Cabo de diagnostico e Vag-com

Ora aí esta algo que me andava a fazer confusão!...

Pois eu tinha o vag 908 há 2 anos, recentemente a fazer um auto Scan o cabo, do nada, parou de funcionar! Apenas me lembro de ligar a net enquanto estava com o cabo ligado e o programa aberto...

Fui ver se o pc o assumia, e verifiquei que deixou de assumir como cabo da ross tech, e passou a assumir como conversor USB/porta com! :eek:

Pode ser esse um caso em que se desprogramou o cabo! Não sei! O que sei é que o pc o assume mas não funciona!

A dias lá mandei vir a versão 11.8 e a funcionar com o vag 11.3 funciona muito bem!...

É possível recuperar o meu 908? Existe alguma forma, algum programa, para reprogramar a prom do cabo?

Sim com o MPROG3 Precisas é da Eprom Original, Quando comprei o meu 10.6.0 Vinha no CD vé se no teu nao tem la um Ficheiro Chamado Ross Tech... .EPT se tiveres da para recuperar...
 
Last edited by a moderator:
Sim com o MPROG3 Precisas é da Eprom Original, Quando comprei o meu 10.6.0 Vinha no CD vé se no teu nao tem la um Ficheiro Chamado Ross Tech... .EPT se tiveres da para recuperar...


Obrigado amigo, vou ver isso! ;)
 
Last edited by a moderator:
No meu Cd nao tenho nada a não ser o proprio software!...

Estou farto de procurar mas é só links invalidos!...

Já mandei pm...

Vamos lá ver se consigo recuperar o cabo!...
 
Last edited by a moderator:
Boas eu estou tb mesmo decidido a comprar um vag-com para o meu A3 Sportback 2.0 tdi de 2008 mas nao sei o que comprar estive a ver na amazon mas tem lá bueeeee deles alguem dá umas dicas, abraços

Pois, eu tambem estou um pouco confuso com a versões existentes. Encontrei um barato num site online que tem varias versoes mas a 11.10 diz ser compativel com o meu carro (a3 sportback (8p) 1.9tdi de 2007) mas não tenho a certeza se esta versão do cabo é a mais recente, se funciona bem ou se vou ter algum problema com o programa.
 
Sim com o MPROG3 Precisas é da Eprom Original, Quando comprei o meu 10.6.0 Vinha no CD vé se no teu nao tem la um Ficheiro Chamado Ross Tech... .EPT se tiveres da para recuperar...
Obrigado amigo, vou ver isso! ;)
No meu Cd nao tenho nada a não ser o proprio software!...

Estou farto de procurar mas é só links invalidos!...

Já mandei pm...

Vamos lá ver se consigo recuperar o cabo!...

Não sei do que falam... de qualquer das formas ó @ires vê lá a tua caixa de PMs.

:D
 
Não sei do que falam... de qualquer das formas ó @ires vê lá a tua caixa de PMs.

:D

Done! 8)

Cabo Vag-com 908 a funcionar a 100%! ;)

Reprogramada a Eprom! Estive de volta disto até agora! Mas valeu a pena! ;)

Tenho agora 2 versões completamente operacionais! 908 e 11.8!

A 11.8 tinha sempre de a comprar pois o meu quadrante sendo de 2012 funcionava com outro tipo de protocolo!

Gracias a Todos! ;)

Ps: Neljoe, és uma maquina! Pois revirei a net e não consegui encontrar o software! Gracias! ;)
 
Done! 8)

Cabo Vag-com 908 a funcionar a 100%! ;)

Reprogramada a Eprom! Estive de volta disto até agora! Mas valeu a pena! ;)

Tenho agora 2 versões completamente operacionais! 908 e 11.8!

A 11.8 tinha sempre de a comprar pois o meu quadrante sendo de 2012 funcionava com outro tipo de protocolo!

Gracias a Todos! ;)

Ps: Neljoe, és uma maquina! Pois revirei a net e não consegui encontrar o software! Gracias! ;)

Costumo ouvir isso, "noutras situações" :D ....

.... mas a ter que ouvi-lo do sexo masculino que seja neste contexto! :p
 
Não sei do que falam... de qualquer das formas ó @ires vê lá a tua caixa de PMs.

:D

ip60k7.png

tava a falar d'isto :D
Esse ficheiro chamado hex_usb rosstech.ept
é com isso que se volta a por a eprom no Cabo...
 
Agora ando as turras com um 11.3! :x

O pc sabe que ele está lá mas não assume como nada! Tem um ponto de interrogação e nada de o assumir! :x

Só precisava que ele o assumisse como qualquer coisa! Nem que fosse como torradeira! :D

Assim com o Mprog já o conseguia configurar!

A ver vamos! 8)
 
Agora ando as turras com um 11.3! :x

O pc sabe que ele está lá mas não assume como nada! Tem um ponto de interrogação e nada de o assumir! :x

Só precisava que ele o assumisse como qualquer coisa! Nem que fosse como torradeira! :D

Assim com o Mprog já o conseguia configurar!

A ver vamos! 8)
Tens ca uma sorte,Tenta desinstalar o driver no gestor de dispositivos e volta a instalar...
 
Back
Top