[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: Audi A3 8P by Ruben A3

Bom projecto este...gosto pricipalmente das janetes,pois são são das minhas preferidas... ;)

O spoiler parece ser igual ao meu... :roll: não me parece ser do S3,mas...

agora fica a faltar como já foi dito,o rebaixamento á home... :twisted: :p
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3

Fig@s disse:
Bom projecto este...gosto pricipalmente das janetes,pois são são das minhas preferidas... ;)

O spoiler parece ser igual ao meu... :roll: não me parece ser do S3,mas...

agora fica a faltar como já foi dito,o rebaixamento á home... :twisted: :p

Obrigado amigo
isso do spoiler e por ser de concorrençia tem de ter um defeitozito mas na boa
agora o rebaixamento ha home axo k so para o natal ...
pork a proxima mod ja esta a caminho e nao pode ser tudo de uma vez tem de ser com o bem dito t€€mpo :D
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3

boa base que ja tens :twisted:

isso esta a pedir umas boas mods ;)

rebaixa isso urgente 8)
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3

Boas amigos

Cá vai entao tal como voces tinham dito isto precisava de um rebaixamento urgente :D

Entao mais uma nova mod :D

pb130657.jpg


pb130659.jpg


Agora falta msm e montar isto no sitio

Talvez este fim de semana haja tempo para isso ...
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod )

agora sim vai tar no ponto :twisted: vais conseguir baixar em quanto com essas molas? se fosses cá de Viseu eu até ajudava-te a montar ;) mas força com isso
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod )

aMeRiCaNo disse:
agora sim vai tar no ponto :twisted: vais conseguir baixar em quanto com essas molas? se fosses cá de Viseu eu até ajudava-te a montar ;) mas força com isso

Pois amigo era bom assim poupava trabalho :D Bem ali na caixa fla em 30 mm agora vamos ver depois de montado ...
Obrigado na msm pela ajuda :D
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod )

Ruben A3 disse:
Pois amigo era bom assim poupava trabalho :D Bem ali na caixa fla em 30 mm agora vamos ver depois de montado ...
Obrigado na msm pela ajuda :D

eu também tou e pensar em meter essa molas no meu 8L mas primeiro quero meter umas jantes 17" depois não esqueças de meter fotos para a malta ver ;)
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod pag 3 )

Boas,

Esta maquina evoluiu muito, realmente pede um rebaixamento... a troca de jantes para 17 é que nao me parece que em termos estéticos tenha sido muito proveitosa, mas nao haja duvida que os consumiveis em 17 sao mais em conta que em 18 ou 19...

O que me espantou foi o RNE xinoca lol... funciona bem? é que esteticamente até é apelativo, eu pelo menos gostei e dependendo do valor dele até é capaz de compensar largamente!

Faltam uns pormenores no interior... uma manete e pedais + apoio de pé ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod pag 3 )

As fotos da nova moda estao quase a xegar pork ja esta montado mas falta tirar as fotos :D
Sabes tenho o carro todo sujo ja a 2 semanas k nao e lavado e esta a xover aki na nossa zona estava a ver s parava de xover para poder ir lavado e tirar umas fotos BUENASS para voces poderem ver a maquina :D
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod pag 3 )

luispv disse:
Boas,

Esta maquina evoluiu muito, realmente pede um rebaixamento... a troca de jantes para 17 é que nao me parece que em termos estéticos tenha sido muito proveitosa, mas nao haja duvida que os consumiveis em 17 sao mais em conta que em 18 ou 19...

O que me espantou foi o RNE xinoca lol... funciona bem? é que esteticamente até é apelativo, eu pelo menos gostei e dependendo do valor dele até é capaz de compensar largamente!

Faltam uns pormenores no interior... uma manete e pedais + apoio de pé ;)

Muito obrigado pelo coment migo :D

As jantes pus assim pork fui cona e quando tratei da legalizacao do carro podia ter alterado logo no livrete mas nao o fiz .como nao o fiz pensem fdx nao vou fazer outro agora fica assim so tem 17 so leva 17 :eek:

O Radio xinoca sim esta a funcionar as mil maravilhas menos a tv k nao funciona mas tb ja tenho muito mais coisas para m entreter do k a tv :lol: :lol:

Agora a dos pedais e do apoio de pé migo nem t conto ja esta encomendado a 3 semaninas e nada :|

Obrigado e comps

Abraço
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod pag 3 )

deixa la isso, carro sujo ou nao o que importa é fotos pra frente e feedback disso?.
baixou pouquinho correto? :roll:
 
Back
Top