Cabo de diagnostico e Vag-com

Porque alguns cabos ficam com a EPROM desprogramada ao fazer auto-scan. Julgo que eram os mais antigos que tinham hardware diferente, acho que os mais recentes que têm um chip qualquer que impede que isso aconteça. Li isto assim um bocado na diagonal algures nao sei onde, mas mais vale prevenir, agora faço scans modulo a modulo!
 
Ok, realmente mais vale prevenir que remediar... Obrigado pela info. Em relação ao 7z ainda não testei mas vou ver isso, mas o certo é que não tenho tido problemas com a 11.3 beta...
 
Já agora também te acontece quado entras no modulo do radio ou navegação as colunas começarem a fazer um barulho esquesito? É que a mim acontece sempre... Tenho um RNS-E
 
A mim não acontece nada disso! :) Não tenho módulo de navegação e nunca experimentei o modulo do radio! Não te posso dizer se é ou não normal!
 
Em relação as versões do vag-com

10.6 - Estável
10.62 - Algumas versoes sairam KO.
10.62 + KO
10.63 - Estável
10.64 - Estável
11.2 - Estável
11.3 - Estável (mais as primeiras versões KO)
11.5 - KO
11.8 - As vezes não é compatível em alguns PC's
11.10 - As vezes nao é compativel em alguns PC's

As novas versões (apartir do 10.6) podemos utilizar versoes de software anteriores, o que ajuda e muito :)

10.6 funciona com o 10.6 e 908 (com o 912 nao testei)
10.63 - funciona com o 10.6
11.2 - funciona com o 10.63 e 10.6
11.3 - funciona com o 10.6 10.63 11.2
11.8 - funciona com o 10.6 10.63 11.2 11.3
11.10 - funciona com o 10.6 10.63 11.2 11.8
 
PEssoal, andei a ver no ebay cabos. Qualquer um serve ? Ou é preciso ter alguma referencia especifica?

Segundo o que estive a ver, só a versão do VAG é que tem manias, os cabos não são muito importantes...

Estou a ver um USB
 
Boas, o modelo do carro é importe pois há versões que não dão nos mais antigos...
Acho que é assim...
Alguem me corrija se estiver errado...
Mais O menos isso
Intresa Por causa do Protocolos de comunicação etc...
Eu Por exemplo Na Minha A4 B5 uso um 10.6 ou o 11.8
Podia ser o 409 que dava na boa
 
Boa tarde a todos,

Andei à procura nos classificados por um cabo Vag-Com para o meu audi A3 8L de 99, mas não encontrei ninguém que estivesse a vendê-los.
Também achei espectacular a ideia da formação.
Mas voltando à questão incial, sabem de alguém que venda um cabo de preferência na região de Aveiro?
Abraço a todos.
 
Boas.
Estava agora a "passear" pela net e a ver cabos baratos e vi um a um bom preço numa loja onde custumo comprar algumas coisas com a versão 11.10. Pelo que dizia na descrição supostamente seria compativel com o meu carro, mas no entanto queria ter certeza. O meu carro é um a3 sportback (8p) 1.9tdi de 2007
 
Boas eu estou tb mesmo decidido a comprar um vag-com para o meu A3 Sportback 2.0 tdi de 2008 mas nao sei o que comprar estive a ver na amazon mas tem lá bueeeee deles alguem dá umas dicas, abraços
 
Porque alguns cabos ficam com a EPROM desprogramada ao fazer auto-scan. Julgo que eram os mais antigos que tinham hardware diferente, acho que os mais recentes que têm um chip qualquer que impede que isso aconteça. Li isto assim um bocado na diagonal algures nao sei onde, mas mais vale prevenir, agora faço scans modulo a modulo!


Ora aí esta algo que me andava a fazer confusão!...

Pois eu tinha o vag 908 há 2 anos, recentemente a fazer um auto Scan o cabo, do nada, parou de funcionar! Apenas me lembro de ligar a net enquanto estava com o cabo ligado e o programa aberto...

Fui ver se o pc o assumia, e verifiquei que deixou de assumir como cabo da ross tech, e passou a assumir como conversor USB/porta com! :eek:

Pode ser esse um caso em que se desprogramou o cabo! Não sei! O que sei é que o pc o assume mas não funciona!

A dias lá mandei vir a versão 11.8 e a funcionar com o vag 11.3 funciona muito bem!...

É possível recuperar o meu 908? Existe alguma forma, algum programa, para reprogramar a prom do cabo?
 
Back
Top