Cabo Vag-com 10,6 desprogramado

Boas pessoal, aproveitando o tópico, também estou com problemas no meu cabo versão 11.10, mas tenho instalado a versão 11.3 recomendada pelo user aqui do fórum que me vendeu o cabo. então é o seguinte, já tenho o cabo a mais de 1 ano e sempre funcionou bem (até hoje) quando ligo o cabo aparece esta mensagem (vcds: software out of date. This version of vcds is outdated. Please check our website for na update:) fui ver as options e na janela das updates estava na opção de:(Releases and betas).
Sera que tem solução? Já tentei instalar noutro portátil e da a mesma mensagem.
Se alguém tiver uma solução fico muito grato.
Desde já obrigado.
 
Não actualizes!!!!!! Em OPTIONS mete a opção DO NOT CHECK FOR UPDATES.

Isso é normal.. no meu tambem apareçe e funçiona tudo bem... O teu cabo funçiona bem? Faz scan?

Isso não é mais que um aviso que existe actualizações para o cliente fazer upgrade.. mas isso é em versões pagas e genuinas, não em versões piratas como as nossas...
 
Não actualizes!!!!!! Em OPTIONS mete a opção DO NOT CHECK FOR UPDATES.

Isso é normal.. no meu tambem apareçe e funçiona tudo bem... O teu cabo funçiona bem? Faz scan?

Isso não é mais que um aviso que existe actualizações para o cliente fazer upgrade.. mas isso é em versões pagas e genuinas, não em versões piratas como as nossas...
Boas Jimy, eu não atualizei, mas agora não me deixa fazer nada, já fui ao teste e dis-me interface not found
 
Boas novamente, tentei instalar outra vez o vag e no fim da instalação dá-me este erro: (Unable to execute file: C:\ROSSE-TECH\VCDS-Beta\DPInst.exe CreateProcess failed; code 740. A operação pedida necessita de elevação.)
Alguém me sabe dizer porque me aparece esta mensagem?
 
E quando faço o test dá-me erro (Port Status: OK Interface: Not Found!)
Já me estou a passar com isto:mad::mad::mad:
 
Boas novamente, tentei instalar outra vez o vag e no fim da instalação dá-me este erro: (Unable to execute file: C:\ROSSE-TECH\VCDS-Beta\DPInst.exe CreateProcess failed; code 740. A operação pedida necessita de elevação.)
Alguém me sabe dizer porque me aparece esta mensagem?

Instala isso "como administrador"...

;)
 
Boas mais uma vez, já instalei o vag como administrador e já não me deu aquele primeiro erro, mas no teste continua a dar este erro:(Port Status: OK Interface: Not Found!).
Sera que o cabo desprogramou?
 
Esse cabo não esta desprogramado*...Penso eu...
Sem instalar o driver ñ consegues saber...

Inicia o Pc em modo segurança e instala o driver...
 
Last edited:
Boas pessoal, problema resolvido, um grande obrigado a todos que me tentaram ajudar, fiz o que o João M sugeriu (data de Fevereiro no pc) e já funciona. hooker de informática, tantas horas perdidas por uma porcaria de uma data.
O mais estranho é que ainda o mês passado usei o VAG e funcionou bem, não percebo porque é que agora só funciona com a data de fevereiro. Anda aqui bruxedo :eek::eek:
 
Back
Top