"CABEÇA DO 2.0TDI"

Criei este tópico principalmente dirido aos k tem motor 2.0tdi,e k tenham tido problemas na "cabeça" do mesmo,e a tenham substituido ou reparado...
As minhas questões são as seguintes:
-Quntos mil é k ja fizeram com a nova "cabeça"?
-Com a "cabeça" nova,chegaram a ter mais algum problema do tipo?
O meu já fez 40.000Km após ter metido nova"cabeça" na audi,e até agora sempre a bombar... :twisted: :twisted:
Fico á espera de rsp
ABRAÇOS
 
Já fiz depois da reparação cerca de 20.000 kms e cinco estrelas até agora.
A cabeça não é nova, foi reparada.
 
O meu levou cabeça aos 112 mil e já fiz 1000 km é pouco para dizer alguma coisa mas até ver nada apontar.
 
Boas,

Gostava de saber qual foi o procedimento que tiveram quando se depararam com o problema, onde foram e quanto custou.
Já ouvi dizer que a Audi paga isso, é verdade?

O meu é de 3/2004 e tem 71.000 km e perde um pouco de água.

Cumps
 
Audiatrês disse:
Boas,

Gostava de saber qual foi o procedimento que tiveram quando se depararam com o problema, onde foram e quanto custou.
Já ouvi dizer que a Audi paga isso, é verdade?

O meu é de 3/2004 e tem 71.000 km e perde um pouco de água.

Cumps
Boas...
É assim,se fazes as revisões na audi,acho k devias de ir lá,e manifestar o teu desagrado,e penso k eles irão assumir o problema,mesmo k o teu carro já não esteja na garantia...... :roll:
cump...
 
Boas!

Se tiveres as revisões feitas na Audi, eles assumem o mateiral, fica a mão de obra por conta do cliente, aprox. 500€ mais IVA.
Se o teu carro consome agua é mto provavel que venhas a ter problemas com a cabeça.
No meu caso foi substituida aos 89 mil km, tem agr 105mil sem problemas!.
O defeito da cabeça partida ocorre normalmente entre os 90mil km e oas 100 mil km!

Cumps!
 
Boas,

O meu Carro é de 10/2005 e nos ultimos 30.000 bebeu 2Lt de oleo e talvez 200ml de agua.
Alguem que já mudou a cabeça do motor teve este tipo de sintomas?

Neste momento o meu carro tem 56.000km e começo a ficar preocupado com este comportamento a nivel de consumos de Agua e Oleo! Disseram-me que é mormal nos Audi, devo acreditar?!

Cumprimentos,
Hélder
 
helsportback disse:
Boas,

O meu Carro é de 10/2005 e nos ultimos 30.000 bebeu 2Lt de oleo e talvez 200ml de agua.
Alguem que já mudou a cabeça do motor teve este tipo de sintomas?

Neste momento o meu carro tem 56.000km e começo a ficar preocupado com este comportamento a nivel de consumos de Agua e Oleo! Disseram-me que é mormal nos Audi, devo acreditar?!

Cumprimentos,
Hélder

Boas,

Em nenhum motor é normal "mamar" oleo e agua e tendo em conta que é um 2.0tdi é bom que vás ver isso o mais rapido possivel!!! O " virus cabeça motor " deve ter atacado mais um.

Boa sorte.

Abraço,
Marco
 
helsportback disse:
Boas,

O meu Carro é de 10/2005 e nos ultimos 30.000 bebeu 2Lt de oleo e talvez 200ml de agua.
Alguem que já mudou a cabeça do motor teve este tipo de sintomas?

Neste momento o meu carro tem 56.000km e começo a ficar preocupado com este comportamento a nivel de consumos de Agua e Oleo! Disseram-me que é mormal nos Audi, devo acreditar?!

Cumprimentos,
Hélder
Boas...
No k toca a consumo de oleo não acho k mame muito(2 litros em 30000,não é nada.... :evil:),na questão da agua não comento,o meu levou cabeça e no entanto não bebeu agua nenhuma.... :p
cump...
 
helsportback disse:
Boas,

O meu Carro é de 10/2005 e nos ultimos 30.000 bebeu 2Lt de oleo e talvez 200ml de agua.
Alguem que já mudou a cabeça do motor teve este tipo de sintomas?

Neste momento o meu carro tem 56.000km e começo a ficar preocupado com este comportamento a nivel de consumos de Agua e Oleo! Disseram-me que é mormal nos Audi, devo acreditar?!

Cumprimentos,
Hélder

30.000 ou 3.000 ?
 
speedster.. disse:
Boas!

Se tiveres as revisões feitas na Audi, eles assumem o mateiral, fica a mão de obra por conta do cliente, aprox. 500€ mais IVA.
Se o teu carro consome agua é mto provavel que venhas a ter problemas com a cabeça.
No meu caso foi substituida aos 89 mil km, tem agr 105mil sem problemas!.
O defeito da cabeça partida ocorre normalmente entre os 90mil km e oas 100 mil km!

Cumps!

Fora ou dentro da Garantia?
Sendo eu leigo na materia, penso que o custo (PARA A AUDI) da cabeça de motor deve rondar esses valores 500 euros, e esta historia de o cliente pagar a mao de obra foi uma estratégia muito bem montada pela audi para que esta não tivesse qualquer tipo de prejuizo com o defeito de fabrico da cabeça do motor!
É a minha opiniao!
 
Na minha A4 a cabeça do motor foi substituída há cerca de 10.000 km's e desde aí nunca mais notei os sintomas que tinha.
 
O meu 8P berrou aos 78lkm, levou um motor novo cabeça e bloco já tem 91500 e até agora *****. :roll:
 
alguem me consegue dizer quais são os sintomas alem de beber agua! é que tenho um amigo meu k já teve este problema da cabeça e nuunca notou nada no carro. só notou quando o carro parou de andar, abriu o capot e estava oleo espalhado por cima do motor todo!!!!
 
Back
Top