 e instalei o software 11.2 o qual funcionou bem mas não funcava em muitos modulos do meu machine, então resolvi instalar uma versão anterior 10.6.5 a qual desprogramou o cabo consegui programar de novo e voila, ligo ao carro e bloqueia que ate chateia, tendo que desligar o programa para poder desbloquear, e não consigo abrir na mesma muitos dos modulos.

Alguem me pode ajudar a resolver o "berbicacho"

A4 B7 2007 2.0 170Cv

Obrigado
 
Back
Top