Cabo de diagnostico e Vag-com

Pessoal,
adquiri um cabo de diagnostico mas não sei trabalhar com isto... :lol:
Alguém me pode explicar o básico? Do tipo ver se existem erros e apaga-los...
E já agora ninguém me arranja a versão do VCDS em pt?

Obrigado
 
Last edited:
Olá!!!

Que tal pesquisares pelo manula do Bruno Almeida?!!!!
Está em pt-pt e é uma biblia do VCDS....

Abraço
 
Já agora, e aproveitando a boleia:

Alguém em o VCDS em pt-pt?
Tenho cabo 11.3 a funcionar com 10.6.4.

Muchas gracias!!!!
 
Boas pessoal,
madlima29 obrigado pela disponibilidade mas este fim de semana vou para fora.
O manual do Bruno Almeida realmente é muito bom mas lá nao explica como se apagam os erros e é essa parte basica que quero saber... :roll:
Tem mal usar a versao 10.6.5 no cabo v118??
O vendedor é que me disse para usar esta versao embora o cd tenha mais versoes inclusive a 11.8 mas em beta (deve ter bugs não)?

Obrigado a todos
 
A partir de 16 de abril, serve qualquer dia. É so apitares que ensino-te a mexer nisso como me ensinaram. Depois o resto é bastante intuitivo.
 
Boas pessoal,
madlima29 obrigado pela disponibilidade mas este fim de semana vou para fora.
O manual do Bruno Almeida realmente é muito bom mas lá nao explica como se apagam os erros e é essa parte basica que quero saber... :roll:
Tem mal usar a versao 10.6.5 no cabo v118??
O vendedor é que me disse para usar esta versao embora o cd tenha mais versoes inclusive a 11.8 mas em beta (deve ter bugs não)?

Obrigado a todos

A mim, o vendedor vendeu-me o mesmo peixe. Disse que bom bom era a 10.6.5 e que as restantes têm excesso de bugs e pouco ou nada acrescentam e que a versão aconselhada é a mais estável e fiel. Eu uso e para mim chega 8)
 
Sendo uma Release nao deve ter bugs. Eu uso a 10.6.4 e nada de bugs. As versoes 11 beta nao tem nada de especial apenas tem maior compatibilidade com os carros novos, tipo deste ano ou ano passado.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Boas pessoal,
madlima29 obrigado pela disponibilidade mas este fim de semana vou para fora.
O manual do Bruno Almeida realmente é muito bom mas lá nao explica como se apagam os erros e é essa parte basica que quero saber... :roll:
Tem mal usar a versao 10.6.5 no cabo v118??
O vendedor é que me disse para usar esta versao embora o cd tenha mais versoes inclusive a 11.8 mas em beta (deve ter bugs não)?

Obrigado a todos

O vendedor disse mal. podes usar a 11.2 beta com esse cabo. os chinos não contornam o 11.8... pede registo.
 
O vendedor disse mal. podes usar a 11.2 beta com esse cabo. os chinos não contornam o 11.8... pede registo.

Exacto!
Sendo eu possuidor de um 11.8 (que parece que queimou o regulador de voltagem) confirmo que pode ser usada a 11.2

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Exacto!
Sendo eu possuidor de um 11.8 (que parece que queimou o regulador de voltagem) confirmo que pode ser usada a 11.2

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
Confirmo, tenho usado a 11.3 beta que juntamente com 11.2 beta tem na frente "perfect - very stable" seguindo a indicação do rafael e ate agora tubo bem... So ainda nao testei o autoscan.
 
Cuidado com o autoscan!

Outra cena que li num forum UK, instala o 7z, se com o 7z conseguires extrair o instalador VCDS NÃO O UTILIZES pois trata-se do original ross-tech e não de uma versão modificada para não te desprogramar o cabo. Se não for possivel extrair o ficheiro é porque ele já foi modificado pelos chinocas e deve ser seguro utilizá-lo.
Fiquei algo desconfiado mas o que é certo é que neste CD que veio com o Vag118 o unico que não se consegue extrair é a versao 11.2 que diz: "11.2 Work Perfect! Very Stable!" todos os outros é possivel extrair, e o que é certo é que o meu cabo foi a vida e eu usava o 10.6.4 deste cd.
Comprei outro cabo 11.2 e das varias versoes que vieram no cd, já nao é possivel extrair nenhum dos instaladores com o 7z à excepção de um, o 10.6.0, que nem experimento sequer. Uso na mesma o 10.6.4 mas o ficheiro que não é possivel extrair e tem funcionado impecavel.
No outro cd do vag118 a mesma versao 10.6.4 já era possivel extrair. Mas quando descobri esta informação ja era tarde!
Se isto é mesmo assim, não sei, mas que faz algum sentido faz! E a partir de hoje não instalo nenhum vcds com cabo chinoca sem primeiro experimentar a ver se é possivel extrair ou não.
 
Cuidado com o autoscan!

Outra cena que li num forum UK, instala o 7z, se com o 7z conseguires extrair o instalador VCDS NÃO O UTILIZES pois trata-se do original ross-tech e não de uma versão modificada para não te desprogramar o cabo. Se não for possivel extrair o ficheiro é porque ele já foi modificado pelos chinocas e deve ser seguro utilizá-lo.
Fiquei algo desconfiado mas o que é certo é que neste CD que veio com o Vag118 o unico que não se consegue extrair é a versao 11.2 que diz: "11.2 Work Perfect! Very Stable!" todos os outros é possivel extrair, e o que é certo é que o meu cabo foi a vida e eu usava o 10.6.4 deste cd.
Comprei outro cabo 11.2 e das varias versoes que vieram no cd, já nao é possivel extrair nenhum dos instaladores com o 7z à excepção de um, o 10.6.0, que nem experimento sequer. Uso na mesma o 10.6.4 mas o ficheiro que não é possivel extrair e tem funcionado impecavel.
No outro cd do vag118 a mesma versao 10.6.4 já era possivel extrair. Mas quando descobri esta informação ja era tarde!
Se isto é mesmo assim, não sei, mas que faz algum sentido faz! E a partir de hoje não instalo nenhum vcds com cabo chinoca sem primeiro experimentar a ver se é possivel extrair ou não.
Essa não sabia...:eek: eu tenho usado a 11.3 e não tenho tido problemas mas vou testar isso com 7zip então... E porquê o aviso em relação ao autocan?
 
Back
Top