[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod pag 3 )

Sim migo tens toda a razao baixou pouco .
Eu noto k o carro e meu mas a pessoas k olham e nem notam k esta mais baixo.. :S
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Nova mod pag 3 )

se as pessoas notam ou nao é indiferente o que importa é que tu gostes.. eu vi aqui no forum uma foto com as eibach sport line e sinceramente fica qualquer coisa mas o meu medo é ser demasiado baixo e demasiado duro. o meu é o sport e ja acho que é duro pra ficar ainda mais prefiro nem mexer. a unica solução que vejo é por uns coils como um user ca do forum, os fk street comfort, pelo que ele diz baixa o suficiente e fica bem melhor que de origem, só que o tombo são 1200€. :eek:
quando poderes poe umas fotos. ja agora em termos de conforto como ficou?
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Resutado final Eibach Pro-Kit 30mm)

Entao amigos cá está o resultados das molas Eibach Pro-Kit 30 mm :D

Derivado ao reflexo da fita na maquina nao s precebe muito bem os numeros e ao nivel da maquina com o pneu :S

Entao aki fika uma foto da roda da frente .. +/- 3 cm

pb170570.jpg


Agora a da roda de trás .. +/- 4.5 cm ou 5 cm

pb170574.jpg


Pronto eu gostei do resultado final nao perdi muito conforto e assim tb nao esta muito baixo para ver s nao roxa muito..
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

E pronto amigos já k estou um mãos largas hoje :D aki deixo mais umas fotos para verem como s encontra o carro..

Espero k gostei.. :D

pb170556.jpg


pb170566.jpg


pb170558.jpg


pb170563.jpg


pb170562.jpg


pb170561.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

ficou porreiro sim senhor.. nao é aquele rebaixamento que se note de longe mas ja da pra perceber..continua com as mods..
abraso
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Filipe Maia disse:
ficou porreiro sim senhor.. nao é aquele rebaixamento que se note de longe mas ja da pra perceber..continua com as mods..
abraso

Obrigado amigo :D

Estou plenamente de acordo contigo....

Abraços
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

achas que os amortecedores de origem se vão aguentar?? ficou muito mais duro ou praticamente igual?
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Filipe Maia disse:
achas que os amortecedores de origem se vão aguentar?? ficou muito mais duro ou praticamente igual?

Pois gostava de t poder responder mas tb nao sei s os amortecedores avao aguentar ou nao :|
nao ficou muito sim um pouco mais mas nada por alem :)
Comps
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Acho que o rebaixamento ficou bem. ;)
O teu carro está bonito, só acho que as jantes podiam ser 2 polegadazitas acima, acho que merecia. :D
Continuação de bom projecto.
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Essa traseira faz-me lembrar qualquer coisa... o fenomeno "prokit_traseira_levantada"

e5.jpg

Resolução

prokit frente, sportline trás

e9.jpg


e8.jpg


a3lfr4.jpg
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 ( Fotos Novas )

Pois amigo es capaz de ter alguma razao mas nao kero perder o conforto todo do carro
Assim ja esta bom
obrigado
comps
 
Back
Top