[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Diogo Amaral disse:
Acho que o rebaixamento ficou bem. ;)
O teu carro está bonito, só acho que as jantes podiam ser 2 polegadazitas acima, acho que merecia. :D
Continuação de bom projecto.

Sim amigo tens razao a jante podia ser maior e só 1 polgada ja xegava bem mas é k as estradas da minha aldeia estao muito fodidas e temos k pensar n isso tb :)
Obrigado e comps
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Ruben A3 disse:
Sim amigo tens razao a jante podia ser maior e só 1 polgada ja xegava bem mas é k as estradas da minha aldeia estao muito fodidas e temos k pensar n isso tb :)
Obrigado e comps

Simm, sendo assim, acho que fizeste bem então. :)
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Ruben A3 disse:
Pois amigo mas assim ta sujeito a roçar muito!!!! :eek:

Pois... depende do ET...
Com as minhas jantes só roça mesmo em casos estremos e mesmo quase no topo da cave de roda
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

orugas disse:
Pois... depende do ET...
Com as minhas jantes só roça mesmo em casos estremos e mesmo quase no topo da cave de roda

Hummm pois pois mas as minhas tem um ET muito grande estao a face dos guarda-lamas nao posso baixar mais senao roça muito .. :lol:
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Ruben A3 disse:
Hummm pois pois mas as minhas tem um ET muito grande estao a face dos guarda-lamas nao posso baixar mais senao roça muito .. :lol:

entao teem um ET muito pequeno.... se tivessem um ET mt grande estavam enfiadas para dentro...

as sport originais sao ET51 para ficarem a face ( e a baterem no painel ) é ET35 no nosso caso
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

orugas disse:
entao teem um ET muito pequeno.... se tivessem um ET mt grande estavam enfiadas para dentro...

as sport originais sao ET51 para ficarem a face ( e a baterem no painel ) é ET35 no nosso caso

Pois tens razao amigo.. :|
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

sempre pensei que essas molas eram bastante duras.. quais são os amortecedores indicados pra essas molas.?
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Filipe Maia disse:
sempre pensei que essas molas eram bastante duras.. quais são os amortecedores indicados pra essas molas.?

Pois migo nao t sei ajudar nessa pergunta eu deixei os amortecedores de origem so mudei as molas e estou satisfeito no conforto.sim ficou um pouco masi duro mas nada por ai alem .
comps
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

estava a falar em relação as sportline, se ha alguns amortecedores proprios/aconselhados.. os FSD não são aconcelhados pra essas molas correcto?
 
Back
Top